• Capitulo 58 •

25.1K 1.5K 93
                                    

"Chegamos!" a voz aguda de Louis soou na sala e eu ri, eu estava na cozinha, combinamos todos que virem aqui em casa. 

"Cozinha!" gritei e pude ouvir Zayn rindo enquanto olhava a lasanha no forno. 

"Olá pequena Megan" logo Louis falou e eu ri, ele me deu um beijo na bochecha e vi Zayn colocar a trevessa de lasanha em cima da mesa. "Malik!" o Louis deu um aceno de cabeça e Zayn fez o mesmo rindo.

"Me chama de Zayn cara, e babe, eu vou lá em cima colocar uma blusa" ele olhou para o seu tronco nú e eu ri enquanto assentia.

"Louis me ajuda a levar essas coisas para a mesa!" eu dei os pratos na mão dele e o mesmo riu, peguei os copos e os levei, quando Louis me viu a ir na direção da mesa o memso ficou estático enquanto olhava para as minhas pernas.

"Que porra é essa?" Louis gritou e eu arregalei os olhos, as marcas das xicoteadas ainda estavam presentes e eu apenas respirava fundo enquanto ouvia Zayn descer as escadas.

"O que está acontecendo?" ele disse com autoridade e logo notou as minhas pernas.

"Foi Nathan, ele começou a me xicotear para me torturar para depois me matar, só que Kayla fez isso mais rápido" eu dei de ombros e sorri fracamente e vi Zayn baixar a cabeça.

"Aquele otário, por deus, ainda bem que está morto!" Louis disse exalando raiva e eu ri.

"Tudo bem, a dor de pensar em perder vocês me doía mais que isso" apontei para minha perna enquanto caminhava de volta para a cozinha.

"Louis aonde está o Niall?" disse me sentando na mesa, ouvi a campainha tocar mas esperei até que o mesmo falasse.

"Foi resolver alguma coisa e só vem para o jantar, agora vá atender seus pais!" ele apontou para a porta e eu corri até ela, abri a mesma e vi minha mão com um lindo sorriso e um ramo de flores brancas, meu pai estava com um meio sorriso no rosto enquanto segurava uma travessa de doce.

"Filha!" minha mãe disse me abraçando e eu logo retribui. O ramo de flores estava sobre os meus longos cabelos loiros e eu sorri levemente

"Mãe" eu suspirei e logo a senti beijar os meus cabelos.

"A quanto tempo não te dava um abraço" ela disse sorrindo e eu pude ouvir a sua voz embagar.

"Sim, mas não chore" eu me desfrudei dela e logo fiz um gesto para que entrassem.

"Olá... pai" eu sorri-lhe e ele riu.

"Olá filha" ele disse tão naturalmente que eu senti que tinha sete anos de volta e fechei os olhos imaginando ele me balançar no balanço.

"Vamos, o almoço já está na mesa" eu saí na frente deles e logo todos estavamos na mesa, Zayn estava ao meu lado e meus pai na nossa frente, Louis estava na ponta da mesa e todos comíamos enquanto riamos. Zayn passou sua mão pela a minha coxa o que me deu um arrepio e senti ele parar um dos meus machucados mais profundos, aquele que Peter havia feito com uma faca, com as xicoteadas de Nathan a minha cicatriz abriu. 

"Que tal um filme?" meu pai disse e todos assentimos.

"Qual filme?" eu disse me sentando no sofá e logo Zayn veio ao meu lado.

"Se enlouquecer não se apaixone" A voz da minha mãe se fez soar e eu ri.

"Lamechas esse filme!" eu dei língua e mesmo assim ela colocou.

"Absolutamente haver com nós" Zayn disse ao pé do meu ouvido rindo.

"Calado, pelo menos não estamos em um hospício ou separados" disse rindo e ele apenas sorriu.

Na leveza do teu olhar eu sinto que estás perdido. Sem rumo, te refugias na dor como único alimento. De coração ferido e asas partidas Te recolhes no teu ninho.    O ar poluido te sufoca, não deixando te seguir em frente  Mareado te sentes de tanta desilusão, tudo sem perdão. Foges do perigo que te mata a alma. Teus pensamentos assassinam o orgulho de ser homem.   Amor enterrado nas profundezas do mar Não se solta nem te abraça... De partida estás porcurando outras marés Deferente ondas de cadência queres escutar.

Escuta a lua cheia esta noite... é noite de luar...

Olha as estrelas... não entres em abismos...

Entrega-te ao vento deixa que te arranque tuas sequelas

Não levantes voo sem estares seguro que sabes voar.

XX

capítulo editado.

love all, agah.

sex killer [zm]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora