𝒙𝒙𝒊𝒊.

1.8K 253 155
                                    

𝒙𝒙𝒊𝒊. 𝐀𝐓𝐓𝐀𝐂𝐊 𝐏𝐋𝐀𝐍

Enquanto todos comemoravam os 18 anos da nova garota perdida de Peter Pan, na parte mais afastada e isolada da ilha, estava a pedra de caveira, conhecida por ser a " vila dos piratas "

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Enquanto todos comemoravam os 18 anos da nova garota perdida de Peter Pan, na parte mais afastada e isolada da ilha, estava a pedra de caveira, conhecida por ser a " vila dos piratas ". Era lá onde os piratas de Capitão Gancho se abrigavam, e também onde Gancho escondia o seu navio jolly roger para não ser destruído pelos meninos perdidos de Peter Pan ou por alguma tribo. Enquanto todos aproveitavam a noite comendo, bebendo ou dormindo, James estava dentro de sua cabine. Poucos sabiam, mas naquele dia do ano Gancho costumava a ficar deprimido, culpado e possesso. O que era pra ser um dia de alegria se tornou em um dos dias mais tristes e dolorosos do ano. Sempre quando chegava dia 11 de novembro, ele acendia uma vela e deixava acessa na sua cabine, até a cera derreter por completo.

──── Sei que não podem me ouvir, mas saibam que eu ainda amo vocês. Com toda a força que ainda me resta ! ──── Sussurrou o pirata, enquanto admirava a luz do luar. ──── De todos os tesouros que eu já encontrei, vocês eram os meus bens mais preciosos. Os Deuses são testemunhas de que eu moveria céus e terras, e mataria dezenas de exércitos só para trazer vocês de volta ! Mas eu perdi vocês pra sempre ...

James sentiu quando uma lágrima solitária escorreu pelo seu rosto. Gancho não era de chorar fácil, mas ele ficava fragilizado quando se lembrava da perda que havia sofrido em um passado não tão distante. Após escorrer as suas lágrimas, Gancho acendeu uma vela, deixando sobre a sua mesa.

──── Feliz aniversário de 18 anos, pequena. Você teria sido uma pirata incrível, e a minha princesinha ... Eu te amo tanto, filha !

Mesmo se esforçando, James não conseguiu conter as lágrimas e logo ele se desabou a chorar. Ele deitou a sua cabeça na mesa e ficou pensando em uma coisa : e se sua filha e o amor da sua vida estivessem vivas ainda ? Eles três estariam juntos, saqueando terras e ilhas juntas, ou viveriam uma vida simples em um reino calmo, onde a sua pequena poderia crescer em paz ? Bem, Gancho nunca teria uma resposta para aquela pergunta.

──── Capitão ?

O Capitão Gancho já tinha ouvido as batidas na sua porta, mas decidiu ignorar. Porém o seu pirata decidiu entrar mesmo assim, colocando a sua cabeça para dentro da cabine de seu capitão.

──── O que quer, Smee ?

──── Já estamos planejando como será o ataque contra Pan e os meninos perdidos. Pretende participar, ou quer ficar sozinho ? ──── Perguntou o de cabelos grisalhos preocupado com o estado de seu capitão. Ele sabia mais do que ninguém o que aquela data significava para Gancho.

──── Estou indo. ──── Respirou fundo e em seguida se levantou de sua mesa e começou a seguir o Senhor Smee.

Todos os seus piratas estavam reunidos em um círculos, enquanto conversavam entre si.

──── Então, o que planejaram para esta noite ?

──── Soube que a ilha inteira está em festa. Os índios, fadas, meninos perdidos, todos se reuniram. Se aproveitarmos bem esta oportunidade, conseguiremos ir atrás de Pan. ──── Explicou Robert Mullins, um dos mais inteligentes da tripulação.

──── Ótimo ! E o que mais ?

──── Precisamos esperar mais algumas horas, até que todos da vila dos perdido estejam adormecidos. Eu, Noodle e Cecco ficaremos na reta guarda, enquanto Catarina, Chas e Bill ficarão responsáveis por irem até os aposentos de Peter e pegá-lo. Certo, capitão ?

──── Perfeito ! Os que ficarão na reta guardem, se algum dos outros meninos perdidos notarem vocês, apaguem eles na hora. Quero que seja um ataque silencioso. Entendido ?

──── Sim, capitão ! ──── Responderam os três piratas juntos.

──── Mas por que um ataque silencioso, capitão ? ──── Perguntou Chas. Ele era o pirata mais ... Teimosos, dentre eles.

──── Se descobrirem que estamos atacando, todos da ilha virão contra nós ! As sereias, índios, fadas, todos eles ! É a Terra do Nunca contra nós pitadas.

──── Precisa de mais alguma coisa, capitão ? ──── Perguntou o Senhor Smee.

──── Sim. Deixe todos os meus piratas bem armados, verifique a área, e lembrem-se piratas : eu quero que tragam Peter Pan vivo.

──── O que fará com ele, senhor capitão ?

──── Irei arrancar a cabeça dele com as minhas próprias mãos, e deixarei exposto na minha cabine para que todos saibam quem está no comando. ──── Respondeu sombrio. ──── Peter Pan já nos tirou tudo, então não há mais nada a perder.

──── E o resto dos outros meninos perdidos, senhor ?

──── Se for necessário, mate-os.

──── Mas capitão, e aquela ... Garota ? A que Pan trouxe para a ilha ?

O corpo de James ficou imóvel. Ele conheceu aquela garota na noite em que quase foi devorado pelos canibais. Cabelos escuros, olhos brilhantes como as estrelas da noite, um temperamento um pouco forte para a idade e uma determinação e ousadia fascinante. Se não fosse pelas circunstâncias, ela seria uma ótima pirata para a sua tripulação. Porém mesmo que tivesse visto a humana pouquíssimas vezes, Gancho sentiu uma sensação estranha e familiar quando a viu pela primeira vez. É como se eles já se conhecessem há décadas. Ele se sentia no dever de protege-la, mesmo que ela fosse uma das meninas perdidas de Peter Pan.

──── Deixem a garota fora disso.

──── Mas capitão ...

──── Eu já disse, deixem ela fora disso ! Ela não tem culpa de ter sido trazida para cá pelos encantos de Pan. ──── Disse perdendo a paciência. ──── Agora se preparem para o ataque e me tragam Peter Pan vivo ! Espero que eu não tenha que fazer esse trabalho sozinho.

Gancho pegou uma garrafa de whisky e se trancou novamente dentro de sua cabine.

⋆✶⋆

𝐑𝐄𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 ━ 𝒑𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒏 ( revisando )Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin