CAPÍTULO 3

1.2K 95 8
                                    


DOMINGO. 10/08/2014

Annabeth Chase

— Correr pra onde? vou demorar uns trinta minutos para chegar em casa! — digo apressada e procuro por meus sapatos. Eu tenho que chegar em casa ou sabe-se lá o que minha mãe vai proibir dessa vez, ficar sem meus livros? muito provável. — Lena, eu vou correndo pra ir! — Com sorte eu consiga pegar um táxi agora, mas eu não tenho sorte. 

— Eu vou enrolar o máximo de tempo que conseguir, venha voando. — fala autoritária, olho ao redor. Thalia! ela me trouxe então pode me levar. 

Me aproximo dela, que dorme ao lado de Nico, agarro seus ombros e agito eles bruscamente até ela abrir os olhos assustada e bater no meu braço. Thalia está com a cara amaçada, o cabelo pode facilmente ser confundido com um ninho de passarinho, seria engraçado se eu não estivesse quase  entrando em desespero e ela não parecesse irritada.

— Eu acho bom você ter um bom motivo pra me acordar — fala com a voz rouca e cruza os braços com raiva. — Ei, porque pegou meu celular?

— Silena ligou procurando por mim, meus pais acordaram e estão me esperando para tomar café com os amigos. Eu tenho que ir para casa o quanto antes. — respondo rápido e a carranca dela se desmancha. Thalia olha ao redor, seus olhos se concentram em algo atrás de mim e ela se levanta.

— Você vai chegar mais rápido de moto e eu vou atrás para ajeitar as grades da janela. — responde e me viro para seguir seus passos. O primo dela tinha acordado, em partes, tava olhando para o teto o olhar inexpressivo, como se estivesse esperando o corpo terminar de ligar ou aguardando a alma descer para o corpo. É impossível negar que ele é bonito, mas não sou tão superficial a ponto de considerar algo com um assediador.

— Você quer que eu vá com ele mesmo depois que te falei o que aconteceu no supermercado? — questiono e Thalia cutuca ele com o pé, o Jackson parece tomar consciência que não é o único acordado e Thalia se vira pra mim. 

— Ele é o mais rápido aqui, então se quiser chegar em casa logo é melhor aceitar. — Fala me olhando e depois se vira para o primo. — Hora de se redimir, embuste. Querendo ou não você vai levar Annie para casa agora, porque eu estou mandando. E, se encostar um dedo nela eu te mato!

— E o que eu ganho se for? — questiona desinteressado na ameaça de Thalia. Eu não tinha percebido como ele fica atraente quando acorda e a voz rouca é um grande atributo!

— Rachel Elizabeth Dare. — cantarola a Grace sorrindo para o primo, eu tenho uma vaga lembrança de uma conversa que tive com Thalia a algum tempo, se não me engano essa Rachel é uma maria chuteira que dormiu com a maioria dos atletas não só do futebol como de todos os esportes.  

— Ok, eu vou! Você não presta, Thalia. — ele responde assim que ouve o nome e se levanta, Thalia sorrir com a chantagem e eu fiquei curiosa com relação a Dara. Jackson, pelo porte é um atleta, talvez ela tenha passado pela cama dele, mas não entendi essa reação que ele teve. Ele tenta ajeitar os cabelos e puxa as chaves do bolso da calça e se vira pra mim.

— Vamos, Chase? — chama com a voz rouca e rapidamente me despedi de Thalia. 

Saímos da casa sem falar com mais ninguém pois todos estavam dormindo, chegamos no estacionamento da casa de Luke e vejo 4 carros e 1 moto, ele colocou o capacete que estava no guidom e pegou outro de dentro do banco, não esperou que eu falasse algo e colocou o outro capacete na minha cabeça, subiu na moto e se virou para mim. 

Encontros de Papel (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now