ARYA KIRA CLOVER estava apreensiva.
Os irmãos Langris Vaude e Finral Roulacase iriam se enfrentar em uma batalha no Exame dos Cavaleiros Reais, e a princesa não tinha um pressentimento bom sobre o que poderia acontecer em seguida. Suas preocupações se tornaram verdadeiras poucos minutos após o começo da luta.
Enquanto Hamon Caseus e Leopold Vermillion tentavam destruir o cristal do time inimigo, os dois irmãos estavam do outro lado da área, lutando com suas magias espaciais.
Houve algum momento em que eles começaram a discutir, sobre anos de ressentimentos familiares e rivalidade de poderes, no entanto, a mana que circulava pela arena estava estranhamente densa e obscura.
Arya sentiu já teve contato com uma magia sombria daquele tipo, e conseguiu lembrar da missão no Tempo Subaquático com os Touros Negros, onde enfrentaram um perigoso oponente chamado Vetto, um dos líderes da organização terrorista Olho do Sol da Meia-Noite.
Em alerta, ela olhou na direção de Asta, e percebeu que não havia sido a única a pensar naquilo. Arya cruzou os braços, e olhava de forma aflita para a batalha, ainda sentada em seu trono.
Langris, o vice-Capitão do Alvorecer Dourado, criou orbes escuras flutuantes para acertar o oponente. Havia uma certa loucura em seu olhar, como se estivesse fora de si. — Acabou, irmão!
Finral fez a mesma coisa, determinado a deter seu irmão mais novo. — Langris, pare com isso!
— O que sabe de mim? Você abandonou tudo! Você é um covarde que não consegue nem ferir ninguém! Não ouse se fingir de irmão mais velho agora! — exclamou ele, com uma expressão de fúria, e Finral contra-atacou.
— É uma energia pesada — comentou Marx François, o assistente do Rei Mago, próximo aos tronos. Além dele, os Cavaleiros Mágicos que assistiam a luta também pareciam apreensivos.
Os dois irmãos lançaram seus ataques de Magia Espacial, um encontro entre orbes verdes e roxas, e uma forte luz cegou os participantes no exame, que observavam, aflitos. Quando a claridade voltou ao normal, conseguiram ver o que havia acontecido. O cristal se despedaçou e Finral estava no chão, extremamente machucado.
— FINRAL! — gritou Arya.
O corpo dele parecia despedaçado. Havia uma poça de sangue escura ao seu redor que aumentava a cada segundo, os orbes de Magia Espacial haviam feito um enorme estrago nos seus membros, resultando em buracos que atravessavam seu corpo.
Cerrando os punhos com força e parecendo furiosa com aquela cena, incrédula com o estado grave que seu amigo se encontrava, a princesa se teleportou até onde eles estavam, surgindo na frente dos irmãos em um piscar de olhos.
Langris se aproximou deles, rindo como um louco ao olhar o corpo inerte do irmão. — Que tal isso, Finral?! Não tem nada em você que consiga me vencer!
Arya o encarou seriamente, seus olhos adquiriram um tom brilhante de dourado como se não conseguisse conter a fúria que a invadia. — Se usar sua magia novamente, eu vou destruir você.
— Parece que já tenho minha próxima vítima — concluiu Langris com uma risada, parecendo se divertir com a situação, achando graça da expressão da garota. — Vamos, princesinha. Me ataque.
O vice-Capitão do Alvorecer Dourado ergueu o braço, reunindo aquela mana obscura para seu próximo feitiço, que parecia ainda mais forte do que o anterior.
Em um movimento para proteger Finral, Arya criou um chicote de luz e o lançou contra Langris, enroscando-se no corpo dele e o jogando para longe. Os próximos segundos ela não saberia explicar muito bem o que aconteceu.
YOU ARE READING
STARLIGHT ━ yuno grinberryall.
General FictionArya Kira Clover é uma princesa, destinada a governar todo o Reino Clover. Apesar de viver no conforto de um castelo e usufruir de toda riqueza e privilégios que poderia ter, sua vida nunca foi perfeita como todos pensam. Depois da morte da mãe, el...
