CAPÍTULO 23

534 45 27
                                    

SÁBADO. 13/10/2014

Annabeth Chase

Aproveite do meu braço quebrado e faltei aula pelo resto da semana, não estou em condições de ver Percy ou receber provocações de Rachel. Já basta as falhas tentativas que o moreno fez para tentar entrar em contato comigo, meu celular está desligado desde que encheu a caixa de voz, ninguém além dele me liga mesmo. Não liderei os treinos de torcida também, mas não sinto falta disso. 

Segundo Piper os outros meninos ficaram indignados com o que Percy me fez e com traição de Nico, ele dormiu com Drew naquela mesma noite, e ele estava ficando sério com Thalia. Não chegou a ser namoro mas eu sei que está sendo difícil para ela também.

Calipso, Hazel e Bianca sempre veem no nosso dormitório para tentar nos distrair, mas estaria mentido se eu dissesse que estava prestando atenção no Capitão America, lembrei de Percy a cada segundo daquele filme. Nos o assistimos juntos e seus comentários eram as melhores partes.

Vou aproveitar a desculpa do braço enquanto puder, no máximo até o final do mês segundo o médico da escola. Nos últimos dois dias eu comecei a ignorar uma parte dos meus sentimentos e a dor no meu peito não aliviou mas estou me acostumando com ela, espero que com o tempo eu consiga deixa-la de lado. Meu foco agora é a universidade, eu quero fazer arquitetura e para isso preciso focar nos meus estudos, por isso comecei a pegar o conteúdo que os professores passaram por Hazel e fora que por participar da equipe de líder de torcida eu ganho mais pontos e experiência para meu currículo acadêmico.

— Boa sorte. — Estou com a cabeça deitada no colo de Piper, a mesma faz cafune na minha cabeça enquanto conversa com Bianca, Hazel, Calipso e Thalia. Não estou prestando atenção no que elas falam mas me obrigo a ouvir agora.

— Você está me deixando com medo. — Hazel choraminga e se joga ao lado da irmão Bianca. Montamos um tipo de acampamento do nosso dormitório, as meninas juntaram as três camas e nos deitamos as seis. 

— Não é tão ruim quanto parece, Haz. Relaxa. — Bianca tenta tranquilizar a irmão. Hazel e Bianca nasceram no mesmo ano, são irmãos mas filhos de mães de diferentes. 

— Eu também nunca fui. — Thalia fala como se fosse culpada.

— Pois deveria! — Piper retruca. — Eles vão enfiar de primeira o alicate pra abrir sua vagina. 

— Eles me deram anestesia geral nesse dia, e aquele negocio é pior que maconha. Nunca fiquei tão chapada na minha vida como naquele dia. — Calipso comenta e faz um sinal como se estivesse fumando. 

— Quem ver assim jura que já fumou alguma erva. — Thalia brinca com Cali, que jogou um travesseiro na direção da Grace.

— Do que vocês estão falando? — Finalmente pergunto, estou super confusa com os dois minutos que ouvi. 

— Ginecologista. — Hazel revela e suspira derrotada. — Eu tenho que ir na próxima semana, minha mãe marcou!

— Não é tão assustador quanto parece, e eles não vão enfiar nada porque não pode romper o hímen. — Tento tranquilizar. — Não se preocupa. — Hazel fica rapidamente envergonhada e suas bochechas coram. 

— Eu sabia! Tava na cara que você e Frank estavam visitando o paraíso. — Piper fala animada e Hazel ainda mais vermelhinha.

Encontros de Papel (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now