Especial 15 de março

604 50 1
                                    

quem diria que ficar apenas olhando para as paredes nos últimos 68 dias me deixaria com bloqueio, então fiquem com esses 2 capítulos "bônus" de chernobyl ksks boa leitura.
______________________________________

- feliz 17 anos - lizzie gritou invadindo seu quarto, puxando josie para um a abraço e as girando.

- feliz 17 anos - susurrou com os olhos fechados, desfrutando do abraço.

- pedi da sra. Q pra deixar a gente dormir juntas hoje, ela não se opôs mas pediu pra cantarmos algo juntas. - fez uma careta sobre.

- sem problemas, eu tenho uma perfeita em mente - deu de ombros puxando a loira para a cama e deitando uma em frente a outra.

- sem problemas, eu tenho uma perfeita em mente - deu de ombros puxando a loira para a cama e deitando uma em frente a outra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- como se sente? - perguntaram ao mesmo tempo e riram, jo acenou pra loira falar. - 1 ano mais perto da morte, eba - fingiu ânimo, sendo repreendido pela morena. - é sempre uma honra fazer aniversário com minha melhor amiga, eu amo você jojo.

- eu não poderia estar mais feliz, você é a minha pessoa, eu amo você lizbear - disse puxando lizzie pro seu peito e lhe fazendo cafuné - como está sendo com hope?

- ainda não conversamos, mas se eu falar mais de 2 frases com ela, vou acabar soltando sobre a fusão.

- o mesmo sobre penélope, ela me levou pra tomar sorvete e passamos a tarde conversando, então ela perguntou sobre o livro que me viu lendo (n/a: da fusão) e eu literalmente sai correndo - disse dando uma risada lembrando do quão envergonhada ficou depois - podemos falar disso pra todas as garotas, depois que cantarmos..? - questionou e recebeu apenas um aceno positivo, mas ficou assustada quando lizzie levantou em pulo e correu pro banheiro pondo pra fora todo seu café da manhã junto com uma gosma preta, então a morena agiu rapido amarrando seu cabelo e pondo a mão em sua testa para não a bater no vaso.

- meu deus liz??? o que diabos foi isso? - perguntou ainda assustada para a irmã que a ignorou momentaneamente escovando dentes e levando o rosto.

- não foi nada, apenas um mal estar - forçou um sorriso quebrando o contato visual - que tal irmos encontrar as outras? elas devem estar esperando.
-

- finalmente saíram do quarto, estava quase indo arrancar vocês de lá - resmungou santana assim que as gêmeas pisaram na sala onde todas estavam, e as puxou pra um breve abraço - feliz aniversário xerox's.

- obrigada salsa caliente - disse lizzie recebendo uma piscada da latina. e em seguida todas foram as abraçar e parabenizar-las.

- se não for incômodo e aproveitar que estamos todas aqui podemos cantar logo? - jo questionou quinn.

- é claro que sim, nunca esqueçam quem vocês são. feliz aniversário garotas. - respondeu quinn as puxando pra um abraço e logo se sentando com as demais, vendo josie afinar o violão rapidamente, enquanto lizzie esperava pacientemente nervosa já que era a primeira vez que cantava pra alguém além de sí.

10 coisas que eu amo em você [correção 19/40]Where stories live. Discover now