Capítulo 20

759 50 3
                                    

yay estou viva e imaginem que quinn tem a personalidade de holi holiday.  boa leitura <3
______________________________________

assim que se acomodaram a sala, foi ouvida batidas na porta. todas olharam pra hope que era a única em pé, ela apenas revirou os olhos e foi atender.

- sra. Berry? o que faz aqui? - a cumprimentou polidamente em um abraço. - sr. saltzman mandou você?

- na verdade, vim ver minha filha - avisou como se fosse óbvio e hope apenas franziu o cenho confusa. - ela não me mencionou, né? - perguntou retoricamente entrando e rumando pra onde provavelmente as garotas estariam.

- sra. berry, que surpresa - algumas disseram em uníssono animadamente, e nico perguntou - não era pra você estar em recesso?

- olá garotas. - brittany que estava cochilando no ombro de santana, despertou na hora que reconheceu a voz. - caroline pediu pra vir dar uma olhada em vocês e passar uma lição.

- QUINNIE - gritou pulando no colo da menor que a pegou rapidamente e por pouco não as derrubou. - eu estava com saudade.

- eu também bebê. aquela casa não é a mesma sem você - susurrou a botando no chão e ajeitando seu cabelo - como estão as coisas por aqui?

- 2 meses e nenhuma matou uma a outra. - deu de ombros, virando de frente para as demais - sei que algumas a conhecem como nossa professora de música mas essa é minha irmãe, quinn - apresentou as deixando surpresas.
(n/a: irmãe = irmã+mãe)

- então porque berry? - indagou izzie ainda confusa - se brittany é pierce, certo?

- elas são pierces mas berry é apenas seu sobrenome de casada. sou rachel berry e da próxima vez que você não me esperar, eu mato você - rachel adentrou sem aviso e soando ameaçadora na direção da loira, fazendo todas rirem quando lauren imitou um som de chicote.

- quando um professor leciona pra um parente, as pessoas automaticamente acham que esse alguém tem "privilégios". as saltzman sabem do que estou falando, por isso nunca ouviram que somos família - deu um discreto sorriso quando viu santana deitar a cabeça no ombro de britt. - caroline me pediu para reabastecer o estoque para os próximos 3 meses, sei que devem querer sair então.. vamos as compras garotas. vocês tem 10 minutos para se trocar e descer.

- prefiro ficar e voltar pra cama, estou com enxaqueca - lizzie anunciou saindo e quinn não contestou pois sabia da situação da loira. no corredor lizzie percebeu que josie lhe seguindo mas a interrompeu - eu vou ficar bem, vá aproveitar sua saída pra tomar sorvete com penélope. - deu um leve sorriso voltando para seu quarto.
-

- achei que iriam as sair com as outras - uma lizzie ainda sonolenta se espantou ao entrar na cozinha e encontrar rachel e brittany conversando - por que não foram?

- estava cansada da viagem e britt ficou me fazendo companhia, na verdade estavamos indo fazer um "pequenique". - apontou pra cesta no balcão - vem com a gente sei que está com fome.

- por que quinn e meu pai não se dão bem? - lizzie perguntou como quem não quer nada enquanto desgustava seu sanduíche, antes que rachel negasse, brittany se adiantou.

- elas se casaram com 17 anos a.k.a último ano do colégio para ganhar minha guarda, com ajuda dos pais de rachel. um ano depois caroline apareceu em ohio oferecendo um emprego pra elas aqui e uma vaga para mim que na época tinha 9 anos.  assim que alaric conheceu quinn disse que o casamento dela não iria durar e também uma garota de 18 anos não poderia lecionar. mas como não tinha "professores" ela foi a única opção. lembro que todos os alunos é pais a amaram e seu pai não gostou muito disso, ele fez isso virar um inferno pra ela que começou a ignora-lo. até que um dia ele mencionou algo sobre mim que a fez ficar possessa, ela o deixou sem ar por minutos fazendo o coração dele quase parar. se não fosse caroline ter chego na hora, seu pai estaria morto. - terminou dando um sorriso sem jeito e apertando a mão de lizzie percebendo que a mesma ficou pálida com o relato.

10 coisas que eu amo em você [correção 19/40]Место, где живут истории. Откройте их для себя