𝒗.

3.4K 524 129
                                    

A relação que Josie e Peter Pan estavam construindo demonstrava ser cada vez mais firme a cada dia que se passava. Uma amizade tão firme e sólida quanto uma rocha inabalável, que poderia a se tornar algo mais em um futuro próximo.

Eram muitas as noites que Peter Pan levava a jovem Josie para dar pequenos passeios pelos ares ou pela floresta e todos os dias no mesmo horário, a mesma esperava pelo menino perdido, sentada na ponta da cama e com um livro em mãos.

── Você fica adorável quando está concentrada em algo.

Não importava quantas vezes Peter Pan aparecesse na janela do seu quarto, Josie sempre se assustava com sua chegada repentina. O mesmo se encontrava sentado na janela do seu quarto, brincando com os próprios dedos, mas sem tirar seus olhos verdes da jovem humana.

── Senti sua falta. ── Ele declarou em voz alta, deixando a garota tímida com suas palavras e lhe causando sensações estranhas e até então desconhecidas por ela.

Peter Pan se levantou, se rastejando até Josie em passos lentos e calmos, até que estivesse a poucos centímetros de distância da garota. Com os corpos tão próximos, praticamente colados um ao outro, Josie notou o quão alto o rei dos meninos perdidos era, comparado a sua altura. Seu rosto batia no peito do rapaz.

Com a expressão séria, porém ainda serena, Peter Pan voltou a falar.

── Amanhã a noite eu devo voltar para a Terra do Nunca.

Aquilo foi como um golpe para Josephine. Mal fazia um mês em que os dois haviam começado a se encontrar. Ele precisava ir tão rápido dessa maneira ?

── O que ?

── Eu preciso ir. A ilha precisa de mim ── Falou sério. Peter Pan era conhecido por levar tudo na brincadeira e diversão, mas quando se tratava de sua ilha, da Terra do Nunca, a postura do rapaz mudava por completo.

── E quando tempo você ficará por lá ?

── Alguns meses. Mas no seu mundo, muitos meses significam muitos anos.

── Então quer dizer que irá demorar anos para eu te ver novamente ? ── Perguntou a jovem Josie, com um nó se formando na garganta.

Embora se conhecessem a pouco tempo, Peter Pan já havia ganhado um espaço dentro de Josie. O seu coração se partia ao pensar que ficaria longe de Peter por tanto tempo.

── Sim, querida. ── O garoto pareceu notar um misto decepção e tristeza se formando rosto delicado de Josie, que mantinha a cabeça baixa. O mesmo segurou as suas mãos pequenas e disse. ── Mas eu tenho uma proposta a você.

── Qual proposta ?

── Venha comigo para a Terra do Nunca. ── Falou com os olhos brilhando. ──── Eu sei que para você eu sou apenas um estranho que acabara de conehcer. Mas nessas últimas semanas, você se tornou uma pessoa importante pra mim. Há décadas que eu não sinto o que eu estou sentindo por você neste extao momento.

── Peter... ── Tentou dizer, mas logo foi interrompida.

── Eu sei que esta é uma decisão difícil de se tomar. Mas saiba que eu te apoiarei, independente de qual seja a sua decisão final. ── Peter Pan sorriu gentilmente. ── Eu passarei aqui amanhã a noite, antes de ir para a Terra do Nunca. Pense com carinho, está bem ?

Josephine assentiu com a cabeça. Peter Pan então segurou o rosto da garota com as duas mãos, deixando um beijo no topo de sua cabeça.

── Nos vemos amanhã a noite, querida.

⋆✶⋆

𝐑𝐄𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 ━ 𝒑𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒏 ( revisando )Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin