𝐶𝑎𝑝𝑢𝑡 𝑉𝑖𝑐𝑒𝑠𝑖𝑚𝑎 𝑃𝑟𝑖𝑚𝑎

1.7K 298 362
                                    

15 de junho de 2020

Já faziam algumas semanas desde que Adora contou toda a verdade para Catra. Ela pareceu aceitar e perdoar a loira, porém, não se falaram mais. Adora focou em seus estudos, em recuperar o tempo perdido e suas memórias. Catra seguiu sua vida também, trabalhando e estudando, sempre contando com o apoio de seus amigos.

Ambas pareciam cicatrizar suas feridas e suas inseguranças, alguma vez ou outra, uma saudade estranha batia. Catra queria que Adora voltasse a importuná-la, mas nunca diria isso a ninguém. Adora ainda tinha o desejo de se reaproximar da ex, tentar pelo menos uma amizade, mas toda vez que ela pegava o telefone, o sentimento de estar atrapalhando a vida da morena lhe impedia.

Era feriado, e Adora estava desmanchando de calor no quarto, as janelas estavam abertas e uma coleção de copos de água decoravam o ambiente. Uma batida leve despertou a menina, um "entra" quase inaudível carregado de preguiça escapou dos seus lábios. Bow entra no quarto com um sorriso largo, vestindo uma regata branca e uma bermuda florida.

— Adivinha? — o sorriso do menino crescia cada vez mais, um ato humanamente impossível.

— O que foi?

— A gente vai pro CLUBE! — a última palavra saiu como um rugido esganiçado, combinando com os pulinhos de alegria que ele dava.

— Sério? — a loira levantou animada, e correu para arrumar suas coisas.

— A Glimmer foi buscar a galera já.

— Foi ideia dela?

— Foi nada, a Frosta ligou pra ela dizendo que os pais dela tinham liberado os ingressos deles pra gente usar.

— Que sejam abençoados pelo resto da vida.

— Sim! Eu nunca nem vi eles e já me pagam um clubinho? Como não amar? — o garoto desviou os olhos da amiga assim que a mesma começou a tirar a roupa.

— Eu tava definhando de calor já. Dar um pulinho numa piscininha era tudo que eu precisava.

Assim que Adora terminou de se arrumar eles desceram e foram até o jardim da casa, poderiam esperar dentro do lado de dentro, mas a ansiedade era maior. Bons minutos se passaram e finalmente Glimmer chegou, trazendo o resto do grupinho. Bow e Adora não perderam tempo e se espremeram felizes no carro da amiga.

Salinas era um clube muito famoso em Bright Moon, e muito caro também, os associados eram em sua maioria ricos. O lugar era enorme, acomodava várias piscinas, ginásio, campo de futebol, parquinho, quiosques e áreas verdes.

Eles não conseguiram reservar um quiosque, o que significava que eles teriam que ficar no pátio. Não era ruim, eles ficariam mais perto do bar e das piscinas. Três mesas e oito cadeiras de plástico de alguma marca de cerveja foram postas para o grupo de amigos, as pobres cadeiras sobrando ficaram com o fardo de acomodar a bagunça que eram as coisas deles. Não demorou muito para os primeiros pedidos serem feitos.

— Cervejinha gelada. — Frosta fechou os olhos, debruçada na mesa, como se sonhasse. — Esperei tanto por esse momento.

— Tu chamar a gente pra cá foi obra divina, como é bom ter amiga rica. — Perfuma usava um biquíni verde pastel ilustrado com cactus, que contrastava com sua melanina. Seus cabelos loiros e longos estavam presos em duas tranças embutidas, e um chapéu de praia descansava plenamente em sua cabeça, combinando perfeitamente com a saia longa que ela usava.

— Toda vez que tu me chama de rica eu me sinto mal. — Frosta usava uma regata colorida com um short jeans, e por baixo um maiô azul escuro simples.

𝑗𝑎𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑑𝑒 𝑡𝑖حيث تعيش القصص. اكتشف الآن