Capítulo 36

284 25 7
                                    

esses dias chorei tanto lembrando da naya, tpm me fez uma grande chorona essa semana.   hj arranquei meu último siso inflamado e na minha cidade por essas semanas já é a chegada minha vez (20 anos) de tomar a vacina contra o covid. fiquem seguros e protegidos. feliz mês/dia da visibilidade atrasado pra você que saiu do armário, pra você que está dentro, pra você que não sabe o que é mas se sente seguro nesse meio. por mais assustador que seja perceber que não participamos da heteroafetivade que nos foi implantada desde criança, não sintam medo ou renegem quem vocês são, jamais.   bjbj
______________________________________
part 1

horas antes.

- é impressão minha ou ela parece... maior? - caroline questionou emma olhando a garotinha que brincava próximo a elas na praça.

- ela nasceu de 5 meses, então os dentes começaram a sair aos 3 meses, pensei: "normal"..alguns bebês realmente são precoses mas comecei a me preocupar quando ela completou 10 meses e já estava andando perfeitamente e começando a falar. a levei em médicos e eles disseram que ela poderia ser super dotada, e então quando completou 1 ano começou a crescer muito rápido. entrei em contato com o antigo clã da família e eles fizeram algo pra diminuir a velocidade.. aconteceu com minha tataravó e ela para de crescer aos 17 mas pode ainda ter 14 anos. 

- são as consequências de você zoar a filha da bella swan? - tentou quebrar o clima mas a mulher continuou séria então assumiu a mesma postura da outra. - por que voltou a mystic falls, emma?

- atrás de uma vaga para ela em Salvatore, acha que é possível? não podemos mais ficar paradas por muito tempo em um lugar por que as pessoas começam a estranhar, é difícil e perigoso.

- claro que pode, é só me enviar os documentos dela por email e eu faço a matrícula. vocês vão se manter em mystic falls?

- não por agora, respeitamos o espaço uma da outra. ela não se importa em viajar comigo a trabalho e nem eu na escolha das escolas dela, se ela gostar daqui e se sentir confortável é uma grande probabilidade.

- se afastaria de Hollywood? - questionou seriamente já que é uma grande coisa. - boatos sobre deixar sua filha em um internato na sua cidade natal atrairia gente.

- deixaria, eu faria qualquer coisa por essa garota, care. - suspirou satisfeita a olhando brincar.

- eu entendo o sentimento... um minuto. - levantou o dedo ao sentir o celular tocar e logo atendeu - karolina um pouco devagar, a camila o que? elas estão.. certo, a coloque no chuveiro, estou chegando. - desligou e digitou rapidamente colocando no ouvido. - vá pra escola, está acontecendo. - desligou olhando pro céu e percebendo ele ficar nublado. - eu tenho que ir, foi muito bom passar a manhã e um pouco da tarde com vocês.

- nos vemos? - emma questionou e caroline assentiu dando um beijo em sua bochecha e quando estava pra ir, deu meia volta fazendo emma a olhar intrigada.

- por que não vem comigo? - questionou surpresa consigo mesmo vendo emma olhar em dúvida dela para clarie - claire, que tal ir conhecer a escola e minhas filhas? - questionou um pouco alto vendo a garota levantar os polegares e correr na direção da mãe.

- você é impossível. - emma resmungou juntando suas coisas.
-

- elizabeth..não é isso que está pensando. - alaric disse quando a garota entrou na sala e o viu segurando uma garrafa de wisky.

- não estava pensando em nada, só iria usar o telefone. - apontou o pegando na mesa.

- eu estou tentando. - alaric confessou interrompendo a saída da loira que se virou novamente, agora sem expressão.

10 coisas que eu amo em você [correção 19/40]Onde histórias criam vida. Descubra agora