• Capitulo 60 •

36.4K 1.9K 1K
                                    

Respirei fundo enquanto abria os meus olhos e encontrava o quarto escuro como sempre, Zayn dormia levemente ainda ao meu lado e então me levantei da cama calmamente, fui ao banheiro e dei um jeito no meu rosto, voltei para os ámarios e coloquei uma blusa e uma calça jeans, não tomaria banho eu só preciso ir rápido na casa da minha mãe pegar o resto das minhas coisas e finalmente morar definitavamente com Zayn. 

"Já acordada amor?" a voz de Zayn soar pelo o quarto e eu olhei para a cama aonde ele estava sentado me olhando,seus cabelos negros levemente bagunçados e sua peito nú, as tatuagens e os olhos avelãs meio cerrados por ter acabado de acordar. 

"Sim, vou na casa da minha mãe pegar o resto das minhas coisas" vesti as calças e puxei os meus cabelos em um rabo de cavalo enquanto calçava uns chinelos pretos.

"Oh" ele simplesmente disse e eu ter com ele.

"Vamos tomar café da manhã?"eu peguei na sua mão e ele ficou me olhando, os seus olhos estavam inquietos e sentia a sua mão soar frio. "Tem alguma coisa de errado Zayn? Você está bem?" eu passei minha mão pela a sua bochecha e ele fechou os olhos.

"Não" ele engoliu em seco e se levantou enquanto me levava com ele. Ele parou no meio corredor e eu estranhei. "Eu te amo muito ok?" ele simplesmente disse e eu assenti.

"Sim, eu também te amo Zayn" ele respirou fundo e voltou a andar, chegamos até o andar debaixo em silêncio, fomos direto para a cozinha e logo eu comecei a pegar algumas coisas, Zayn estava agitado e isso me encomodava, logo estavamos sentados na mesa um de frente para o outro, ele estava olhando para o seu café e ainda não tinha pego nada. 

"Você um dia me deixaria?" ele disse derrepente e eu fiquei atordoada pela a sua pergunta.

"Bem..." eu respirei fundo e ele estava me encarando "Eu não, depende se você fizesse alguma coisa, mas do contrário... não" eu o olhei e o mesmo desviou para os pães em cima da mesa e alcançou um e comeu. 

"Eu realmente te amo Megan, isso chega é destruidor" ele pegou em minha mão em cima da mesa e entrelaçou os nossos dedos. 

"Isso se chama paixão" eu sorri-lhe e ele me deu um breve sorriso.

"É tão difícil pensar em ver você partir" as palavras lhe deslizaram da boca e eu suspirei.

"Sim é difícil, por isso que nunca irei fazer" ele levou minha mão até a sua boca e deixou um beijo. 

Terminamos de tomar o café e eu subi correndo para lavar os meus dentes, um bom hábito, porque odeio sentir gosto de comida na minha boca enquanto falo com outras pessoas. Terminei e peguei o minha bolsa.

"Já estou indo, volto no máximo em uma hora ok?" disse indo até a sala aonde Zayn estava mexendo no seu celular. 

"Ok babe, eu te amo muito" ele se levantou e veio ter comigo, ele deixou um beijo caloroso nos meus lábios "Adeus..."ele sussurrou baixinho e eu sorri.

Saí de casa e fui até o meu carro, dirigi por vinte minutos até a casa da minha mãe e fiquei indecisa entre entrar ou bater na porta, então simplesmene abri a porta e entrei, ela estava silêncio e então quer dizer que eles estavam dormindo, subi calmamente até o meu antigo quarto e peguei em uma mala em cima do meu quarda-roupa e comecei a tirar as roupas de dentro do quarda-roupa, peguei todos os meus pertences. Porta retratos, joais, sapatos, higiene pessoal, tudo que estava no meu quarto. Olhei uma ultima vez enquanto pegava o meu notebook e coloca dentro da própria mala dele. Suspirei e peguei as três bolsas, fechei a porta com cuidado e desci as escadas, fui até o pequeno escritório e peguei uma caneta e papel e escrevi um pequeno bilhete para a minha mãe.

sex killer [zm]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora