• Capitulo 35 •

39.5K 2K 445
                                    

Zayn Malik

"O que você está fazendo aqui?" falei no rosto do Peter, enquanto via ele segurar os cabelos de Kayla.

"O que você acha, Malik? Te esperei dois dias, transei com ela todas as noites na sua ausência." ele sorriu-me e jogou Kayla pro chão, corri até ela e lhe peguei pelo o braço, a trouxe pra cima e ela agarrou em meu peito.

"Filho da puta." cuspi na sua cara e deixei que Kayla saísse do meu aperto e fosse para o sofá junto ao grupo.

"Então, vamos direto ao assunto. Você tem algo que eu quero." ele sorriu-me aberto e todos me olharam.

"Que porra que ele está falando, Zayn?" ouvi Steven perguntar e engoli em seco; a minha gangue não sabia que estava em um relacionamento com Megan, todos pensavam que ela já não fazia mais parte da minha vida.

"Oh, então quer dizer que o mafioso não contou para o resto da gangue?" Peter se aproximou de mim e olhei-o nos olhos.

"Steven, não posso explicar agora." coloquei minha mão atrás das costas e respirei fundo.

"Andá lá, Malik, faça a sua explicação." ele chegou perto de mim e saquei-lhe a arma no rosto.

"Eu estava com Megan." disse para Stevan enquanto olhava fixamente para Peter. Ligeiramente os olhos de Peter ficaram mais negros que o comum ao mencionar o seu nome.

"Estava com a Megan? Você não havia falado que ia se afastar?" ele se levantou do sofá e o olhei.

"Não consegui." engoli em seco e voltei a olhar para Peter que agora tinha uma arma apontada na lateral da minha cabeça.

"O que você não conseguiu, Zayn?" Steven gritou comigo e senti a raiva crescer dentro de mim.

"Porra, eu já à namoro cerca de 3 meses, eu fiquei com ela o tempo todo quanto estive fora, eu nunca amei uma pessoa do jeito que eu a amo! E o Peter a quer, por causa de um maldito pacto que ele fez! Mas sinto-lhe informar, a tua virgem já não é mais!" gritei no rosto de Peter e o mesmo fez uma das piores caras, ele tirou a arma da minha cabeça e ficou a me observar com um maldito sorriso no rosto.

"Eu não precisava de uma virgem, eu precisa de uma garota inocente, apaixonada por um cara que fosse o oposto dela" ele se aproximou de mim e ficou a me olhar nos olhos. "E olha só, o idiota acabou se apaixonando também, pena que terá a doce e inocente garota, morta." ele passou reto por mim.

"Você nunca encostará um dedo nela." eu gritei e ele se virou rindo.

"Acho melhor você conferir se as pessoas que estão com você, estão mesmo te ajudando." ele riu e saiu da minha casa.

Se minha vida fosse contada por frações de segundos, provavelmente este teria sido os maiores segundos da minha vida. Sentia a minha batida cardíaca mais rápida e lágrimas me apeteciam cair dos olhos, meu coração doía tanto por pensar que eu a poderia perder, as minhas mãos soavam e eu não tinha pensamentos concretos de como eu a poderia proteger. Nesse momento, nada era muito claro, tudo estava em câmera lenta, os meus músculos pareciam inferrujar e o tempo parava a cada piscada lenta que eu dava. Eu podia ouvir a forte batida do meu coração. Não, eu não posso chorar.

Deixei que meus joelhos fraquejassem e cai de joelhos no chão, baixei a minha cabeça e fodasse, eu quero chorar e eu preciso disso! As lágrimas já me caíam dos olhos e eu apertava os meus cabelos fortemente, não porra, eu não a podia perder, ela é meu tudo e sempre será.

Deixei que soluços saíssem de meus lábios e me sentei no chão, abracei os meus próprios joelhos e afundei minha cabeça no meio das minhas pernas, eu estava mesmo chorando. Deixei que o meu coração chorasse o quanto preciso e esperei que as lágrimas secassem, levantei a minha cabeça lentamente e todos estavam a minha volta, fiquei em pé novamente e limpei em baixo dos meus olhos bruscamente com a palma das mãos

Senti o meu coração endurecer e meus dentes se cerrarem, meus olhos provavelmente estão negros e raiva, fúria, vingança e tristeza me correm pelas as veias. Me virei de costas e corri até a garagem, liguei o meu carro e sai em uma arrancada só para casa de Megan. Em menos de 20 minutos estava na porta da sua casa. Estacionei o carro e corri até entrada, abri a porta bruscamente e vi Liam, Niall e Louis no sofá a falar com Sam, Bob vinha logo atrás com um balde de pipoca e não se tinha sinal da Megan.

"Fodasse! Cade a Megan?" eu gritei bruscamente com todos e Sam levemente arregalou os olhos.

"Continua lá em cima." Sam falou baixa e eu corri até as escadas, fui até a última porta e a tentei abrir, estava ainda trancada. Dei um passo atrás e meti o pé a porta a fazendo cair, Megan arregalou os olhos para mim. Ela tinha a boca seca, os cabelos presos em um rabo de cavalo bem puxado, os seus claros olhos azuis estavam vermelhos como o seu nariz e sua bochecha corada.

"Zayn!" ela gritou e se levantou.

"Arruma uma mala, vamos embora" disse cruzando os braços e ela continou a balançar a cabeça nagativamente.

"Do que você está falando?" ela gritou vindo até a minha direção.

"Fodasse Megan, o caralho do Peter está a vir atrás de você, e eu não nada o que fazer, ele tem toda a força com o maldito pacto dele." eu gritei no seu rosto e ela enrrugou as sombrancelhas.

"O que? Não! Eu não vou sair daqui." ela cruzou os braços e senti uma presença atrás de mim.

"O que foi, Bob?" eu me virei e vi ele a me olhar com os olhos semi cerrados.

"Conheço Peter Fason, é mafioso, faz pactos com dêmonio, mata pessoas para o seu sacrifício e principalmente garotas menores de idade. É extramente forte e rude, não tem dó de nada e a cada massacre fica mais forte. Já esbarrei com ele no meu caminho até Londres" Bob falou calmamente a cada palavras e se aproximou. "Não adianta o quanto você fugir, ele sempre vai te achar." ele ficou ao meu lado e fechei os meus olhos fortemente.

"Eu, eu não estou entendendo." Megan falou com a voz trêmula, fui até ela e lhe abracei. Teu cheiro é tão bom.

"Eu não posso deixar que nada aconteça com ela." respirei pesadamente contra os seus cabelos loiros presos e deixei um delicado beijo na sua testa.

"Você precisa de ajuda se o for derrotar." Bob me falou com firmeza e assenti.

"Isso eu posso conseguir." mordi o meu lábio inferior e ele assentiu levemente com a cabeça, saiu do quarto e me deixou com Megan nos braços.

"Zayn, eu vou morrer?" ela me perguntou enquanto abraçava o meu peito e eu respirei fundo.

"A morte é inevitável, Megan." eu lhe beijei a cabeça novamente.

"Mas eu não te quero deixar, não agora." eu lhe sorri fracamente e a abracei fortemente.

"E não deixará." sussurrei ao pé do seu ouvido e ela começou a chorar fracamene contra o meu abraço.

XX

Oi amores! Como estão? Espero que ainda vivos hahaha, BOM ... quero me desculpar por não ter atualizado sexta ou sabado, estava muitoo doente garotas :c Bom ai está, os próximos capitulos seram legais hahaha, desculpa por estar tãao dramático mas é preciso está parte de história! Espero que estejam a gostar. 

E POR FAVOR LEIAM A MINHA FANFIC COM O LUKE HEMMINGS! EU VOS IMPLORO AMORES 

Ps; OH MEU DEUS! O FILME DA 1D É INCRIVEL, O CINEMA ESTAVA CHEIO! E OH MEU DEUS DE NOVO MAIS DE 150 MIL LIDOS, AMO-VOS IMENSO!! 

sex killer [zm]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora