• Capitulo 39 •

36.6K 1.9K 335
                                    

Domingo [Temporada de Caça]

"Então, o que você quer falar?" desde que Eleanor havia entrado na sala, ficará em silêncio absoluto.

"Preciso te contar" ela respirou enquanto sentava na minha cama. "E você precisa prometer que não irá contar para o Malik" ela sacudiu a cabeça.

"Fale de uma vez, antes que perca a paciência. Não é fácil ser baleada pela a sua ex-melhor amiga" cruzei os braços levemente e uma pontada aguda me percorreu a barriga o que me fez estremecer.

"Eu não quis te balear! Você sabe disso!" ela praticamente gritou me fazendo lhe lançar um dos piores olhares do mundo. "Você sabia muito bem que eu quero matar o Zayn Malik" ela rosnou na minha direção me fazendo rir.

"Não sei porque, ele não é nem uma ameaça para mim, a única ameaça é você" lhe sorri irônicamente e ela rebolou os olhos.

"Porra, Megan! Você sabe que nunca quis te acertar! O Malik virou e a minha miragem foi em você" ela gritou e se levantou da cama.

"Primeiro, baixa o tom de voz, porque além de querer matar o meu namorado, você me acertou" eu disse calmamente.

"Fodasse Megan, eu queria te contar mas tô vendo que não irei conseguir" ela ficou rodando em círculos no quarto, como se estivesse querendo chutar ou atirar em algo.

"Fala de uma vez, antes que eu descubra" disse já um pouco alterada e me arrumei na cama de forma que ficasse sentada.

"Eu, há quatro dias atrás quando você me encontrou no seu colégio, não foi por acaso" ela respirou fundo. "Eu fui mandada para lá por causa de você. Eles queriam que eu se tornasse a sua amiga e tudo mais, e quando vi a tua foto eu logo aceitei, porque eu sabia que outros iam te machucar" ela se sentou novamente na cama e eu a fiquei observando. "Então, eu aceitei para isso, eles querem te machucar Megan, e eu fiz isso para te proteger, e quando eu vi o Zayn, eu, só pensei que ele queria te usar, me desculpa" ela baixou a cabeça.

"Você trabalha para o Peter, não é?" eu disse seca enquanto passava a mão pelo o rosto.

"Sim" ela sussurrou a sua resposta como se tivesse medo. "Não conta para o Zayn, ele vai me matar se ele souber" ela colou suas mãos uma na outra e me olhou com os olhos a brilhar, como fazia quando éramos pequenas.

"Eu acho que ele já sabe" eu olhei para o pequeno corredor e vi Zayn a nos observar. Eleanor virou rapidamente e arregalou os olhos, eu tinha a expressão séria no rosto.

"Se trabalha para o Peter, por que você está aqui? E porque a Megan ainda está viva?" ele veio caminhando lentamente na nossa direção.

"Eu, eu" ela não formulava palavras certas e medo se passa pelo o seu rosto "Zayn, não" ela se levantou da cama.

"Fala, Eleanor, o que você está fazendo aqui?" ele tinha a voz baixa e grave. A expressão de Zayn estava séria e ele tinha os olhos escuros de ódio, suas mãos tremiam e seu peito subia e descia violentamente rápido.

"Eu vim proteger a Megan, eles queriam que eu a matasse e que te trouxesse ao lado deles quando o chantageassem de sexo, então, eu aceitei, mas porque eu quero ajudar a Megan" ela se encostou na parede.

"Então, esse é o seu plano? Me chantageia com sexo e mata a minha namorada? Boa a escolha" ele sorriu irônico e de um momento para o outro vejo Eleanor no chão, Zayn tinha uma mão sobre a boca dela e a outra no seu pescoço sufocando a sua clávicula impedindo-a de respirar.

"Zayn, para" eu disse baixo e fraco. Incrivelmente eu estava a apreciar a ver isto.

"Não, Megan" ele rosnou para mim.

"Não me faça levantar, danger" eu xinguei o seu nome e ele me olhou sério, lhe lancei um olhar mortal e ele riu.

"Você não me mete medo, Megan" os lábios de Eleanor já estavam roxos e sua pele, pálida.

"Se não a soltar eu te mando para um cadeia fácil, fácil" o ameacei calmamente, ele me olhou por instantes e soltou Eleanor. Ela tinha a respiração acelerada e eu apenas ficava a ver, Zayn tinha uma expressão séria no rosto enquanto me olhava.

"Você não faria isso" ele estava na ponta da cama. Desviei o meu olhar de Eleanor e o olhei.

"Você acha mesmo? Você me deu uns quatro pontos na cabeça, fez eu levar um tiro, fez eu ser sequestrada e viver nas sombras. Iria ser tão fácil, danger" eu ri comigo mesma e lhe lancei o meu melhor e mais falso sorriso e ele semi-cerrou os olhos na minha direção.

"Você só pode estar brincando comigo" ele andou até o meu lado.

"Quem sabe seja a hora de ser um pouco má e colocar regras neste jogo. Eu já cansei de fazer da sua maneira, agora é minha vez" eu respirei fundo e me aninhei na cama. O olhar de Zayn era interrogativo.

"Já sei. Você descobriu como que liga e desliga o pequeno botão não é?" ele apertou a minha mão e eu recuei o seu toque.

"Sim, e agora eu estou no comando, e eu tenho um maldito plano para eu não ser morta." passei a mão pelo o meu cabelo de modo que eu o arrumasse.

"O que você vai fazer, Megan?" ele tinha a voz trêmula e o olhar assustado.

"Nada de mais. Apenas o nescessário" tirei a pequena agulha que tinha na pele, e coloquei o dedo por cima da pequena bolinha de sangua de forma que estancasse o sangue.

"Megan, você não vai sair do hospital" ele prendeu o meu pulso e eu soltei. Tirei os aparelhos de medidor de batimentos cardíacos do meu peito e coloquei do lado da cama em cima da pequena mesinha. Fui colocando as minhas pernas para fora da cama e forcei o abdômen para cima de forma que eu ficasse sentada em pé. Choraminguei um pouco com a dor e finalmente estava de pé.

"Preciso das minhas roupas, vai buscar, Eleanor" lhe olhei e Zayn me observava atentamente.

"Não sei aonde elas estão" ela estava na minha frente com a respiração ainda acelarada.

"Procure, eu vou me lavar e vamos sair desse hospital sem eu ser notada. Eu não passo aqui mais nem uma noite, nem que eu pague uma nota" cambalei até o banheiro e senti Zayn colocar o meu braço em cima do ombro dele de forma que me ajudasse. Ainda bem que ele está no mesmo jogo que o meu.

"O que você vai fazer?" Zayn disse baixo para eu ouvir e eu o olhei de relance e soltei uma curta risada.

"Você já irá ver" minha voz saiu em tom defensivo.

Hoje, educamente, eu irei pedir uma carona para o dêmonio. Agora os jogos começaram, hoje a temporada de caça começa e finalmente eu irei viver, HOJE ESTOU DESTINADA A MORRER, mas eu irei viver.

XX

Hey amores!! Obrigada por todos os votos e comentários, fico agradecida. Desculpa a demora do capitulo estava um pouco ocupada, espero que tenham gostado desse capitulo. 

MEGAN DESLIGOU A HUMANIDADE!! COMO ASSIM???? MEGAN ESTÁ MÁAA MUITO MÁA, TODOS IRÃO SOFRER COM ELA ASSIM MDS MDS MDS. agora sim a TEMPORADA-DE-CAÇA irá começar, espero que gostem. 

LEIAM DARKNESS E UNBREAKABLE.

sex killer [zm]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora