• Capitulo 20 •

58.3K 2.5K 345
                                    

ZAYN MALIK

Terminei de ouvir a música que se passava na estação de rádio e sai do carro, olhei a frente a grande casa branca com detalhes em marrom que eu ando visitando muito ultimamente. Olhei para a garagem e não vi o carro de sua mãe. Toquei na porta três vezes e nada, girei a maçaneta levemente e percerbi-me que a mesma estava aberta. Adentrei a casa trancando a mesma atrás de mim, ouvi uma musica soar no interior da casa e fui até os fundos tendo a certeza que Megan estaria na sua pequena casa de pintura, andei até a parte de fora e meus pensamentos estavam certos.

Caminhei até a pequena sala e o som estava elevado com a musica que eu ouvia no carro, sorri com a irônia da música e abri a porta com cuidado para que ela não notasse, a vi de costas e pintar uma pessoa com detalhes finos, o desenho era íncrivel. Notei que ela estava com um shorts curto agarrado e uma blusa regata simples, ela tinha o seu avental de pintura por cima e uma rabo de cavalo perfeitamente puxado para trás. Tirei meus sapatos com cuidado e minha blusa, caminhei lentamente até ela que parecia empenhada no que desenhava.

Coloquei uma mão minha em sua cintura e a outra na sua mão de pintura, senti ela parar de se mover e cantar e ficar rígida no lugar. Cada pelo de seu corpo se arrepiou o que me fez rir. Apoiei a minha cabeça sobre o seu ombro e ela continuava imóvel, notei que o traço de seu desenho estava ficando grosso então resolvi a ajudar.

"Shiu, está estragando o desenho com os traços grossos, continue na mesma linha" disse ao pé do ouvido dela e a vi ficar mais calma, ela sorriu e se virou para mim.

"Nunca mais me assuste deste jeito" vi o seu rosto um pouco sujo de tinta branca e sorri, passei a mão por cima, à limpando e deixei um pequeno beijo em seus lábios.

"Quem é no desenho?" disse afastando uma mexa de sua franja que caia sobre o seu rosto.

"É... Ninguém" percebi as suas bochechas ficarem rosadas e eu semicerrei os olhos.

"Anda lá, sweat! Me conta" disse sorrindo para ela que ficou me encarando por momentos, ela saiu da frente do quadro e eu o fiquei a observar, não me vinham ninguém a cabeça, olhei bem em todos os traços e não me vinha nada.

"Ah sério? Vai mesmo fazer eu faler quem é? Qual é Malik!" ela disse rindo e eu franzi as sombrancelhas, quando me toquei só faltei dar um soco sobre o meu rosto até deixar sair sangue de meu nariz.

"Sou... Eu?" disse em pausa apontando para mim próprio, e a vi encolher os ombros, sorri com o quadro bem detalhado, e comecei a juntar cada traço.

"Não sei. Todas as vezes que venho para cá, só te consigo desenhar" ela disse de cabeça baixa e fui até ela, envolvi meus braços em torno do seu corpo e senti ela se aninhar em meu peito, deixei um beijo no topo da sua cabeça e a abracei mais forte.

"Tem desenhos seus relacionados à mim" disse perto dela, a vi levantar a cabeça e me olhar, ela separou o nosso contato e foi até a parte de trás da pequena sala me veio com um quadro, ela tirou o que estava a ser pintado do suporte e colocou outro, ela descobriu a imagem e vi um homem com sangue na blusa, sorriso malicioso nos lábios, olhar completamente negro e pescoço arranhando. Senti meu maxilar ficar tenso e a olhei, ela estava de cabeça baixa a me observar.

"Eu... Eu não sei exatamente porque te desenhei assim, eu sinto muito" a ouvi se lamentar pela a pintura incrivelmente bela de verdade, a olhei por instantes e passei a mão sobre a minha barba.

"Não tem nada a lamentar. Apenas desenhou a verdade sobre mim, colocou o que sente em relação a mim" disse sincero sobre o que estava vendo.

"Não Zayn, eu não vejo isso em você!" ela disse dando um passo apressadao até mim.

sex killer [zm]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora