𝒙𝒙𝒙𝒊.

1.2K 169 19
                                    

𝒙𝒙𝒙𝒊. 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑𝐈𝐎𝐔𝐒 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍

Após finalmente seguir a sua intuição, seguindo assim a voz que soprava em seus ouvidos, Josie voltou para a vila dos meninos perdidos e assim finalmente conseguiu dormir

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Após finalmente seguir a sua intuição, seguindo assim a voz que soprava em seus ouvidos, Josie voltou para a vila dos meninos perdidos e assim finalmente conseguiu dormir.

Durante o seu sono, profundo como um abismo, Josie acabou tendo um sonho peculiar.

Ela andava em um precipício a beira do mar, que era coberta por uma nuvem de névoa. O céu era completamente preenchido por nuvens cinzentas, e o clima era de ventania. Mas na ponta do precipício, Josie conseguia enxergar uma mulher que estava de costas. Seus cabelos eram escuros e escorriam pelas suas costas, a pele era pálida e ela usava vestimentas de um tecido azul, que aparentava estar desgastado. Não era possível ver qualquer traço do seu rosto.

Josephine tentava dar passos para frente, mas era impedida por uma força maior que ela.

Em um piscar de olhos, ela havia ido parar na beira do precipício. E ao se virar para trás, a mesma se deparou com uma entidade. Era como uma sombra, que possuía olhos amarelos e assustadoramente brilhantes. Antes mesmo de tentar fazer qualquer coisa, a garota foi atirada do precipício, caindo em seguida em águas profundas.

Josie tentava de todas as formas voltar para a superfície, mas ela era sugada para o fundo do mar. Em questão de segundos, os seus pulmões já eram complemente preenchidos pela água salgada, suas narinas ardiam e seus olhos lutavam para permanecerem abertos.

Foram 10 minutos dolorosos e agonizantes.

Quando acordou, Josephine respirava ofegante e suas costas estavam banhadas de suor. Ao olhar em volta, ela percebeu que tudo não passava de um sonho, e que já havia amanhecido.

──── Querida ?

Por um momento, Josie se permitiu ficar mais calma ao ouvir a doce voz de Peter Pan.

──── Nossa, o que houve com você ? Está encharcada de suor. ──── O mesmo soltou uma risada.

──── Eu só tive um sonho meio ... Peculiar. ──── Respondeu Josie sorrindo fraco. ──── Mas não se preocupe, eu estou bem.

──── Que bom. ──── Peter se aproximou da humana e beijou o topo da sua cabeça. ──── Eu vou ir até o acampamento dos picanninny para resolver algumas coisas. Quer vir comigo ?

──── Claro.

Ao se lavar e trocar de roupa, Josie e Peter foram para o acampamento dos Picanninny.

──── Grande Pantera e Princesa Tigrinha. ──── Disse Peter Pan ao chegar no acampamento. Os dois se cumprimentaram rapidamente. ──── Eu trouxe a Josie comigo para ela acompanhar a nossa reunião. Podemos começar ?

──── Na verdade, eu gostaria de passar um tempo com a Princesa Tigrinha, se não se importa.

Tanto a princesa quanto Peter ficaram surpresos.

──── Ah, está bem ! ──── Pan exclamou surpreso. ──── Então me espere aqui está bem ?

Josephine assentiu com a cabeça rapidamente. Peter então depositou um beijo em seus lábios e em seguida se afastou dela, seguindo o Grande Pantera até a tenda do mesmo.

Em seguida, Josie e Tigrinha começaram a andar pelo acampamento enquanto conversavam.

──── Está gostando de viver na Terra do Nunca ? ──── Perguntou a princesa da tribo.

──── Sim. Eu estou vivendo aqui há meses e as vezes eu desconfio de que tudo isso seja apenas um sonho da minha cabeça.

──── De qualquer forma, não se preocupe. Isso tudo é real. ──── Falou. ──── Fora você, três outras garotas vieram para a Terra do Nunca. Mas acho que você é a única que ficou aqui por tanto tempo.

Josie arregalou os olhos, surpresa com o que a Tigrinha havia dito.

Três garotas ?!

──── Espere, três garotas ? Pelo que eu saiba, Peter trouxe apenas a Wendy Darling e anos depois a filha dela, Jane. ──── Indagou ela ainda confusa. ──── Peter trouxe uma terceira garota ?

──── Era melhor eu não ter comentado sobre isso ... ──── Murmurou a Tigrinha. ──── Vamos esquecer esse assunto, está bem ?

Ainda com aquilo na cabeça, Josie puxou Tigrinha para um canto afastado.

──── Tigrinha, me conte o que sabe, por favor.

──── Josie, eu não posso ! Peter me fez prometer que eu nunca mais falaria disso para ninguém.

A princesa então se afastou do aperto de Josie e foi para longe da garota, deixando-a totalmente perdida e confusa.

⋆✶⋆

𝐑𝐄𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 ━ 𝒑𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒏 ( revisando )Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu