͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏chapter ͏ ͏07 ͏ ͏- ͏ ͏underwater temple

5.5K 513 184
                                        

NO ENTANTO, além dos Touros Negros serem designados para essa missão, haverá outra Cavaleira Mágica que também irá nessa jornada. Por favor, entre ─ disse o Rei Mago, encarando Asta e Yami Sukehiro, então a porta de seu escritório foi aberta, revelando uma jovem garota.

─ Arya?! É você que vai acompanhar a gente? ─ exclamou Asta, surpreso. Ele estava bastante feliz por ser ela que os acompanharia, a garota era poderosa ao usar duas magias e ainda era divertida, sua personalidade cativante atrairia a atenção dos seus companheiros de esquadrão que com certeza a achariam legal.

Asta já deixou de contar o tanto de vezes que a princesa havia o curado em alguma missão ou batalha aleatória em que se encontravam. Desde que se conheceram no Exame dos Cavaleiros Mágicos, estavam sempre se encontrando coincidentemente nos lugares.

Arya Kira Clover acenou e sorriu para os três, animada para começar aquela missão no litoral. ─ Sim.

O Capitão dos Touros Negros não parecia muito animado, ele olhou de cima a baixo para a loira radiante, que lhe lembrava um girassol irritante. ─ Essa pirralha real tem mesmo que ir?

─ Arya conhece a magia de alguns membros do Olho do Sol da Meia-Noite e será útil na missão ─ Julius Novachrono não deu mais detalhes sobre a tarefa que realizariam, então dispensou os três, que agora iriam para a base dos Touros Negros.

─ Eu sempre fico muito nervoso na presença de alguém grandioso como o Rei Mago. Aliás, Arya, como vocês se tornaram tão próximos? ─ perguntou Asta, enquanto caminhava ao lado da princesa.

─ Bom, minha mãe e ele eram amigos próximos, então eu o via várias vezes quando criança. Julius me ajudou a controlar minhas magias ─ explicou a princesa, pensando em seu passado, e um sorriso triste curvou seus lábios.

Ela tinha apenas sete anos quando sua mãe, a princesa Daphne Kira Clover, foi assassinada durante um baile, após beber uma taça com veneno. A pequena Arya esteve ao seu lado durante todo o tempo, quando o brilho sumiu de seus olhos, e viu sua amada mãe sorrir pela última vez.

O Reino Clover ficou semanas em luto após o ocorrido. Daphne era uma mulher muito inteligente, uma estudiosa de ferramentas mágicas que ajudou no progresso do país durante anos e trabalhou para acabar com o preconceito entre as classes sociais, recebendo a admiração da maior parte das pessoas. Infelizmente, o culpado nunca foi preso.

Depois disso, a pequena Arya foi cuidada pelas suas aias e professoras, já que sua família não gostava do fato dela ser uma filha ilegítima. Poucos simpatizavam com sua presença, mas não o suficiente para manter por perto.

Julius e Fuegoleon eram como figuras paternas para ela, que mesmo ocupados com seus afazeres do dia a dia, tentavam seu melhor para educá-la a ser uma boa pessoa e de espírito forte como a mãe.

E é claro, ela não podia esquecer de Mereoleona Vermillion, que a ajudou a ficar mais forte e a treinava rigorosamente (somente quando Arya não conseguia escapar de seus treinamentos malucos em algum vulcão ou montanha).

A princesa observou o garoto ao seu lado, achando melhor mudar de assunto. ─ E você, Asta, como nasceu o seu sonho de se tornar o futuro Rei Mago?

─ Um dia quando eu e Yuno éramos moleques, ele foi machucado por um homem bêbado e eu lutei com ele para salvar o Yuno. Então, eu decidi que queria protegê-lo e todos da Igreja ─ contou Asta, rindo com as memórias de quando era uma criança. ─ Quero provar para todos que, independente do nascimento, qualquer um pode se tornar alguém importante.

─ É mesmo um lindo objetivo ─ sussurrou Arya, olhando orgulhosamente para ele.

Asta começou a rir. ─ Sabia que o Yuno era um bebê chorão antigamente? Ele se assustava com qualquer coisinha e tinha medo até de ir no banheiro de madrugada. Eu precisava ficar segurando uma vela pra ele não ficar muito nervoso.

STARLIGHT ━ yuno grinberryall.Where stories live. Discover now