𝒙𝒙𝒙𝒊𝒊𝒊.

1.2K 163 30
                                    

𝒙𝒙𝒙𝒊𝒊𝒊. 𝐋𝐎𝐒𝐈𝐍𝐆 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋

Quando chegou na vila, ao adentrar a árvore, Josie deu um pulo de susto com a presença repentina Peter Pan que estava de pé, com os braços cruzados e uma cara séria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando chegou na vila, ao adentrar a árvore, Josie deu um pulo de susto com a presença repentina Peter Pan que estava de pé, com os braços cruzados e uma cara séria.

──── Peter ... Oi. ──── Sorriu nervosa. ──── Há quanto tempo está aqui ?

──── Há muito tempo. ──── Respondeu sério.

Algo teria acontecido para deixar Peter Pan naquele estado.

──── Quem te contou sobre a caverna além dos limites de ilha ? ──── Perguntou o mesmo, dando passos em direção de Josephine que se assustou com a sua atitude.

──── N-ninguém.

──── Querida, você é uma péssima mentirosa. ──── Riu sarcástico.

──── Eu já disse que não foi ninguém. ──── Murmurou. ──── Aliás, como sabe que eu descobri a respeito daquela caverna ?

──── Sininho. Ela viu Silvermist te contando histórias sobre aquela caverna hoje cedo.

" Fada linguaruda " pensou irritada.

──── Se você pensa em ir até aquela caverna, você está muito enganada !

──── O que ?! Por que ?! ──── Exclamou confusa. ──── Quer dizer, eu nem sei se vou realmente para lá. Mas se eu fosse, qual seria o problema ?

──── Você pode acabar morrendo antes mesmo de chegar naquela maldita caverna ! E mesmo que consiga sobreviver até chegar lá, garanto que não irá ficar viva por mais tempo.

Ele não falava de modo alterado, muito menos gritando. Mas Josie nunca viu Peter naquele estado, tão sério e incomodado com algo. Nem com o próprio Gancho ele era assim.

──── Mas Peter, talvez eu precise ir para aquela caverna. É o que a minha intuição diz. ──── Disse tranquila. ──── A minha vida é um mistério. Não sei quem eu sou, de onde eu vim e nem quem são os meus pais biológicos. Há meses estou tendo sonhos estranhos, e eu sinto que dentro daquela caverna eu irei achar a resposta para todas as minhas dúvidas.

──── O que quer dizer com isso ?

──── Silvermist me contou que dentro da caverna há um espelho mágico, que é capaz de revelar qualquer coisa.

──── Espere ! Está insinuando que ...

──── Eu posso entrar naquela caverna ! Apenas um ser de alma nobre, que nunca sujou as mãos com sangue inocente, pode entrar na caverna. Eu nunca matei nenhum inocente, eu sou treinada, e eu posso entrar naquela caverna. Talvez o espelho mágico me ajude a descobrir mais sobre os meus pais biológicos.

──── Você não vai para aquela caverna ! ──── Falou com a voz mais alterada e grossa.

Aquela última frase foi o suficiente para fazer Peter perder a cabeça de vez. Seus olhos ficaram mais escuros, sua respiração pesada e rápida, e era possível ouvir o seu coração bater alto.

A cabeça de Peter Pan estava uma completa loucura. Ele sentia como se algo estivesse corrompendo ele por dentro, enquanto uma voz sombria e torturante parecia sussurrar freneticamente em seus ouvidos.

Ele estaria delirando ?

Ficando maluco ?

Ou aquela entidade que tanto a atormentava finalmente estava voltando ?

──── Como é ?! Vai me dar ordens como se fosse o meu dono ?! Pode ser o rei dessa Ilha, mas você não manda em mim. ──── Esbravejou irritada.

──── Cala a boca ... Cala a boca ... CALA A BOCA ! ──── Gritou Peter, jogando para longe a primeira coisa que viu em sua frente.

Josie arregalou os seus olhos assustada, se afastando de Peter na mesma hora. Vendo toda aquela cena de longe, a mesma pôde ver Pan ficar fora do controle em questão de segundos.

Não era o Peter Pan que Josie conhecia.

Sua pele começou a ficar esverdeada e pela sua testa escorriam várias gotas de suor. Era nítido também seus lábios brancos e secos. Ele murmurava coisas sem sentido, sentado no canto enquanto abraçava as suas próprias pernas e balançava de um lado para o outro.

──── Vai embora ... Vai embora ... Vai embora, por favor ! ──── Ainda com medo, Josie se aproximou de Peter e viu lágrimas escorrerem dos seus olhos.

──── Peter ?

Ao encostar a sua mão no ombro dele, a garota foi puxada imediatamente para os seus braços. Peter a apertou com força, como se estivesse com medo dela ir embora a qualquer segundo.

──── Não vai embora, por favor ! Eu te imploro ! ──── Choramingou baixo.

──── Peter ...

──── Promete ?! Promete que você nunca irá embora ?!

──── Eu ... Eu prometo.

⋆✶⋆

𝐑𝐄𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 ━ 𝒑𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒏 ( revisando )Where stories live. Discover now