CAPÍTULO 10

807 63 13
                                    

QUARTA FEIRA. 13/08/2014

Annabeth Chase

Ficamos apenas brincando na praia, obriguei ele a fazer uma pausa e lanchar comigo, comemos batatinhas fritas e sanduíches com refrigerante. O tempo passou voando e eu no final do dia, isso mesmo, passamos a tarde na praia e foi bem mais legal do que imaginei. Não nós pegamos de novo mas a companhia dele é ótima e não me lembro de ter rido tanto em um mesmo dia até hoje. No meio de uma das nossas caminhadas Percy pegou algumas conchas que encontrou na praia e guardou no bolso, e quando perguntei o porque ele disse que queria guardar ao menos uma coisa para lembrar do dia de hoje.

Voltamos para a escola, Percy deixou a moto no estacionamento e me ajudou a subir no muro, tentei ajudar mas ele recusou e subiu sozinho, provavelmente de molas nos lugares dos pés. Descemos usando a grande e nos olhamos de frente.

— Pronta para enfrentar as feras? — Pergunta sorrindo para mim, seus braços passam por minha cintura e cubro meus rosto com as mãos ao lembrar de Thalia, Piper, Calipso e Bianca. Elas vão me matar por ter deixado elas.

— Porque você me lembrou? — Resmungo e ele rir de mim. Começamos a andar juntos e é difícil aceitar que quando ele tirou os braços do meu corpo eu senti falta do calor e do toque.

— Olhe pelo lado bom, hoje foi muito bom. Pelo menos pra mim foi! — Fala sorrindo e me olha, eu gosto quando ele olha para mim. Chegamos no corredor que nós separa e paramos de andar.

— Pra mim também foi. — Respondo animada. — Quem sabe a gente não saí...

— Percy, fiquei sabendo que levou detenção e por isso não fui atrás de você de manhã mas de tarde eu não te encontrei em lugar nenhum! — Rachel fala sorrindo e depois fica indignada, e aparentemente eu sou invisível.

— Eu não sabia que marcamos algo hoje. — Ele responde sem jeito e ela engancha seu braço do dele. Meu estomago se embrulha com essa cena e me recuso a assistir mais um segundo disto, eu sabia que o dia perfeito iria acabar mas rezava para que durasse mais um pouco. 

— Eu vou indo. — Me afasto deles e evito olhar nos olhos de Percy. — Tenham uma boa noite!

— Tchau, querida. — Rachel fala com a voz mais fina do que realmente é, alguém precisar falar que isso é enjoativo.

— Tchau, Annie. A gente se esbarra por ai. — Percy fala antes de seguir para o outro corredor com Rachel no seu enlaço. Não sei nem porque estou desanimada, eu sabia que isso iria acontecer. 

Não demoro a chegar no quarto, suspiro fundo antes de entrar e abro a porta. Thalia esta de cabeça para baixo na cama Piper lia uma livro. 

— Até que enfim, né! — Retruca Piper irritada e eu me jogo na minha cama, estou sem cabeça para me explicar.

— E eu me perguntando se era ou não pra ligar para a policia, porque você não deixou nada avisando que iria sair! — Thalia reclama e aperto o travesseiro contra o rosto. Não respondo nada, apenas me levanto da cama e sigo para o banheiro, tem areia por todo o meu corpo e não quero sujar ainda mais minha cama.

— Annie, tá tudo bem? — Piper pergunta com meu silêncio e eu concordo com a cabeça. Preciso inventar algo para elas pararem de me perguntar.

Encontros de Papel (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now