͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏chapter ͏ ͏038 ͏ ͏- ͏ ͏peter pan

2.1K 200 88
                                        

E JUSTAMENTE no último dia em que Arya Kita Clover poderia aproveitar da companhia de Yuno, havia ficado tão doente a ponto de não conseguir nem sair da cama.

Ela sabia que era sua culpa, quando resolveu sair no meio da tempestade após a reunião que tivera com os membros da Casa Kira e receber uma das piores notícias da sua vida. A princesa passou a noite em claro, assimilando toda a conversa, principalmente as ameaças de seu tio.

Era tudo muito estranho. O rei não era a pessoa mais agradável que conhecia, mas Arya nunca achou que ele fosse capaz de ameaçar cidadãos inocentes. Já era esperado que seu tio não iria permitir seu namoro com um plebeu, mas ele não era controlador ao ponto de impor um casamento arranjado.

Até ontem.

No momento, a princesa era acompanhada pelos irmãos Gwendolyn e Logan Morningstar em seu dormitório no esquadrão, os três conversavam intensamente sobre alternativas de como acabar com o noivado. Parecia algo simples, mas não era.

- E se... - começou Gwen pela milésima vez, com uma ideia mirabolante se formando em sua mente. - Vocês se casarem e tudo, mas depois de um dia a Arya pedir divórcio?

Logan suspirou, balançando a cabeça em negação. - O problema é que o divórcio deve ser autorizado pelo Parlamento Mágico, principalmente pelo rei.

O sorriso da garota sumiu, e sua figura murchou ao sentar em uma das poltronas do quarto. - Verdade... Mas e se a Arya sequestrar a família do Yuno? Levar eles para um lugar seguro, até poderiam mudar de nome e morar no Reino Heart.

Arya estava sentada na beira da cama, envolta em um lençol branco felpudo que parecia oferecer o conforto que ela tanto precisava, e em seus braços, sua nova pelúcia do Peter Pan. Seu nariz estava avermelhado, reflexo do resfriado e do choro durante a madrugada.

Ela respirou fundo, abraçando a pelúcia com mais força, como se ele pudesse levar embora a dor que pesava em seu peito. - Mas e os outros? Meu tio também ameaçou o projeto do qual muitas pessoas do reino dependem, e ainda pode tirar o Yuno dos Cavaleiros Mágicos, o impedindo de realizar seu sonho.

Era tudo tão complicado.

Os três ouviram batidas na porta do quarto e mudaram de assunto rapidamente, conversando sobre como o dia estava nublado em pleno verão, enquanto Arya pedia para que seus visitantes entrassem.

Mimosa Vermillion e Klaus Lunettes adentraram o cômodo, a jovem ruiva segurava uma bandeja de prata com sopa quente e o veterano levava uma xícara de chá com uma tonalidade clara.

- Trouxemos comida, deve estar com fome, já que não foi almoçar hoje - disse Mimosa, colocando a sopa e a bebida na mesinha de cabeceira ao lado da cama. - Arya, tem certeza que está tudo bem?

A princesa forçou um sorriso, pegando o chá e dando um gole, reconhecendo o sabor de hortelã. - Claro, estou apenas resfriada, sentindo um pouco de dor no corpo e cansaço. Vou ficar bem em breve.

Klaus olhou de forma preocupada para a pequena figura da loira na cama, enrolada em lençóis. - Nós rezamos pela sua melhora. E mais tarde trarei um lanche saudável para você.

Arya sorriu. - É muita gentileza sua, obrigada.

Logan levantou da poltrona ao lado da irmã, chamando a atenção dos demais. - Pessoal, acho melhor irmos agora, vamos deixá-la descansar.

Depois de desejar melhoras mais uma vez para a princesa, os quatro saíram do cômodo, precisando cuidar de suas respectivas tarefas e missões. Gwen e Logan trocaram um olhar tenso ao passarem por Yuno no caminho.

- Isso vai ser tenso - a garota sussurrou, em um tom baixo o suficiente para que apenas seu irmão ouvisse.

Alheio aos comentários, Yuno caminhava pelos corredores em direção ao quarto de Arya, uma cesta cuidadosamente preparada em suas mãos. Ele parou diante da porta do dormitório, observando por um breve momento o brasão de trevo esculpido na madeira, e bateu duas vezes antes de empurrá-la suavemente.

STARLIGHT ━ yuno grinberryall.Where stories live. Discover now