Treat people with kidness

16.4K 2.2K 8.6K
                                    

Draco Pov

Eu ainda estava muito sério, enquanto falava em resmungos raivosos e cheios de ameaça, porque sentia que era extremamente necessário.

- .... E eu juro, Weasley, que se você me irritar, eu vou te rebaixar, e você vai passar o resto da sua vida como fiscalizador!

- Eu sei, eu sei. Vou me comportar - Revirou os olhos, e mesmo desconfiado, me permiti bater na porta, aguardando.

É claro que eu sabia perfeitamente que iria me arrepender de ter escolhido Weasley para me acompanhar, mas não era como se houvesse outra escolha.

Quando informei para meus superiores que Harry iria ajudar com o reconhecimento de comensais da morte infiltrados, eles determinaram que eu poderia ser responsável, e que levaria comigo mais um auror para dar suporte.

Por se tratar de Harry, eu não queria levar qualquer auror para a casa do menino, afinal a localização ainda estava sendo mantida em segredo e não confiava em ninguém, então tive que chamar Ron.

Era a opção mais segura, embora a mais inconveniente também.

Eu sabia que ele não era uma pessoa ruim, é claro. Mas o fato dele estar regozijando pela maneira que Harry me tornava alguém 'menos detestável' me irritava muito.

Quem abriu a porta foi Harry, com seu costumeiro sorriso doce e gentil.

Assim que entramos, eu recebi o abraço saudoso de sempre, sentindo que Ronald estava nos encarando sem descrição alguma, com aquele olhar cheio de significados.

Merlin, ele iria me infernizar com aquilo depois.

- Oi Harry, como está?

- Bem. Vocês estão bem? - Ele falou, ao romper o abraço.

- Sim... Você lembra de Ronald? - Resolvi tentar tornar o ambiente neutro, ignorando o olhar de Weasley.

- Sim - Ele ergueu os olhos para o ruivo, com um sorriso gentil - Oi.

- Oi Harry! Espero que não se importe de me receber.

- Draco me avisou ontem que você viria - O garoto explicou, fazendo um gesto para que seguíssemos ele até a sala.

- E ele vem muito aqui? - Ele nem se conteve, questionando com curiosidade, como o bom intrometido que era.

- Menos do que eu gostaria - Ele rebateu com humor, enquanto nos acomodávamos no sofá confortável, e eu quis rir porque eu nunca passava mais de dois dias sem aparecer, e quando conseguia, tentava ao menos vir alguns minutos todos os dias para ver se ele estava bem.

Então, embora trabalhasse junto com Ronald, ainda assim Harry era a pessoa que eu mais via na minha rotina.

- Onde estão seus padrinhos? - Questionei, sentindo a falta de Sirius por perto, porque ele estava sempre de olho em Harry.

Ele ainda era muito desconfiado, e jamais deixava o menino sozinho.

- Dormindo - Respondeu com tranquilidade, e eu arqueei o cenho.

- Sirius está dormindo e te deixou sozinho? Onde está Remus?

- Moony está dormindo com ele - Admitiu, e a esquiva em sua frase me fez tocar seu ombro.

- Harry?

- Eu... posso ter colocado três gotinhas de poção relaxante no suco de Sirius - Confessou, e eu ri, sem conseguir me conter.

- Por quê?!

- Estamos perto da lua cheia, e ele está tão nervoso sobre eu ir para a escola, que não dorme nunca, e estava deixando todo mundo maluco com isso! Eu estou tentando relevar, porque sei que ele só está preocupado... Mas... daqui alguns dias ele vai precisar estar bem para ajudar a cuidar de Moony, então... - Deu de ombros, desatando a falar logo em seguida - Eu não fiz por mau. Sabia que você viria agora, então ficaria tudo bem, e eu não estaria sozinho. O padrinho confia em você, e estudei sobre a poção antes de fazer isso. Foi uma quantidade pequena, só para ele dormir e descansar por algumas horas e...

Eroda || DRARRYWhere stories live. Discover now