Arya Kira Clover é uma princesa, destinada a governar todo o Reino Clover. Apesar de viver no conforto de um castelo e usufruir de toda riqueza e privilégios que poderia ter, sua vida nunca foi perfeita como todos pensam.
Depois da morte da mãe, el...
ARYA KIRA CLOVER olhava ao redor do local, procurando atentamente por qualquer ameaça que surgisse em seu caminho.
Em sua frente, uma bola de luz flutuante iluminava o túnel, que também servia para detectar qualquer presença de mana por perto. Ela parou ao ver que seu feitiço piscava sem parar, evidenciando que havia alguém ali.
─ Cabelos loiros, uma beleza espetacular de tirar o fôlego e membro do Alvorecer Dourado... Só pode ser a nossa amada princesa ─ disse um homem encapuzado com uma máscara de peixe, surgindo em seu caminho. — O que alguém como você está fazendo aqui?
A princesa não respondeu, logo lançando adagas afiadas de ouro em sua direção, mas o mago desviou em um piscar de olhos.
─ Além da Magia de Ouro, você tem a rara Magia de Luz, então deve ser muito rápida, Vossa Alteza — disse ele, correndo para atacá-la. — Eu uso Magia de Relâmpago, será uma batalha interessante.
─ Magia de Luz: Chicote de Luz! ─ exclamou Arya, e seu grimório surgiu em sua frente no ar, brilhando em dourado, enquanto manuseava o chicote para tentar prendê-lo, mas o homem era muito rápido, conseguindo desviar.
─ Magia de Relâmpago: Raio dos Céus! ─ gritou ele, e uma forma azul brilhante de raio se formou em suas mãos. O homem a atirou na direção da princesa, que não conseguiu desviar a tempo.
Arya pressionou seu abdômen com força, enquanto via o sangue manchar seu uniforme. Ela ofegou de dor, e tossiu sangue, em seguida pulando para se esconder atrás de uma grande pedra.
Usou seu feitiço de cura, sentindo uma certa melhora no ferimento, mas ainda doía. Agachada, levantou o rosto por cima da pedra e olhou para onde o homem peixe estava, que caminhava em sua direção.
─ Não adianta se esconder... Eu consigo sentir sua mana! ─ rugiu ele, destruindo uma pedra ao lado de Arya com um raio.
"Vamos, Arya, pense em um plano... Ele é um mago usuário de relâmpago, ou seja, é muito rápido. O problema é que eu ainda não sou veloz o suficiente, então terei de derrotá-lo usando apenas meus feitiços", pensou ela. Sentiu leve arrependimento por não ter seguido as dicas de Mereoleona sobre o hábito de correr todas as manhãs e trabalhar seu físico enquanto ficava mais veloz.
Apesar da Magia de Luz ser a mais rápida entre todas, a princesa ainda não havia desenvolvido suas habilidades por completo, então não conseguia voar ou se teletransportar de um lugar para outro instantaneamente.
Também havia a questão de seu núcleo mágico ser muito conturbado, por conta da sua estranha habilidade em ser capaz de usar duas magias. Apesar de todo treino que teve com os melhores magos do reino, exigia um grande esforço controlar todo o seu poder, o que a deixava mais cansada do que uma pessoa comum usando magia.
Mas nada disso importava para a princesa, ela precisava ser forte para proteger seu povo, e passaria por todos os obstáculos possíveis se isso significasse ficar mais forte para proteger aqueles que amava.
Respirando fundo e reunindo confiança, Arya pulou por cima da pedra onde se escondia, encarando a máscara de peixe do seu oponente, poucos metros distantes dela. ─ Magia de Ouro: Lâminas da Morte!
O homem fez um escudo para se proteger enquanto a princesa controlava as lâminas de ouro para o seguirem. De repente, ele dissolveu a barreira de proteção e correu em uma incrível velocidade para atrás dela, e a chutou com força, fazendo-a bater na parede da caverna subterrânea e causar uma cratera pela força do impacto.
─ Já acabou a luta? Achei que você seria mais forte, Vossa Alteza Real ─ zombou ele, com um sorriso no rosto.
Arya tentou levantar, mas suas pernas fraquejaram.
Respirava com dificuldade, e seu ferimento na barriga parecia doer ainda mais no momento. Apesar da grande quantidade de mana que tinha, era péssima em combate corpo a corpo, além de suas habilidades físicas serem praticamente nulas.
Em sua mente, conseguia ouvir claramente a voz de Fuegoleon Vermillion a obrigando a levantar e deixar de demonstrar qualquer tipo de fraqueza.
Então Arya começou a rir, levantando do chão com um sorriso no rosto. Ela ignorou a dor, e estendeu as mãos para criar uma espada feita de pura luz. ─ Eu ainda não acabei! ─ exclamou a princesa. ─ Eu não vou desistir!
Ela viu seu corpo brilhar em um intenso e brilhante tom de dourado, a única cor naquele mundo que agora parecia em preto e branco, como se o tempo passasse mais devagar. Seu grimório também reluzia, sinalizando um novo feitiço.
Arya olhou para o inimigo, e em um piscar de olhos, reapareceu ao seu lado. Usou o cabo do cajado de luz para bater em sua cabeça com o máximo de força que conseguiu reunir, e ele caiu no outro lado da caverna, nocauteado. Antes que ela pudesse correr na tentativa de encontrar algum dos outros membros dos Touros Negros, surgiu um mago com vestes do Olho do Sol da Meia-Noite, atacando-a.
─ Princesa, nos encontramos mais uma vez. Eu vou adorar brincar com você antes de levá-la até o mestre ─ disse ele, e realizou um feitiço, fazendo dezenas de clones seus aparecerem.
Mas com a habilidade recém-descoberta de Arya, ela desviava dos ataques de cada um deles, e os atacava com rajadas de luz liberadas pelo cajado. Porém percebeu que ficar reaparendo em diferentes lugares a cada segundo a cansava rápido, então precisava derrotá-lo logo para poupar sua mana para os próximos adversários.
─ Magia de Luz: Ira dos Deuses! ─ exclamou a princesa, então centenas de luzes douradas acertaram todos os clones, sobrando apenas o original machucado que caiu no chão, inerte.
De repente, ela sentiu um tremor no local e uma grande presença de magia, mas não mana normal, algo mais selvagem que causou um arrepio em seu corpo. Parecia uma presença mágica antiga, como se uma fera tivesse despertado.
Pensando em que seus amigos podiam estar em perigo, ela se apressou em correr pela caverna subterrânea, na direção da forte mana.
Arya olhou para cima, ouvindo a voz de Yami Sukehiro e parou para escutá-lo. ─ Ei, seus palermas, escutem aqui. Alguém muito perigoso invadiu o jogo. É um dos líderes do Olho do Sol da Meia-Noite, e é um homem fera, forte o suficiente para bater de frente com um Capitão Cavaleiro Mágico. Aconteceram algumas coisas e eu não consigo ir até aí. Ou seja, vocês vão ter que dar um jeito nele. Só isso.
"Estão estamos por nossa conta...", pensou Arya, com um certo temor. Lutar contra um dos líderes do Olho do Sol da Meia-Noite não lhe parecia algo bom.
─ As regras do jogo mudaram! Não há limite de tempo. Para vencer o jogo, derrotem o Olho do Sol da Meia-Noite. Quem contribuir para o fim do jogo terá concedido qualquer desejo em meu poder! ─ gritou a voz do Sumo Sacerdote.
A princesa se virou e começou a correr.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.