𝒙𝒙𝒙𝒗.

1.2K 167 12
                                    

𝒙𝒙𝒙𝒗. 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐘

O céu escuro da noite era repleto por estrelas e pela lua, que naquela noite estava cheia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu escuro da noite era repleto por estrelas e pela lua, que naquela noite estava cheia. A brisa gelada balançava as cortinas da pequena cabine de Gancho. Ele e seus piratas já estavam em auto mar, navegando sem rumo por um oceano quase que infinito.

Enquanto ouvia o som sereno das ondas do mar, James escrevia em seu diário. Não era um diário de bordo, era apenas um simples caderninho onde ele costumava a anotar todos os seus sentimentos, e compartilhar todos os pensamentos e momentos que já havia vivenciado. Cada palavra que James escrevia nas folhas do seu diário, ele sentia que conversava com o seu amor.

Conforme ele ia escrevendo, ele também se lembrava dos momentos que passou ao lado de Elizabeth Darling. O dia em que se viram pela primeira vez, o primeiro beijo, quando decidiram ir juntos para a Terra do Nunca, o dia em que ficaram noivos ... Tudo isso até a morte da mesma.

Elizabeth Darling foi o primeiro e único amor de Gancho. Ele sempre teve certeza de que foi paixão a primeira vista. Capitão Gancho se lembra perfeitamente daquele dia. A primeira vez que viu ela, uma mulher por volta dos seus 20 anos de idade, cabelos longos e escuros e olhos profundos e cativantes. Ela era como uma lua capaz de iluminar e guiar qualquer ser, mesmo no meio da noite mais escura. E sua personalidade ia ainda mais além. Elizabeth era doce e gentil com todos ao seu redor, mas também era esperta e ousada. Não tinha medo do perigo e adorava se aventurar pelo mundo lá fora.

Nunca passou pela cabeça de gancho que a mesma fosse uma Darling. Quer dizer, todas as Darling tinham olhos azuis e cabelos loiros como fios de ouro. Elizabeth era diferente. Mas um diferente bom. James nunca se apaixonou tanto por alguém quanto se apaixonou por Elizabeth. Aquele foi o seu primeiro e único amor em toda a sua vida.

A única pessoa que Gancho amou, além de Elizabeth, era a sua filha. Quando sua filha nasceu, Gancho ficou encantado. Ele se perguntava como um pequeno ser poderia ser tão adorável e fofo. Ele também amava a sensação de ter a sua filha em seus braços. Todas as noites, sempre que sua filha começava a chorar do berço, James se levantava para aninhar o pequeno bebê em seus braços e cantava até que ela pegasse no sono.

James nunca estave tão completo e feliz em toda a sua vida. Sua filha, sua noiva e todos os piratas da sua tripulação eram a sua família.

⋆✶⋆

𝐑𝐄𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 ━ 𝒑𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒏 ( revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora