𝒊𝒙.

3.7K 443 381
                                    

Cercada por uma densa escuridão e completamente sozinha, Josie escutava o choro alto de um bebê pairando no ar, enquanto uma canção familiar tocava. O som se intensificava cada vez mais, até que se tornasse insuportável de se ouvir. Josie se encolheu sobre o chão e tapou os seus ouvidos. E de repente, ela acordou. Ofegante e com fios do seu cabelo grudados na sua testa, coberta por um suor frio.

Mais um dos sonhos confusos e sem nexo de Josephine.

Ainda atordoada, ao se virar para o lado, pôde observar Peter Pan, no chão e adormecido atenção logo ao seu lado. Tão adorável. Cuidadosamente, Josie se levanrou da rede e caminhou para o lado de fora da árvore oca. O sol estava nascendo aos poucos, mesmo que ainda houvessem vestígios da noite presentes no céu.

── Olá. ── Josie deu um sobressalto com a presença repentina de Thomas, um dos meninos mais velhos do grupo. Ele tinha um leve porém gentil sorriso esboçado nos lábios.

── Olá. ── Sorriu de volta, ainda com o coração acelerado pelo susto. ── Você me assustou.

── Me desculpe. ── Falou sincero. ── Dormiu bem esta noite ?

── Não muito.

── Normal. ── Deu de ombros ── A primeira noite sempre é a mais difícil. Principalmente depois de perder os pais.

── Como você sabe ? O peter te falou ? ── Questionou a garota.

── Um pouco. E também deduzi por causa da sua roupa ensanguentada ── Respondeu Thomas. ── Costumo a ser observador.

── Deu pra notar.

O garoto se sentou ao lado de Josie, observando o nascer do sol.

── Eu também perdi os meus pais. ── Disse de repente,

Josie não ficou surpresa com a sua declaração. Afinal, todos os meninos perdidos eram órfãos. Mas também era triste conhecer outra pessoa que perdeu os pais, assim como ela.

── Eu sinto muito.

── Não precisa. ── Sorriu triste. ── No mesmo dia que eu perdi os meus pais, eu conheci Peter e vim com ele para Terra do Nunca. Se não fosse por ele, eu não sei o que teria sido de mim.

── Eu também.

Ou melhor, ela sabia. Assim como várias outras crianças sem pais, Josephine acabaria em um lar temporário ou até mesmo na rua.

── Eu sei que você ainda está confusa com tudo que está acontecendo na sua vida e talvez demore um pouco para você se acostumar com a Terra do Nunca, o seu novo lar. Isso já aconteceu com todos nós. Mas quero que saiba que você não está mais sozinha. Você tem a nós agora.

Sem saber como responder, Josie apenas sorriu. Ela se sentia bem por ser acolhida, mas também era doloroso lembrar que tinha perdido os seus pais.

── Ah, e mais uma coisa. ── Thomas começou a mexer em sua mochila, feita de couro de crocodilo. ── Peter pediu para te entregar isso, mas acabei esquecendo.

Josie pegou das mãos do menino perdido uma muda de roupas. Dentre elas havia uma camisola branca de mangas compridas, que mais se assemelhava a um pijama. Era melhor do que nada.

── Obrigada.

Enquanto conversavam, Josie viu Peter Pan saindo de dentro da árvore, com os cabelos bagunçados e a cara de quem acabara de acordar.

── Josie ? Já está acordada ? ── Bocejou Peter.

── Não consegui voltar a dormir.

── Bom, então já podemos acordar os outros e comer. O que acham ?

𝐑𝐄𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 ━ 𝒑𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒏 ( revisando )Where stories live. Discover now