CAPÍTULO 11

701 62 13
                                    

QUINTA FEIRA. 14/08/2014

Annabeth Chase

Não faz sentindo eu me senti culpada, certo? Não tínhamos nada, é difícil admitir. E mesmo que ele quisesse, não podemos ter nada, isso só iria gerar mais dores de cabeça no futuro.

— Eu tenho que ir para o treino. — Luke fala depois de se vestir, assinto com a cabeça e começo a me vestir.

— Obrigada! — Digo com falsa animação e ele sorrir antes de deixar o banheiro. 

Era isso que eu queria, não sei porque estou me sentindo estranha. Algo dentro de mim implora para que eu corra até Percy e peça perdão. Não estou errada para pedir desculpas, penso. Meu orgulho impende de ir me humilhar para o moreno, vou chegar lá e dizer o que? Não namoramos e em nenhum momento ele disse que estava querendo algo sério, sem falar que ele sempre está se agarrando com Rachel. Então porque estou me sentindo culpada? Isso é muito confuso. Ele me olhou com nojo, não é a primeira vez que me olham assim mas por algum motivo eu me incomodo que tenha sido ele. 

Já está feito e não tenho como voltar atrás, eu não estou errada e uma hora as coisas vão voltar ao normal. A raiva e o nojo que sente de mim deve ser apenas porque não fico me dedicando e correndo atrás dele como as outras, penso.

Decidido ignorar a confusão de emoções e sigo para o ginásio. Chego atrasada e Rachel vem me questionar sobre códigos de condutas e responsabilidade, respondo algo com um minimo de sentindo e deixo que a ruiva monte a coreografia. Não questiono os movimentos repetitivos que ela passa, uso isso para me distrair dos pensamentos confusos. Tento me concentrar mas meus movimentos estão saindo completamente errados mas ninguém parece se importar com isso, muito menos.

(...)

Com o fim dos treinos eu voltei para o quarto com as meninas que não paravam de falar um segundo sobre algum assunto que não prestei atenção, Calipso, Bianca e Hazel ficam no quarto no começo do corredor e sigo para o meu com Thalia e Piper.

— Estou morta, meu deus! Nunca fiquei tão cansada antes. — Piper fala e bebe água da garrafinha. Thalia faz um coque por causa do calor e concorda com a cabeça.

— Não sei como os atletas aguentam fazer isso todo dia. — Thalia comenta cansada, estamos as três suadas e sebosas por causa do esforço e já prevejo a brigar para quem vai tomar banho primeiro. 

— Eu vou comer algo enquanto vocês tomam banho. — Digo algo pela primeira vez desde que o treino acabou, elas concordam com a cabeça e vou para a cantina. 

Passo os olhos pelas mesas e vejo poucos alunos, caminho até a moça e pego uma garrafinha de suco e um hambúrguer. Vasculho com os olhos o lugar mais discreto possível para evitar ser incomodada, encontro uma mesa encostada na parede e que recebe pouco iluminação. Me sento nela e começo a comer meu lanche, meus olhos focam no moreno que acaba de entrar no refeitório e tem o nome "Jackson" nas costas da camisa, ele não está sozinha. Uma loira com os cabelos lisos e olhos azuis está com ele, ela esta usando o uniforme da equipe de torcida, é muito bonita, tem os peitos grandes, a bunda também é enorme e suas pernas são torneadas. Ela sorrir com algo eles pegam um lanche e logo se acomodam em uma mesa no centro, observo os movimentos deles com atenção, Percy não parece irritado e parece está a vontade com a loira.

Ela sorrir com algo e inclina o corpo na direção dele, me sinto incomodada com isso. Ele oferece total atenção a ela e eles não comem nada, o lanche deles só serve de decoração. Em algum momento ele encontra meu olhar, acho que encarei demais, seu sorriso se desfaz e ele, logo Percy se vira para olhar a loiro ao lado e a segura pelo pescoço e inicia um beijo selvagem que é retribuído na mesma intensidade. Algo parece se quebrar dentro de mim e fico com raiva sem motivo, desvio meus olhos para o meu intocado lanche e chego a conclusão que perdi a fome. Me levanto e deixo a cantina o mais rápido que consigo andar, lagrimas chegam aos meus olhos e me sinto ainda mais burra e patética por está sentindo essas coisas por alguém que esta pouco se fodendo para a minha existência. Alias, quem se importa comigo se nem meus pais ligam para mim? Exatamente, ninguém!

(...)

Depois de procurar por lugares calmos e achar a biblioteca vazia, gasto vários minutos andando pelos longos corredores com altas estantes cheias de livros. Não pego nenhum para ler e tento organizar meus pensamentos para não consigo exito, está tudo tão confuso e misturado, não consigo entender as coisas que estou sentindo. Rio com a minha própria desgraça e relembro antigos pensamentos, eu nunca estaria chorando, confusa e perdida por meninos que se divertem quebrando corações, isso era algo impossível para mim. Nunca me apeguei a ninguém além das minhas amigas e nunca consegui me imaginar chorando por uma paixão platônica. 

Volto para o quarto e encontro Piper e Thalia com roupas compostas e limpas, cada uma está no celular e pego uma toalha para tomar meu banho.

— Ainda bem que chegou, vou falar antes que ouçam pelos corredores. — Começa Thalia e percebo que ela esta um pouco nervosa e Piper desliga a tela do celular e olhar curiosa para a punk. 

— O que aconteceu? — Pergunto tentando parece ser mais interessada do que realmente estou ela me olha culpada.

— No dia da festa eu transei com Nico jurando que era Travis Stoll e hoje a gente transou nos campos de morango e talvez alguém tenha visto e a esta hora as fofoqueiras de plantão devem esta empenhadas em espalhar. — Explica Thalia e tento juntar as peças mas elas não encaixam, não percebi nada rolando entre eles mas ela sempre reclamava quando via Nico com alguma garota mas pensei que isso fosse normal, eu também reclamando.... droga! Eu reclamo quando vejo que o garoto é o Percy.

— Or, pensei que era algo inédito mas tava obvio que vocês iriam se agarrar mais cedo ou mais tarde. Dava pra sentir o cheiro da tensão sexual. — Piper comenta dando de ombros e sorrir com a ultima parte. — Nos campos de morangos, a céu aberto? Coragem!

— Como confundiu Travis com Nico? — Pergunto curiosa, eles são completamente diferentes. Um é pálido com olhas escuros e introvertido enquanto o outro é moreno com olhos azuis e super extrovertido. 

— Ela não confundiu coisa nenhuma mas a gente fingi que sim pra ela não passar vergonha e passar por mentirosa. — Piper me responde rindo e tento rir também, Thalia exibe o dedo do meio e revira os olhos.

Entro no banheiro para tomar banho e logo volto para o quarto, pego meus cadernos para tentar me distrair e tento resolver as tarefas que tínhamos que fazer. Thalia me olha estranho e não diz nada, e Piper saí com Jason antes que o som do toque de recolher ecoe pelos corredores. Não consigo fazer muita coisa e tento dormir, mas ele não saí dos meus pensamentos e do jeito que ele puxou a garota na cantina... no fundo eu queria ser ela. 

(((( ))))

Esse capítulo e o próximo vão ser meio parados mas peço que não desanimem e não me matem pelo que Percy fez, logo vai ter o ponto de vista dele, na verdade isso não é de certeza mas eu quero incluir para vocês terem noção do que está acontecendo com ele.

Mas me respondam uma coisa, estão gostando? Comentem o que acharam e não esqueçam de deixar a estrelinha pfvr.

Bjs e até logo ❤

Encontros de Papel (CONCLUÍDA)Kde žijí příběhy. Začni objevovat