OS QUATRO Cavaleiros Mágicos estavam reunidos em uma sala no quartel-general do Alvorecer Dourado, todos sentados ao redor de uma mesa extensa e redonda, com expressões sérias em seus rostos enquanto conversavam sobre sua próxima missão.
Asta e Noelle Silva contavam o que descobriram para provar a inocência do garoto após ser considerado culpado pelos desastres que ocorreram no Reino Clover durante a batalha contra os elfos e uma maldição de poder demoníaco que cercava o Reino Heart.
— Sei... Então é por isso que vieram nos ver — compreendeu Mimosa Vermillion, após ouvir toda a explicação. Ela deu um breve gole na xícara de chá em suas mãos, depois suspirando em preocupação.
— Nós já estivemos em Heart, aos treze anos. Só tínhamos acesso a uma área limitada, mas as técnicas mágicas deles são diferentes daqui — explicou Arya Kira Clover, ao lado da companheira de equipe.
A ruiva assentiu em concordância. — É um reino bem adorável, com abundância de água e sua riqueza ambiental gera muita mana. Se o que jaz no centro é mesmo um demônio, é amendrontador. Embora seja difícil de acreditar...
— Nós não podíamos encontrá-la, mas a rainha em Heart é tão poderosa quanto um esquadrão inteiro de Cavaleiros Mágicos — acrescentou Arya, lembrando dos meses que passou no reino vizinho. — Loropechka é conhecida como a maga onisciente que tudo vê no reino.
— Que demais! — exclamou Asta, com um sorriso animado ao pensar na viagem que fariam. — Não vamos para lá arrumar briga, mas eu não vou baixar minha guarda.
— Eu vou pedir permissão para adentrar o território deles — afirmou Arya seriamente, levantando da mesa, seguida pelos três. — Nos encontrem em Porto Real em uma hora, estejam preparados.
— Obrigada pela ajuda — agradeceu Noelle.
Mais tarde, a equipe se reuniu na cidade de Porto Real, localizada no litoral do reino, um lugar que servia principalmente para atracar navios e barcos tanto de turismo quanto de navegação comercial.
Os cinco, que agora também contavam com a presença de Finral Roulacase, andavam até uma grande embarcação luxuosa, um navio de tamanho médio, todo branco com delicadas pinturas douradas na borda, com o nome ROSEMARY gravado nele.
— Caramba! É a primeira vez que vejo um navio tão enorme e de gente rica — Asta olhava com admiração para o barco onde passariam longas horas até chegar em Heart. — Quem é Rosemary?
— É o meu segundo nome — a princesa comentou, com um leve sorriso ao pensar em seu longo nome completo: Arya Rosemary Kira Clover parecia até exagero.
— Eu não sabia que você tinha um barco — disse Finral, admirado ao ver a embarcação de dois andares. — Por que nunca falou antes? Poderia ter me emprestado para um encontro.
Arya deu de ombros, parecendo não se importar muito. — Eu tenho alguns navios, os nobres me dão de aniversário todos os anos, mas nunca os uso.
Eles logo embarcaram no Rosemary, uma viagem de várias horas atravessando o mar até chegar no litoral do reino vizinho. A neblina densa que cobria a visão total do terreno passou ao adentrar oficialmente com permissão da rainha de Heart.
— Uau!
O barco deslizou sobre as águas cristalinas, refletindo o céu azul e as margens cobertas por uma densa floresta e uma diversidade de flores coloridas. Riachos serpenteavam pelo bosque, alimentando cachoeiras que caiam sobre rochedos, onde alguns animais silvestres se alimentavam e haviam pequenos vilarejos por perto.
Arya inspirou fundo e fechou os olhos, sentindo a magia presente no ar. A brisa leve balançou seus cabelos, e ela lembrou dos três meses que passou naquele reino, um verdadeiro paraíso tropical.
YOU ARE READING
STARLIGHT ━ yuno grinberryall.
General FictionArya Kira Clover é uma princesa, destinada a governar todo o Reino Clover. Apesar de viver no conforto de um castelo e usufruir de toda riqueza e privilégios que poderia ter, sua vida nunca foi perfeita como todos pensam. Depois da morte da mãe, el...
