• Capitulo 46 •

29.6K 1.8K 132
                                    

Terça-Feira [Temporada de Caça] 

POV Megan Cook

Liam já estava pronto e ambos estavamos dentro do carro. Admito que estava nervosa, não queria ter esse tipo de conversa com esse tipo de pessoa, mas é o necessário para mim e para o Zayn.

POV Zayn Malik

Meu olhos pareciam grudados e minha mente estava disparada, minha pulsação estava tão calma enquanto a ouvia cantar na minha mente, o jeito que os teus lábios tocaram os meus, quando senti a gotas de suas lágrimas baterem contra o meu rosto e peito enquanto a ouvia chorar e sorrir de felicidade por me ver vivo e bem.

Estava perdido na minha mente, estava colado e grampeado, não falava, não me movia ou qualquer sinal de que eu a podia dar felicidade. Eu a queria poder responder, pedir para que ela pudesse ficar e que nunca mais fosse embora. 

Meus músculos se contraem assim que sinto algo ser perfurado na minha pele, meus dedos formar um nó e eu tento abrir os meus olhos, os passos estavam agora longes e eu ainda me esforçava para acordar e poder ver o real mundo. Finalmente os abri e o quarto se encontrava escuro, ou meio termo. Meus olhos percorrem toda a sala branca e não via nenhuma garota de cabelos loiros e olhos azuis me esperando. Meus olhos se arregalaram e minha pulsação voltou a ficar acelerada. Eu preciso dela. 

Rapidamente peguei no botão que chamava os enfermeiros e fiquei a pressionar o mesmo sem contas, não estava conseguindo respirar. É como se ela fosse o meu oxigênio, minha vida, os meus movimentos e falas, estava perdido sem ela e esse é o pior sentimento que eu podia sentir. 

Um homem e uma mulhar de fatos brancos entraram na sala a correr enquanto tentavam me acalmar, o soro passou a circular mais rapidamente nas minhas véias e uma máscara de oxigênios foi colocado sobre o meu nariz e boca de forma que me auxiliasse a respirar. 

Estava fraco e desorientado sem ela, é como se ela me mantivesse vivo por uma única razão, a proteger. Mesmo sabendo que qualquer um a podia fazer, queria eu ser o seu herói. 

Agora com a minha respiração mais calma a enfermeira falava comigo, mas de nada adiantava, ela não era a garota de cabelos loiros e olhos azuis que eu tanto amava. Ela sorriu-me e saiu da sala, miha respiração aos poucos voltava ao normal e meus olhos pesavam, eu queria poder me aguentar e não dormir, mas não tenho outra opção. 

(...)

Uma pele gélida, macia e dedos finos me acariavam a palma da mão, abri os olhos rapidamente e me ajeitei na cama, meu peito e barriga doíam pelo o efeito do rémedio ter passado. 

"Calma, eu estou aqui" a tua bela voz se fez soar no quarto e meus músculos se acalmaram, os teus dedos se entrelaçaram nos meus e um leve beijo foi depositado nas costas da minha mão. 

"Aonde estava?" minha voz sairá tão fraca que tinha medo que ela não escutasse.

"Fui resolver algumas coisas" ela riu fraco e apertou a minha mão. 

"Não te quero envolvida com as minhas merdas, Megan" tossi fracamente e um arrepio se passou pelo o meu corpo.

"Agora as tuas merdas, também são minhas" ela riu fracamente e arrastou a sua cadeira mais próxima a cama.

"Fala como se fossemos casados" apertei levemente a sua mão e ela baixou a cabeça.

"Como se fosse isso" ela sussurrou como se não fosse para mim ouvir e lhe sorri.

"Me cante mais uma vez, adoro a tua voz" fechei os meus olhos e sorri, um beijo foi plantado em cima dos meus lábios e sorri em seguida, ela grudou seus lábios ao meu ouvido e a pude ouvir sussurrar "Estava com saudades" antes de me começar a cantar calmo e baixo. 

Olhando nos seus olhos

Me faz imaginar como

Eu tenho tanto tempo

Com você quando tem mais em volta

Eu sei de toda a competição que tenho

Então eu fico pensando

Isso é bom demais para ser verdade

Que nós estamos vivendo em um conto de fadas

Sem malícias ou mentiras, querido oh

É difícil acreditar

Que todo o amor que você tem dentro de si é só meu

É assim que eu sei que

Não, eu não posso ser sua única

Não, eu não posso ser sua única

Pois você é duas vezes mais bonito do que qualquer outro

E seu amor é 3 vezes melhor

Como alguém pode esquecer?

Como eu me deito com você toda noite

Ainda me custa acreditar que você permanece do meu lado

Não estou dizendo que não mereço você

Mas eu estava sonhando mais alto do que sabia quando

Limpei uma lágrima que havia escorrido de seus olhos enquanto a ouvia cantar, sorri-lhe e ela apoiou a sua cabeça no colchão. 

"Você sempre será a única" deixei um beijo no topo da sua cabeça e a pude ver sorrir. 

"É difícil acreditar" ela disse com pura inocência e verdade na voz me fazendo lhe beijar intensamente.

XX

Oi amores, desculpem o mal capitulo e estar pequeno, eu estou mesmo cansada por causa da provas (amanhã ja posto mais) e FINALMENTE ja estou de férias e assim já posso postar a semana inteira tudo bem? Bom OBRIGADA IMENSO A TODOS OS 410.000 MIL LIDOS! NÃO PODERIA ESTAR MAIS GRATA. 

sex killer [zm]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora