Fool for you

12K 1.7K 5.3K
                                    

Draco Pov

Caos.

Aquele dia parecia ter reunido todas as possíveis coisas que o tornariam uma perfeita porcaria, e às dez da manhã eu estava tão irritado, que era capaz de quebrar a cara de alguém.

Como eu havia decidido passar o ano novo com Harry, na festa da ordem, eu sabia que teria que fazer sacrifícios durante aquele dia.

A véspera.

Eu, como responsável por um setor, teria que me esforçar até a exaustão, para conseguir fazer com que tudo acontecesse de maneira perfeita e correta, para sair daquele lugar a tempo.

Porque eu não trabalharia nos dias 1 e 2, por ter decidido que merecia uma folga.

De maneira geral, meu supervisor adorou a ideia, porque eu tinha mania de fazer horas extras e nunca as pegar, o que irritava muito ele.

Quando eu disse que tinha intenção de ficar dois dias longe do trabalho, eu vi como ele demonstrou surpresa e felicidade, enquanto me confessava que juntando todas as vezes que dobrei expediente, fiquei até mais tarde e me recusei a ter um dia de folga, eu já reunia quase quatro meses em dias de férias, e isso apenas no último ano.

Então eu cheguei bem cedo, porque precisava coordenar os últimos casos e deixar tudo preparado para minha ausência.

Contei com Ronald para me ajudar, afinal meu melhor amigo era o tipo de pessoa incrivelmente irritante, e eu precisava disso por hoje.

Havíamos apreendido um grupo grande de criminosos que perseguíamos, e eu só poderia sair dali depois de colher o depoimento, e uma confissão.

O responsável pelo grupo estava se recusando a abrir a boca, então eu deixei meu auror mais irritante para infernizar a vida dele e me ganhar tempo.

Se ao fim do interrogatório de Ronald ele não confessasse, provavelmente iria se matar.

Enquanto isso, eu reuni uma equipe para analisar as provas, porque era uma grande quadrilha responsável pela falsificação de poções, vendidas em grandes escalas, e o contrabando de ingredientes especiais acontecia porque eles criavam ilegalmente alguns animais selvagens.

Eu tive que ir a todos os setores que englobavam esse caso, que no caso eram cinco, e ás duas da tarde, eu já queria quebrar a cara de qualquer um que cruzasse meu caminho.

Tudo isso, é claro, por causa de uma conversa que tive com Harry, quando ele apareceu na minha sala horas mais cedo.

Ele veio até o prédio para deixar alguns papéis, afinal seu contrato de trabalho com Fudge já estava em vigor, e Harry ficou como responsável por analisar um importante decreto que entraria em pauta no próximo ano.

Como estava por ali, ele veio até minha sala para me dizer um oi, e perguntar se estava tudo certo para o ano novo.

- Você acha que vai conseguir estar na festa antes da meia noite?

- Eu vou fazer o possível. Mesmo que não chegar a tempo, assim que puder eu vou estar lá.

- Mas... acha que pode estar lá meia noite?

- Porque meia noite é tão importante? - Questionei curioso com o olhar dele.

- É que... Nós tivemos um ano muito louco. Quero dizer... saímos de Eroda, você me encontrou, nós nos encontramos, e... tudo tem sido uma bagunça desde então. E ainda assim, todos os anos antes desse foram complicados para gente... E eu pensei que... agora tudo está bem. Nós dois estamos unidos, e isso faz com que tudo pareça estar no lugar certo. Então eu pensei que vamos começar um novo ano, ele tem tudo para ser incrível... E eu vou me esforçar para que seja. Eu queria... que você estivesse lá, porque quero começar o ano bem, e não existe maneira melhor de começar esse ano do que nos seus braços - Gesticulou de forma perdida, tagarelando sem parar, e isso fez meu coração se aquecer.

Eroda || DRARRYWhere stories live. Discover now