Capítulo 14

909 66 1
                                    

~ flashback on
- eu fiz algo de errado pra você agir assim? - hope questionou sentou-se ao lado de lizzie que estava lendo no jardim - achei que as coisas tinham se resolvido - murmurou sem jeito, depois de lizzie afirmar que acreditava nela no carro e josie assumir que tinha inventando os boatos sobre sua doença, a loira apenas.. se afastou dela.

- pensei que você queria isso. a gente nunca se deu bem.. e sempre estamos competido, então eu apenas... cansei. - deu de ombros sem tirar os olhos do livro. - você e eu passamos por muitas coisas, então presumi que quisesse isso também.

- NÃO, quero dizer.. na verdade, acho que agora é uma ótima oportunidade para nos conhecermos..? - questionou mais do que afirmou, ganhando um olhar confuso da loira - deixamos pessoas e banalidades atrapalharem a visão que temos uma sobre a outra, que tal recomeçar? - levantou, deu uma volta e parou em frente a lizzie. - você deve ser a filha do diretor, certo? me chamo hope mikaelson - estendeu a mão com um sorriso irritante nos lábios.

- elizabeth saltzman mas todos me chamam de lizzie. - apertou a mão da ruiva que estava fria pelo nervosismo - é um prazer hope, quer um pouco? - pegou o milk-shake que estava ao seu lado e a ofereceu.

- obrigada - aceitou e voltou a sentar em seu lado, agora analisando o livro que lizzie lia. - harry potter.. os filmes são bem famosos, que tal assistirmos quando você terminar? - sugeriu vendo os olhos da loira brilharem em sua direção.

- claro! isso estava nos meus planos e esse que é o último livro. - balançou o livro enorme de as relíquias da morte - estou ansiosa pra ver se os feitiços são como na minha cabeça e todo o cenário mágico - desatou a falar animadamente e hope sorriu a observando - o meu preferido é o prisioneiro de azkaban, você tem um favorito?

- eu nunca li ou assistir nenhum deles. - fez uma careta, sem nenhuma vergonha enquanto sugava todo doce do copo - ouvir falar que a anos atrás seu pai queria transformar a casa dos Salvatore em hogwarts e olha só, conseguiu - apontou ao redor sorrindo e lizzie revirou os olhos - vamos ver se é realmente tudo o que você falou.  - levantou a sobrancelha em desafio, levando uma livrada e apenas ficou em silêncio fazendo companhia para a loira.
- 

- toc toc - hope entrou no quarto das gêmeas usando o antigo vestido azul de caroline, seu sorriso murchou ao ver lizzie na cama - você ainda não está pronta? achei que estava ansiosa por essa competição, até me deu o vestido de sua mãe - rodopiou e josie que terminava de fazer o cabelo, assobiou de brincadeira.

- estou com muita cólica, se eu melhorar apareço. - lizzie rangeu virando de bruços - apaguem as luzes quando sair. - puxou as cobertas até sua cabeça e hope olhou de forma interrogativa para josie que suspirou cansada, tinha sido um longo dia.

- a cólica é verdade, mas ela se recusou a tomar qualquer remédio. - apontou pra eles em cima da penteadeira e hope suspirou - ela também tem sentido saudades da mamãe mas tem algo diferente nela ultimamente, ainda não descobri o que-

- estou entrando - penélope anunciou e franziu o cenho ao ver lizzie deitada, olhou pra josie que apenas deu de ombros colocando seus brincos - garotas, vocês estão deslumbrantes. vamos jojo? - estendeu a mão para a mais alta, que olhou incerta dela para lizzie.

10 coisas que eu amo em você [correção 19/40]Where stories live. Discover now