Capítulo 24

611 46 5
                                    

eu nunca tinha passado por algo assim de sentir aflição por alguém como estou com o desaparecimento de naya rivera (santana lopez), estou tremendo desde quando li as notícias, espero do fundo do meu coração que a encontrem sã e salva que tudo não passe de um mal entendido, não consegui dormir esperando notícias. esse capítulo já estava pronto a dias.. não tem nada a ver com ela mas, quem puder orar por ela, ore. quem rezar, reze e quem puder apenas enviar a ela pensamentos positivos, enviem.
______________________________________


- pode me dizer o que aconteceu com você nos últimos meses liz? - hope questionou distensamente, viraram-se de frente, já que desde que voltaram do almoço, estavam deitadas uma de costas pra outra.

- quase me tornei uma alerquina nos últimos meses - tentou fazer graça, ganhando um meio sorriso da ruiva - visitei vários psicólogos, psiquiatras e curandeiros, já que nessa equação sou o maior problema - apontou pra própria cabeça - inclusive josie também está indo ao psicólogo. estou fazendo apenas psicoterapia agora, o que me fez descobrir várias coisas que eu julgava tolo sobre mim, fiz um progresso intenso mas você sabe que nada é 100% então comecei a oscilar novamente mas eu soube lidar - finalizou com um sorriso calmo, hope apenas a observou e viu que não estava contando tudo, então momentaneamente deixou quieto - mas e você?

- eu amo você - soltou hope em resposta e lizzie apenas abriu e fechou a boca, várias vezes - não precisa responder - sussurou botando o indicador em seus lábios - eu estava indo dormir no seu quarto naquela noite como o combinado quando cheguei você já estava dormindo, fiquei encostada na porta te observando, quando dorme de exaustão você solta um leve ronco e murmura coisas desconexas, era o caso daquela noite, é muito adorável okay? - disse nervosamente quando viu lizzie a olhando encabulada - quando olhei pra você nos vi além do presente, me imaginei chegando em casa e encontrando você dormindo cansada depois de um longo dia de trabalho, fiquei confusa e fugi, imaginar um futuro com alguém é assustador, porque sou uma mikaelson e amar um mikaelson é uma sentença de morte.

- querida, eu vou ser fundida com minha irmã, carregar seu nome vai ser fixinha - brincou sentando no quadril da ruiva que automaticamente segurou sua cintura - e você não deixa de ser uma idiota por ir embora, mas não pense muito sobre isso, se o preço por amar você, for a morte, eu lido bem com ele, porque você vale a pena.

- não vou prometer nada por agora, apenas quero estar com você nem que seja como... amigas - disse entre dentes fazendo a loira soltar uma gargalhada. - espera! você disse que me ama?

- definitivamente não vamos ser só amigas - ri segurando o rosto da ruiva e olhando no fundo de seus olhos, encostando suas testas - eu senti sua falta hope.. e agora sabemos que somos a dualidade uma da outra. - encaixou seus cordões de yin-yang.

- eu senti muito a sua também elizabeth, definitivamente somos a escuridão que existe na luz e a luz que existe na escuridão - sussurou aproximando seus lábios, começando um beijo lento.

- isso me deixa fraca - lizzie fez uma careta com a dor repentina na nuca. - mas me faz imune a coerções, o que consequentemente me faz resistir a coisas como você raven darkholme.

- você não precisa fazer magia pra provar que é uma bruxa - disse a loira parando em frente a uma lizzie cansada e lhe dando um livro - precisa apenas conhecer os feitiços e o seu limite, agora levanta!

- você viu isso? - disseram em uníssono fazendo uma careta por baterem de testa já que levantaram em um salto - parece um dejavu - disse lizzie pondo a mão na nuca - aquela garota.. raven?

- com a revirada de olho que ela deu quando a chamou assim, parece um de seus apelidos nerds, amor. e não me olhe assim você sabe que é verdade - disse lhe dando um selinho - malhando? - disse passando o dedo sobre o abdômen trincado da loira.

- estava imaginando que o saco de pancadas era seu rosto - disse sacartiscamnte dando uma tapinha na mão de hope.

- rude - fez uma cena como se tivesse levado um soco - vamos acabar com essa tortura e arrasar no nosso dueto, depois conversamos sobre isso - levantou e puxou a loira, indo para a sala onde ela foi falar com josie e lizzie estancou na porta pondo a mão na testa.

- você não pode dar quase todo sangue do seu corpo e tirar seus poderes momentaneamente, pra algo que nem pode dar certo e se você morrer? tem pessoas que ficaram em coma pra sempre - disse uma lizzie irritada.

- vai dar certo, é nossa única chance e você sabe disso, sem mais discussões. okay? - franziu o cenho quando alguém pois agulha nela e na.. raven?, vendo lizzie sair da sala e bater a porta com força.

- lizzie? - disse quinn tirando ela de seu transe fazendo-a se assustar - tudo bem?

- sim, sim - franziu o cenho vendo todas a olhando - apenas, hã, hope e eu vamos começar.

[hope]
Não atendi suas ligações durante meses
i've missed your calls for months it seems
Parece que não percebo o quão cruel eu posso ser
don't realize how mean I can be
Porque, às vezes, eu posso tratar as pessoas que eu amo como jóias
cause I can sometimes treat the people that I love like jewelry
Porque eu posso mudar de idéia a cada dia que passa
cause I can change my mind each day
Eu não pretendia usar você
i didn't mean to try you on
Mas eu ainda sei seu aniversário
but I still know your birthday
E a música favorita da sua mãe
and your mother's favorite song
Então, me desculpe, meu amante desconhecido
so I'm sorry to my unknown lover
Desculpe por não acreditar que alguém realmente possa se apaixonar por mim
sorry that I can't believe that anybody ever really, starts to fall in love with me
Desculpe, meu amante desconhecido
sorry to my unknown lover
Desculpe, por ter sido tão cega
sorry I could be so blind
Não pretendia deixar você, e nem tudo aquilo que tínhamos pra trás
didn't mean to leave you, and all of the things that we had behind

[lizzie]
Eu fujo quando as coisas estão bem
i run away when things are good
E nunca realmente entendi
and never really understood
A forma com a qual você me olha
the way you laid your eyes on me
Da maneira que ninguém jamais poderia
in ways that no one ever could
E parece que parti seu coração
and so it seems I broke your heart
Minha ignorância atacou novamente
my ignorance has struck again
Eu errei ao não percebe-lo desde o início
i failed to see it from the start
E machucou você completamente
and tore you open 'til the end
Eu sinto muito, meu amante desconhecido
And I'm sorry to my unknown lover
Desculpe, por não acreditar que alguém realmente possa se apaixonar por mim
sorry that I can't believe that anybody ever really, starts to fall in love with me
Desculpe, meu amante desconhecido
Sorry to my unknown lover
Desculpe, eu poderia ser tão cego
Sorry I could be so blind
Não pretendia deixar você, e nem tudo aquilo que tínhamos pra trás
didn't mean to leave you, and all of the things that we had behind

[lizzie e hope]
E alguém vai te amar
And someone will love you
Alguém vai te amar
Someone will love you
Alguém vai te amar
Someone will love you
Mas alguém não sou eu
But someone isn't me

- estou feliz por vocês conseguirem se expressar e resolver suas pendências, estou orgulhosa - disse quinn as puxando pra um abraço fazendo ambas arregalarem os olhos - estão liberadas, amo vocês garotas. - mandou um beijo no ar pra todas, saindo saltitante da sala.

- hormônios? - questionou hope com uma careta.

- hormônios. - todas disseram em uníssono, logo rindo.

- preciso falar com vocês sobre o dia que fechamos malivore - disse lizzie seriamente, atraindo atenção de todas novamente.

- só tem um problema loirinha - disse santana a olhando confusa - o que é malivore?

10 coisas que eu amo em você [correção 19/40]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora