𝒙𝒙𝒙𝒗𝒊𝒊𝒊.

874 126 23
                                    

𝒙𝒙𝒙𝒗𝒊𝒊. 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐓𝐑𝐔𝐓𝐇

Josie estava determinada a ir até a caverna do nunca, encontrar o tal espelho mágico e acabar de vez por todas com todas as dúvidas a respeito de seu passado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Josie estava determinada a ir até a caverna do nunca, encontrar o tal espelho mágico e acabar de vez por todas com todas as dúvidas a respeito de seu passado. E se ela não fizesse isso naquela noite, ela não conseguiria fazer mais.

O seu barco já estava pronto para navegar, apenas Josie que, de repente, entrou em uma espécie de dúvida, se perguntando se aquilo era realmente necessário. Ela realmente precisava fazer aquilo

──── Não, Josie. Você chegou até aqui, então não vai voltar atrás. Não agora. ──── Disse para si mesma.

Em seguida, a garota empurrou o barco em direção da água, subindo em cima dele logo após. Então aos poucos, a mesma começou a " remar " mais para o fundo, sentindo aos poucos as ondas do mar balançar o barco junto com ela. Naquela noite, a correnteza estava mais forte do que de costume, e quanto mais longe Josie ficava da ilha, mais forte a correnteza ficava. Até que de repente, Josephine começou a perder o controle do barco em que navegava, fazendo com que ela tivesse que se segurar na madeira para que não fosse jogada na água. E quando menos esperava, ela acabou sendo jogada para fora do barco. Ela sentiu quando seu corpo entrou em contato com o mar gelado, enquanto a água salgada entrava dentro de sua boca e narinas. Josie esgotou metade de suas forças tentando lutar contra o mar, que era muito mais forte e ágio que ela. Seu corpo era jogado de um lado pro outro, sendo puxado pela correnteza. E no momento em que Josie estava quase a um fio de perder a consciência, seu colar começou a brilhar.

Um brilho azul intenso, como sempre costuma a ficar quando o pequeno objeto quer mostrar algo a ela.

Por um momento, as águas ficaram calmas e Josephine conseguiu recuperar o controle de si mesma, voltando para a superfície. Ela sentiu uma alívio quando o ar voltou preencher seus pulmões.

Quando recuperou a sua visão, que estava embaçada há pouco, Josie notou que a caverna do nunca estava mais próxima que nunca, com apenas alguns metros de distância dela. A garota nadou e nadou até finalmente chegar no local de destino.

Ao colocar os seus pés pela primeira vez dentro da caverna, nada aconteceu. Ela não foi sugada pelas águas do oceano, ou qualquer coisa parecida mencionada por Silvermist. Ela e a caverna estavam intactas.

Então de fato, Josie era um ser de alma nobre.

Josie começou a adentrar mais aquela caverna, enquanto esperava alguma armadilha aparecer a qualquer momento. E quanto mais adentrava, a caverna ficava mais escura. Quando ela deu mais um passo pra frente, inesperadamente, centenas de morcegos começaram a voar para fora daquele lugar. Josephine não fazia ideia do porquê daquilo, afinal, os morcegos só eram espantados com luz, não é ? E não havia nenhum rastro de luz ali. Até que ela se deu conta do que estava acontecendo.

Apareceu uma criatura gigante e grotesca, com presas enormes, rosto achatado, bolhas asquerosas espalhadas pelo seu corpo. Era um trol, e do contrário dos desenhos animados que Josie costumava a assistir quando criança, aquele Trol não parecia ser muito amigável. Sem pensar duas vezes, a humana começou a fugir da criatura, correndo para um caminho diferente do qual estava traçando.

𝐑𝐄𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 ━ 𝒑𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒏 ( revisando )Where stories live. Discover now