CAPÍTULO 20

565 49 35
                                    

SEXTA FEIRA. 03/10/2014

Annabeth Chase

Percy não veio atrás de mim ou me procurou, uma parte de mim queria que ele tivesse vindo. Uma parte tola e idiota! Como não está tendo aulas e apenas treinos as chances de nos encontrar são quase nulas, mas os treinos estão sendo insuportáveis com a ruiva sorrindo, ela passa todo o treino sorrindo! Estou quase esfregando os dentes brancos e perfeitamente alinhados no chão. Ela sabe que está me provocando e não vai demorar para minha paciência ir embora.

Eu ainda repassei mentalmente cada palavra que nos dissemos na nossa discussão, eu não estou errada! Estou com raiva dele e de Rachel, mas principalmente dele, ele tentou justificar e defender a situação! Isso é tão.... Seguro o colar no meu pescoço com mais força e me agarro a ele, não serei eu a pedir desculpas! Não sou eu a errada dessa vez! 

— Ainda quebrando a cabeça com o Percy? — Thalia pergunta mas sei que ela sabe a resposta. Hoje temos outro jogo, dessa vez é em outra escola e eu estou quase fingindo uma doença para não ir, na verdade, vou fazer isso. Não tenho forças e nem bom humor para animar ninguém hoje. 

— Todo mundo ouviu você falando que ia sentar em Luke, o coitado até se assustou. — Piper fala enquanto faz a maquiagem no espelho ao lado da sua cama. 

— Devia quicar no pau de outro mesmo. — Thalia fala com um sorriso malicioso no rosto. — Nessa outra escola que vamos, vai que você se interesse por alguém! 

— Não der ouvidos a Thalia, Annie. — Piper acusa e olha veio para a punk. — Depois você vai se arrepender. E Luke está de flerte com Bianca.

— Vocês precisavam ver o jeito como Rachel pulou nele, o pior não foi nem ela. Foi ele defendendo ela, somos só amigos. — Faço uma péssima imitação da voz de Percy. 

— E você vai ficar aqui e deixar ele saber que te afetou? — Thalia retruca. — Eu te falei que Percy não era flor de se cheirar, mas você também não é! Der o troco a ele provar do próprio veneno.

— Eu não faria isso. Tentar conversar com ele, Annie. — Piper tenta aconselhar mas Thalia revira os olhos e a interrompe. 

— Ele vai dizendo que a situação é normal, Piper. Até parece que não conhece o Percy, ele só não é mais orgulhoso que Annie. — Thalia revela, Percy realmente foi orgulhoso comigo no começo, quando nos conhecemos e em algumas brigas que tivermos aqui na escola. Mas ele me convenceu a dar uma chance a ele naquele baile de caridade, essa chance acabou? Eu não sei. Ele cansou de mim? Eu acho que sim mas quero ver ele mais uma vez antes de deixar minhas esperanças ruírem. Essa semana eu me apaguei mais ao colar, isso me torna mais fraca do que já sou?

— Já percebi que qualquer coisa que eu disser você não vai ouvir. — Acusa Piper, ela terminou a maquiagem e pegou a roupa de torcida. — Você realmente quer ficar aqui? Rachel vai está lá. 

— Eu vou. — Digo depois de um tempo. Eu preciso saber o que eu e Percy temos agora para ser mais exato. 

(...)

Me arrumei rapidamente e fomos para o ônibus da torcida, sentei ao lado de Thalia em um dos bancos e ela conectou os fones de ouvido e me ofereceu um lado mas eu neguei, Rachel escandalosamente de algo que Drew contou e me agradeci por levar um livro para ler no caminho.

Não consegui concentrar minha leitura sem nenhuma palavra que lia, não servia como distração e uma dor de cabeça já estava se aproximando. Agradeci aos deuses quando finalmente o nosso ônibus estacionou na escola, fui uma das primeiras a descer e olhei ao redor, o ônibus dos atletas ainda não chegou. Penso em esperar mas eu sou a capitã das líderes de torcida e eu tenho que entrar com elas nesse escola. 

Encontros de Papel (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora