You And Me

12.1K 1.8K 4.8K
                                    

Draco Pov

Eu dificilmente conseguiria dizer o quais decisões em minha vida haviam me levado até aquele instante.

Porque é claro que eu jamais me imaginei daquela maneira, fazendo feitiços para grudar enfeites de morcegos e fantasmas pelo teto da casa dos Black's, no Halloween.

Ainda estava tentando me lembrar do que exatamente Harry tinha me dito para me convencer a decorar a casa para uma festa e participar da mesma, e foi grande pesar que percebi que ele havia apenas dado um sorriso e pedido por favor.

Quando é que eu havia me tornado aquilo?

- Um pouco mais alto, Draco - Harry pediu, e eu fiz o enfeite de esqueleto subir um pouco no teto, vendo ele sorrir satisfeito.

Sirius estava na outra ponta, colocando as aranhas e suas teias perto do sofá, e Remus estava na cozinha, terminando os doces.

Tudo ali estava correndo como Harry queria.

Não podia negar que ele havia desenvolvido a festa inteira com muita animação, assim como Sirius.

Nas últimas semanas, eles só falavam sobre aquilo, e era engraçado perceber que eu e Remus ficávamos sorrindo como bobos de ver os olhos deles brilhando de empolgação.

A decoração estava engraçada, e extremamente temática, com todo o tipo de monstros clássicos que eles reuniram da cultura trouxa e bruxa.

Ele havia feito os desenhos, e eu e Sirius cortamos os moldes para ajudar a decorar a casa, e eu não conseguia deixar de pensar que nesses últimos tempos, eu estava extremamente caseiro.

Estava passando muito tempo ali com eles, nesses momentos divertidos e estranhos que me eram tão diferentes.

Eu não estava acostumado a estar em um ambiente neutro, com pessoas agradáveis que queriam minha presença.

Terminei de ajudar Sirius a pendurar todos os enfeites na sala, sorrindo de canto ao ver que Harry conseguiu colocar as luzes dentro das aboboras e as posicionou por toda parte.

Uma longa mesa foi colocada em um ponto estratégico para todas as comidas que Remus estava fazendo, enquanto eu colocava as luzes que piscavam onde Harry pediu.

Eu estava ali há algumas horas ajudando nos detalhes finais, e embora ainda soasse estranho para mim, não podia negar que o clima estava tranquilo e agradável.

- Tudo parece perfeito - Harry comentou, circulando pelo lugar, demonstrando grande satisfação nos olhos verdes.

- Querido, é melhor começar a se arrumar. Estou apenas terminando os bolinhos, é o acabamento final dos olhos - Explicou, e eu sorri ao lembrar dos bolinhos que imitavam glóbulos oculares - Vocês três subam para se aprontar, são enrolados demais.

Diante do pedido que camuflava a ordem, apenas obedecemos, seguindo para as escadas.

Harry havia me dito com antecedência que organizar tudo iria demorar, então eu sabia que não haveria tempo para voltar para casa. E de qualquer forma, ele tinha medo que eu saísse e perdesse a vontade de voltar.

E eu não queria admitir, de verdade, o quanto estava achando a ideia... não-terrível.

Segui para o banheiro do corredor para tomar um banho, e tirar os resquícios de cola que havia grudado em meu cabelo, notando como eu estava cansado.

Havia chego ali bem cedo para ajudar, mas no final das contas o lugar realmente parecia como Harry tinha imaginado, e eu admirei sua criatividade.

Tomei um banho rápido, me sentindo revigorado após o mesmo, pensando que ainda teríamos uma longa noite pela frente.

Eroda || DRARRYWhere stories live. Discover now