Capitulo 19

768 48 2
                                    

boa leitura <3
______________________________________

~ flashback on.

- hey, você. - izzie chamou a atenção da mais alta que estava admirando o colégio com as malas ao lado. - garota de newton.

- oi - casey finalmente focou na garota a sua frente - você é a izzie, não é? sou casey a nova.. foi mal. você sabe disso, estou supernervosa.

- olha garota de newton-

- meu nome é casey, na verdade - se apresentou com um sorriso irritante.

- não precisa mostrar os caninos vampirinha, sei que você era a maioral na sua escola de merda mas..

- que recepção calorosa, deveriam te colocar no vídeo de boas-vindas - foi irônica vendo izzie procurar alguém com o olhar e chamar duas garotas com a mão. - tão cedo?

- essa é lizzie - apontou pra loira e logo pra morena - e essa, josette. suas guias turísticas salvatore. - deu um sorrisinho forçado para casey e se retirou.

- não é nosso dia, papai disse que você seria a guia dessa semana older-satan - lizzie gritou pra ela que apenas fez um coração com a mão pra loira que revirou os olhos.
-

- vocês além de interromperem as aulas com suas alfinetadas e guerra de comidas, inovaram se sabotando na corrida? - alaric ralhou observando as garotas que tinham os rostos virados pra lados opostos - casey você vai cuidar do pulso de izzie e ficarão aqui até se desculparem. - deu uma batidinha na mesa se levantando e ganhando olhares de raiva.

- na verdade acho que já nos entendemos - casey se sobressaltou tentando levantar mas alaric negou.

- eu acho que não - respondeu saindo e foi ouvido o som da porta sendo trancada.

- eu me viro - izzie puxou o saco de gelo da mão de casey que tentou ajuda-la - preciso fazer uma ligação mas alguém me empurrou e agora meu pulso está machucado.

- não te empurrei. - rebateu passando a mão no cabelo de forma nervosa - eu nem estava perto de você e se tivesse empurrado.. você estaria mais que com um braço deslocado. gênia.

- tanto faz - revirou os olhos e rangeu quando o celular começou a tocar - pode me passar meu celular, por favor?

- sim mas não empurrei você. - levantou-se resmungando pegando em sua bolsa e a entregando - estou tão farta dessa escola idiota. - reclamou mas izzie resolveu ignorar.

- ei. pode cuidar da bebê por mais algumas horas? - questionou ouvindo o risinho do outro lado da linha - você é nojenta, tchau.

- bebê? - questionou genuinamente curiosa. - você tem um filho?

- o quê? não. é a minha irmã gêmea penélope - fez uma careta para a hipótese. - está doente e uma.. amiga está cuidando dela.

- meu irmão tem autismo - murmurou sentando na mesa. - ele sempre está sendo cuidado por todos.

- eu não sabia disso! - izzie exclamou surpresa. - eu li todo seu histórico, como isso passou batidoo?

- como saberia? você nem fala comigo - rebateu um pouco retraída, a encarando de lado. - esquisita.

- claro que falo, apenas digo coisas ruins - deu de ombros arrancando uma risada da maior mas logo voltaram a ficar em silêncio.
-

10 coisas que eu amo em você [correção 19/40]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt