𝒗𝒊𝒊𝒊.

3.5K 463 91
                                    

── Tem certeza de que quer isso, querida ?

Peter Pan perguntou, se assegurando de que aquilo era o que Josie realmente queria. A mesma assentiu com a cabeça, ainda com lágrimas nos olhos. No mesmo instante em que moveu a cabeça em resposta, Pan pegou a garota nos braços, a deixando firme em seu colo, e já sobrevoando o chão, voou para fora daquele quarto, daquela casa, onde vida de Josie começou. Mas a vida que tinha antes havia acabado, dando início a uma nova vida, que seria na Terra do Nunca. Peter Pan voou em direção do horizonte, onde era possível encontrar duas estrelas. A estrela da esquerda era menor, enquanto a da direita era maior ainda mais cintilante. As duas estrelas estavam uma ao lado da outra, marcando o início do caminho para a Terra do Nunca.

── Você vai sentir um leve incomodo e enjôo no início, mas logo tudo isso vai passar. ── Explicou ele, carregando Josie nos braços. ── Está pronta ?

── Sim.

E com um impulso único, Peter Pan voou até o limite do céu, e logo Josie foi invadida por um intenso clarão branco, a impedido de enxergar qualquer coisa. Seu estômago começou a se revirar por inteiro, enquanto suas pernas permaneciam bambas e completamente moles durante todo o percurso. A mesma afundou o seu rosto no pescoço de Peter, o segurando com força para não cair dos seus braços.

Até que aos poucos, aquele clarão de antes foi desaparecendo, e quando Josie finalmente pôde abrir seus olhos, ela se deparou a sombra de uma ilha surgindo. À medida que se aproximavam, era possível notar que a olha era envolvida por três arco íris, cercada por florestas densas, montanhas altas e um mar azul cristalino. A brisa era carregada de fragrâncias exóticas e sons animados de criaturas imaginárias. A Terra do Nunca. Josie mau podia acreditar que realmente estava lá. Parecia um sonho.

── Seja bem vinda a Terra do Nunca, o seu novo lar ! ── Foi a primeira coisa que Pan disse ao chegarem na ilha.

Ao invés de já pousarem na praia, Peter Pan decidiu pousar em terra firme apenas quando chegassem na vila dos meninos perdidos. O lugar era cercado por sete árvores ocas, que serviam de moradia para os meninos perdidos, e no centro da vila era possível se deparar com uma fogueira que iluminava toda a vila. Quando se aproximaram do chão, Josie ouviu o som de uma melodia alegre e divertidas, acompanhada de risadas de crianças e instrumentos musicais. Vários garotos, crianças e adolescentes, estavam correndo ou dançando ao redor da fogueira acesa. Josie observou Peter tirando uma flauta da sua bolsa de couro e quando o mesmo começou a tocar o instrumento, imediatamente desapertou a atenção de todos os meninos.

── Peter Pan está de volta ! ── Anunciou um dos meninos ao se deparar com a presença de seu líder.

As crianças mais novas correram para os braços de Peter Pan, que estavam abertos para receber um abraço caloroso. Todos estavam eufóricos com o retorno do líder dos meninos perdidos, depois de ficarem sem sua presença.

── Sentimos sua falta.

── Eu também. ── Peter segurava dois garotinhos em seu colo, enquanto tentava acalmar os ânimos de todos. ── Mas agora estou de volta, não é ? E eu também uma nova companhia.

Ele desceu os dois meninos de seu colo, trazendo para mais perto Josie, que naquele instante sorria tímida, sem ao menos saber o que fazer ou como agir diante de tantas pessoas que nunca a viram antes.

── Essa é a Josie. Ela é uma de nós agora. Josie, esses são Jeremy, Thomas, Cubby, Tootles, e os gêmeos Marmaduke e Bink. Eles são os meus meninos perdidos.

Jeremy e Thomas aparentavam ser os mais velhos do grupo, enquanto o restante dos meninos tinham entre 5 a 15 anos de idade. Quase todos os meninos usavam roupas feitas de pele de animal.

Pobre dos animais que foram mortos, pensou Josie com um certo peso na consciência.

Mas afinal, o que aquelas crianças poderiam vestir morando no meio da floresta ? Não era como se tivesse um shopping no meio da Terra do Nunca.

── Eba ! Finalmente alguém para nos contar histórias. ── O pequeno Bink deu pequenos pulinhos de alegria.

E a partir desse momento inúmeras perguntas começaram a ser feita.s

── Quantos anos você tem ?

── Você e o Peter são namorados ?

── Josie adoraria responder todas as perguntas de vocês. Mas agora ela precisa que descansar. ── Falou Pan, com as mãos por cima dos ombros da garota, claramente assustada com tantas perguntas. ── Vamos, querida ?

Josie concordou freneticamente com a cabeça. Ela realmente não tinha condições de responder perguntas naquele momento. A mesma foi guiada por Peter Pan até uma das árvores ocas. A árvore era iluminada por dezenas de lamparinas acesas, e também repleta por redes para dormir, além de algumas decorações feitas provisoriamente pelos meninos perdidos. Aquele lugar era totalmente diferente da antiga casa de Josie, mas ela podia se acostumar.

── Você está bem ? ── Perguntou Peter Pan, com a voz carregada de preocupação.

── Estou. ── Respondeu Josie, sorrindo fraco.

Era nítido que ela não estava bem, mas ela não queria trazer mais preocupações para Peter. Ele já havia feito demais por ela.

── Eu só preciso descansar.

── Como quiser. ── Em seguida, Josie foi deitada em uma das redes, tendo o seu corpo aquecido por uma espécie de cobertos. ── Boa noite, minha querida.

⋆✶⋆

𝐑𝐄𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 ━ 𝒑𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒏 ( revisando )Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin