͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏chapter ͏ ͏019 ͏ ͏- ͏ ͏changes

3.7K 373 79
                                        

A PRINCESA acordou em um quarto de enfermaria, um cômodo totalmente branco, frio e silencioso, acompanhada apenas por uma curandeira ao lado de sua cama, que anotava observações sobre seu estado de saúde em uma prancheta nas mãos.

Arya Kira Clover levantou lentamente da cama onde estava deitada com um gemido de dor, com dor de cabeça ao tentar lembrar dos acontecimentos anteriores, sobre como havia parado ali. Estava um pouco tonta e fraca, como se estivesse há dias naquela mesma posição, em um sono profundo.

Então as lembranças vieram todas de uma vez em sua mente, da missão em busca do covil da organização terrorista conhecida como Olho do Sol da Meia-Noite. Sobre como Arya foi possuída por um espírito de uma elfa, com toda a luta envolvendo a reencarnação do povo élfico e o retorno do lendário Primeiro Rei Mago, uma batalha contra demônios do submundo, mas principalmente...

Seu pai, o Rei Mago Julius Novachrono.

Durante a missão no covil, acompanhada por seus colegas de equipe, Arya soube da notícia que o seu pai defendeu o reino de um ataque do líder da organização e, em troca de salvar todos os cidadãos, o Rei Mago sacrificou-se para proteger o futuro que ele acreditava.

— Por favor, me deixe sozinha — sussurrou Arya, com a voz trêmula. Algumas lágrimas ameaçavam cair de seus olhos, enquanto ela segurava a vontade de chorar na frente da mulher.

Ela não conseguia acreditar que o seu pai estava morto. Depois de tanto tempo sem saber sua identidade e perdê-lo de forma tão repentina, Arya sentia um vazio em seu coração ao lembrar daquela sensação tão ruim, o mesmo que sentiu quando era uma pequena criança e perdeu sua mãe.

O luto não era um processo fácil, mas perder ambos os pais era um sentimento perturbador. Arya cobriu o rosto, tremendo.

— Como quiser, Alteza — a enfermeira olhou para a jovem com certa hesitação, como se ainda estivesse decidido se realmente deveria sair ou não, até que por fim se retirou do cômodo com um olhar preocupado.

As memórias ainda estavam um pouco confusas para Arya, mas tudo voltava a fazer sentido.

Ela, Asta e Yuno lutaram em conjunto contra um demônio do submundo, com a ajuda dos Cavaleiros Mágicos e do Primeiro Rei Mago, e algumas revelações durante a batalha vieram à tona, sobre o povo élfico e a origem da organização Olho do Sol da Meia-Noite.

— Arya? — perguntou uma voz familiar, batendo na porta da enfermaria. Parecia um tanto infantil, como se fosse uma criança falando. — Posso entrar?

Ela franziu a testa, sem reconhecer a voz da pessoa. Antes que pudesse dizer algo, a porta foi aberta, revelando um jovem garoto de cabelos loiros curtos e olhos acinzentados, com a marca de uma estrela azul de seis pontas na testa. Ele vestia um manto vermelho sobre os ombros, que parecia um tanto grande para sua pequena estatura.

— Quem é você? — perguntou Arya, confusa. A princesa tinha certeza que o conhecia de algum lugar, mas não lembrava exatamente de onde. Suas feições eram muito familiares.

Julius Novachrono riu nervosamente e coçou o pescoço, envergonhado com a sua nova aparência após ninguém conseguir reconhecê-lo. — Sou eu. Seu pai.

— Pai? — repetiu ela, incrédula, o olhando de cima a baixo. Com bastante esforço, a princesa conseguiu levantar da cama para ver o Rei Mago mais de perto, apoiando-se no poltrona ao seu lado na cama.

Era mesmo ele, na forma de uma criança de treze anos. Seus olhos e sorriso eram os mesmos, e Arya precisou se abaixar para abraçá-lo, passando os braços ao redor dele com força enquanto inspirava seu aroma familiar. — É você! Mas... Como?

STARLIGHT ━ yuno grinberryall.Where stories live. Discover now