Capítulo 30

491 41 9
                                    

- grum.. grum - hope tentou levantar as 2 loiras que estavam jogadas e grudadas no chão da cozinha - ei - cutucou a menor que apenas resmungou e enfiou o rosto no pescoço de lizzie, fazendo hope quase voar nela, sendo segurada por emily que riu baixinho. - o que?

- você é fofa com ciúmes - emily disse rindo mas logo fechou o sorriso quando viu que susan estava rindo de algo que a outra "Emily" contava.

- o que você disse? - hope a questinou sarcasticamente - ei vocês - as chacalhou - levantem, antes que a comida acabe. - como se fosse uma palavra chave ambas levantaram em um salto, se olharam e franziram o cenho.

- hope? mamãe? - questinou lizzie com a voz arranhada e quando hope iria se aproximar, ela deu passos pra trás negando - o que houve?

- é o que houve? - questinou Dove evitando contanto visual com as garotas que estavam do outro lado da cozinha.

- depois que você fez aquela coisa de magia negra.. e- lizzie se cortou ao receber um olhar atravessado da outra loira, que apenas fechou os olhos.

- docinho? - questionou Emily chegando perto da menor e franzindo o cenho - você trocou sem mim?

- eu não poderia chegar aqui naquela forma sem levantar questionamentos. - deu um sorriso sem graça.

- eu cheguei sem levantar questionamentos - disse sabiamente, apontando para as garotas que afirmaram com a cabeça.

- espera um momento, se você trocou de forma, então você é a outra garota da foto certo? - questionou nico maravilhada recebendo um aceno positivo da loira.

- agora... - disse camila parecendo também eufórica - como vocês conseguiram?

- quando pulamos no poço, só tinha escuridão lá. se não fosse por ela - Dove apontou pra Emily que sorriu timidamente - eu não voltaria mais.

- e se não fosse por ela, eu não teria criado esperanças para nos tirar de lá. - deu de ombros tirando seu cordão de yin de dentro da camisa, fazendo Dove tirar de yang e lizzie apenas deu um sorriso surpreso a hope.

- você é uma yang - lizzie constatou dando um tapinha no ombro de Dove - eu sou também sou, por isso não mordi você. você não faz meu tipo, ela faz - apontou pra hope que estava visivelmente corada.

- esperem um pouco - disse susan ainda confusa, suas memórias estavam confusas - como vocês fecharam?

- sabem que só uma trí-hibrida poderia fechar certo? então a raven aqui - disse lizzie batendo de novo no ombro de Dove que apenas revirou os olhos e a empurrou levemente - drenou toda a personalidade externa e clonou memórias/sentimentos/poderes de hope e a princesa ali - apontou pra Emily - drenou quase todo o sangue dela, as duas juntas entraram como literalmente a hope.

- saimos porque acreditamos que o amor tem um poder inexplicável. parecia que tínhamos ficado presas por 1 dia lá, mas quando saímos tinha se passado 1 ano e de combo ninguém lembrava da gente. - disse Emily lembrando do quão horrível foi suas experiências.

- sabemos tudo sobre as formas e poderes de vocês, não me levem a mal tudo isso é maravilhoso. - disse caroline docemente - mas agora queremos saber quem vocês são de verdade.

- o que você acha, docinho? - questinou Emily chegando perto da menor e puxando sua mão para entrelaçar entre elas - preparada?

- por você, sempre - respirou fundo, nervosa pelo que viria e sorriu ao ouvir Emily sussurrar um "trovão" sussurrando de volta "raio". - aqui estamos.

 - aqui estamos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
10 coisas que eu amo em você [correção 19/40]Where stories live. Discover now