͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏chapter ͏ ͏026 ͏ ͏- ͏ ͏i like you...

3.5K 338 298
                                        

ARYA KIRA CLOVER trabalhava na biblioteca do Alvorecer Dourado, seus projetos sociais para as cidades mais necessitadas do reino estavam indo bem: várias escolas, centros de saúde, áreas de moradia acessível, entre outros, estavam ajudando a gerar mais empregos e apoio para aqueles que precisavam.

Ela suspirou, cansada, e pousou a caneta na mesa. Organizou os papéis em seus respectivos lugares na pasta e os colocou em cima da pilha de livros que levaria para o quarto, e mais tarde terminaria de analisar os projetos de infraestrutura.

A princesa caminhava pelos corredores, uma pilha de livros e papéis equilibrados em seus braços. Mal conseguia ver o chão à sua frente, até que esbarrou em alguém.

O impacto fez seus pés vacilarem, e os papéis começaram a escorregar de seus braços. Antes que ela pudesse processar o que estava acontecendo, sentiu um braço forte ao redor de sua cintura, impedindo-a de cair.

— Cuidado — a voz calma e familiar de Yuno soou próximo a ela.

Arya piscou, surpresa, e olhou por cima dos livros, vendo que Yuno a segurava firme. Ela deixou escapar um suspiro de alívio enquanto os papéis começavam a cair ao redor deles, espalhando-se pelo chão de mármore.

— Desculpa, eu não vi você — disse Arya, rindo de sua própria distração.

Yuno então se abaixou sem dizer nada e começou a pegar os papéis caídos. — Parece que você tem muita coisa para fazer — ele comentou.

— Ah, nem me fale... — ela suspirou, equilibrando os livros novamente em seus braços. — Estou com esses projetos para analisar e assinar alguns contratos.

Yuno levantou uma sobrancelha. — Quer ajuda?

- Seria ótimo.

Arya deu um leve sorriso, grata pela companhia. Eles caminharam lado a lado até o quarto dela, conversando sobre os projetos, e Yuno segurou a porta quando chegaram, garantindo que nenhum outro imprevisto acontecesse.

- Está muito ocupada agora? - perguntou ele.

- Não, acho que vou terminar depois do almoço - Arya colocou os livros em cima da mesa, vendo o garoto colocar o restante dos papéis ao lado da pilha. - Por que?

- Pode me encontrar no jardim agora?

- Claro, pode ir na frente, eu vou só organizar essa bagunça - disse a princesa, vendo o garoto assentir.

Depois dele sair e fechar a porta, Arya se jogou na cama, colocando um travesseiro na frente do rosto para abafar seu grito.

Ela tentou imaginar qual seria o tópico da conversa. Yuno já a chamou para um jantar (que infelizmente não deu certo) e agora para o jardim... Talvez ele quisesse falar sobre uma missão, ou algo assim.

[...]

POR QUE a princesa continuava chamando tanto a sua atenção?

Alguns poderiam dizer que é por conta da sua beleza e inteligência, mas a verdade é que a existência de Arya por si só mexia com seus sentimentos.

Ah, aquele sorriso... Como ela o fazia rir de pequenas coisas, em cada missão juntos ele voltava mais leve e passava até tarde da noite pensando em como havia sido o dia.

STARLIGHT ━ yuno grinberryall.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora