𝒙𝒙.

1.8K 271 32
                                    

𝒙𝒙. 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋

Os dias se passando rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se passando rapidamente. E a cada dia que se passava, Josie ganhava cada vez mais destaque nos treinamentos. Estava nítido que a humana havia tido uma boa evolução. E Peter Pan estava orgulhoso. Mas para que Josie se tornasse oficialmente uma menina perdida, assim como os outros que passaram antes dela, a mesma teria que passar por um último desafio.

Era final de tarde e após o treinamento, ao invés de partir de volta para a vila dos meninos perdidos com os outros, Josie foi chamada por Peter para acompanhá-lo até a cachoeira. O lugar onde ocorreu o primeiro beijo deles. Mesmo que estivesse bêbada durante o beijo, a humana se lembrava perfeitamente da sensação de ter os lábios de Peter grudado nos seus, e da peculiar porém magnífica sensação de borboletas em seu estômago e dos deliciosos arrepios que percorreram pelo seu corpo naquele momento.

──── Então, por que me trouxe aqui ? ──── Perguntou curiosa, atravessando a enorme cascata d'água da cachoeira.

──── Eu vi como você têm melhorado a cada dia de treinamento. Eu realmente e estou orgulhoso de você, Josie. ──── Começou a dizer ele, andando de um lado para o outro com as mãos atrás das costas. ──── Não sei se os meninos perdidos ou os livros que os humanos escreveram sobre mim já te contaram sobre isso, mas além dos dias e semanas de treinamento, os meus garotos precisam passar por um último desafio para se tornarem oficialmente um dos meus meninos perdidos. Todos eles já passaram por isso, e agora é a sua vez.

──── Então, qual é o desafio que eu devo cumprir ?

──── Me surpreenda ! ──── Respondeu simples. Peter Pan pegou duas espadas de uma pilha de moedas de ouro e outros tesouros e jogou uma das espadas para Josie. ──── E quando eu digo para me surpreender, quero dizer que é para você me vencer nesta luta.

Josie arregalou os olhos espantadas. Ela já havia feito inúmeros duelos de espadas com o restante dos meninos perdidos, mas nunca com Peter Pan. E não seria tão fácil derrotá-lo neste duelo, pois além de ser mais forte e ágio, ele também era o mais experiente.

──── Espera ! O que ?

──── Um ... Dois ...

──── Peter, isso é loucura ! Você sabe que e eu nunca ...

──── Três !

A humana foi surpreendida quando Peter avançou em sua direção, mas a mesma conseguiu se desviar de seus movimentos a tempo, antes que fosse jogada contra o chão ou contra uma das colunas de dentro daquela cachoeira. Com impulso, Peter Pan avançou novamente em sua direção e mesmo que não tivesse conseguido desviar como antes, Josie conseguiu bloquear o seu ataque. O som da lâmina afiada das espadas se chocando uma contra a outra percorreu por todo o ambiente, junto com os múrmuros e também gemidos do cansaço dos dois. E durante um longo tempo, Peter e Josie ficaram lutando um contra o outro, ainda andando pela área interna da cachoeira. Até o momento em que o cansaço de Josephine tomou conta de cada músculo de seu corpo. E quando percebeu isso, o menino perdido conseguiu puxar a espada de sua mão e jogou ela contra o chão e colocou a lâmina de sua espada colada em seu pescoço, a deixando sufocada e sem saídas.

──── Eu me rendo ! ──── Confessou com a respiração ofegante.

──── Eu sempre venço, querida. ──── Disse ele com determinação e um sorriso vitorioso. ──── Deveria ter aprendido isto, não é ?

──── Eu não aprendo. É uma falha minha.

Quando Peter afrouxou a sua espada, Josie aproveitou a oportunidade para inverter as posições dos dois, ficando por cima de Pan. Ela puxou as espadas do mesmo e então foi a vez dela colocar a lâmina das duas espadas contra o seu pescoço. Aos poucos, Josie foi tirando o peso do seu corpo do de Peter, mas com o pé em seu pescoço para impedir que ele escapasse de seu aperto

──── Golpe baixo, querida. ──── Sussurrou Peter, com um pequeno sorriso no canto de seus lábios levemente sujos de sangue. ──── Mas conseguiu me surpreender.

──── Consegui te surpreender ? ──── Perguntou radiante, perdendo totalmente a postura séria de antes.

──── Certamente que sim, querida. ──── Respondeu o menino perdido, se levantando finalmente do chão. ──── Você é uma garota cheia de surpresas.

──── Apreendi com o melhor.

Peter caminhou até a pilha de moedas e de outros tesouros encantados e dela pegou uma coroa. Dezenas de diamantes e outras pedras preciosas estavam cravejados na coroa feita de ouro, além dos pequenos e delicados desenhos e formatos presentes nela. Mesmo que aquela tivesse sido a primeira coroa de verdade que Josie havia visto em toda a sua vida, ela poderia jurar que aquela foi a mais bela e especial de todas que veria em futuro próximo. Entrando em seu personagem, o Peter Pan colocou outra coroa em si mesmo, que ficou um pouco torta em sua cabeça. Delicadamente, ele colocou a coroa de diamantes na cabeça de Josie, que estava ajoelhada em sua frente.

───── Eu Peter Pan, rei da ilha da Terra do Nunca, lhe declaro oficialmente uma garota perdida. ───── O mesmo colocou a lâmina da espada em cada ombro da humana, imitando um rei.

Josie não tinha palavras para descrever aquele momento, ela apenas sentia e apreciava cada segunda daquele momento. Mesmo que para muitos fosse apenas um momento simples, para ela foi muito mais do que " simples ". Aquele foi um dos momento mais especiais de toda a sua vida ! A única família que a mesma já havia tido morreu em sua frente. E depois de semanas, quase meses, sofrendo com a dor da perda e do luto, Josie havia sido aceita em uma nova família. Ela se sentia em casa e ela sabia que nunca mais estaria sozinha.

⋆✶⋆

𝐑𝐄𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 ━ 𝒑𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒏 ( revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora