• Capitulo 43 •

30.9K 1.7K 400
                                    

Segunda-Feira [Temporada de Caça]

Minha visão estava desfocada e só conseguia ver Liam a dar socos na cara de Nathan, eu estava em choque, só acordei do meu transe quando senti meu coração apertar e minha respiração falhar, eu estava agora chorando com alguém me segurando, eu só queria gritar, mas de nada resolveria.

"Megan!" ouvi alguém chamar o meu nome e olhei na direção da porta, Zayn estava na porta e a professora gritava enquanto as pessoas chegavam para ajudar. Neste momento vi Josh e Jason e se meterem no meio de Liam e Nathan, eles seguraram Nathan e só tive tempo de sentir dedos longos e quentes a me envolverem os pulsos.

"Me solte!" gritei na cara de Zayn, os olhos se pousaram em mim e vi Nathan a sorrir com a boca cheia de sangue, Josh ao ver a distração de Liam deu-lhe um murro no olho fazendo ele cambalear, Zayn largou-me e estava a correr na direção de Liam, Jason logo o atacou e meu corpo ficou imóvel, Zayn havia caído no chão. Corri até o seu lado e todas as palavras me entraram na mente, antes de chegar até Zayn o mesmo já estava em pé com um sorriso no rosto.

"Bate que nem uma mulher" Zayn andou até a sua direção e medo percorreu os olhos de Jason, ele chegou perto de Zayn e lhe socou o estômago, Zayn cambaleou para trás e logo vi a que a sala já estava a ficar vazia, o diretor estava na porta e meu coração batia tão forte que só me apetecia chorar mais e mais.

"Parem!" minha voz saiu estridente e todos me olharam, Zayn estava intacto e Jason tinha a sua boca machucada, Liam e Josh estavam a sangrar o rosto inteiro, eles estavam a me olhar até que alguém corre rápido na minha direção e só tive tempo de pensar em fechar os olhos.

Braços suados e fortes estavam a me sufocar e então abri os olhos vendo Zayn e Liam apontados com armas em minha direção, Josh e Mike estavam um pouco na minha frente enquanto miravam armas para Zayn e Liam, Josh estava se rindo e então logo me percebi que quem me agarrará era Jason.

Todos estavam a gritar e implorar que não atirassem, Nathan estava sentado no chão com a cara destruída, mas estupidamente ele estava sorrindo

"Vocês são em menos, não iram ganhar de nós" Josh falava enquanto andava na sala, Zayn tinha os olhos postos em mim como se a única coisa que existisse naquela sala fora eu.

"Tú subestimas o danger, Josh, nem sabes o que ele é capaz de fazer" a voz grave de Liam ecou na sala e ele riu.

"Será que vocês me conhecem? Ou não?" ele andou até mim e passou a ponta da sua arma sobre a minha bochecha, eu não chorava, não gritava ou reclamava, apenas estava em choque com que estava a acontecer. Ouvi um estrondo vindo da porta e então me percebi que só havia nós naquela sala, com duas pessoas na porta a segurar, acordei do meu transe e respirei fundo deixando o choro sair.

"Ele irá te matar" disse ainda sufocada com os braços de Jason no meu pescoço, ele riu de mim e veio a andar lentamente na minha direção.

"Megan, você é inocente! Nem sabes a menos para quem trabalho" ele riu de mim e então minha lágrimas caíram dos olhos a molhar os braços de Jason

"Fodasse! Eu sei que trabalhas para o Peter, sei que sabe que Nathan é meu ex-namorado e fodasse! Sei que nunca fora o meu amigo, mas me leva e larga o Liam e Zayn" comecei a chorar imenso e Zayn disparou um tiro, meus olhos se fecharam e os abri novamente, Josh estava no chão com os olhos arregalados e a mão no peito, ele estava a tentar sugar ar mas os teu pulmões estavam a vacilar, ele estava já morto.

"Danger, se atirar mais uma vez ela morre!" Jason gritou e meu coração se apertou, Zayn estava balançando a cabeça negativamente enquanto eu chorava.

"Vai em frente, tente a matar e será condenado o resto da vida com eu a te torturar" ela andou até perto de nós e armas estavam apontadas na direção dele. "Tentem me matar" ele sorriu triunfante e dois tiro foram ouvidos, meu olhos estavam abertos fixamente nos dois corpos no chão e estava agradecendo mentalmente por Luke e Mike estarem nele. Os braços de Jason ainda me sufocavam e Zayn estava andando até mim, senti os lábios de Jason a grudarem na minha orelha e me sussurrarem algo, não entendi nada do que ele disserá e logo eles me soltaram. Será ele a fazer um acordo?

Fiquei parada no mesmo lugar enquanto Jason ia dando passos para trás, estava com os olhos arregalados para Zayn e Liam estava sorrindo como se tivesse ganha um troféu, vi Liam guardar sua armar e então eu sorri e andei lentamente em direção a Zayn, meus olhos permaneciam arregalados e meu corpo estremeceu e indagou no momento que dois tiros foram ouvidos na sala, olhei na direção contraria vendo os dois homens da porta a saíram a correr nas janelas opostas da sala e Jason junto.

Olhei para frente vendo Liam gritar no chão enquanto tinha a cabeça de Zayn nas suas pernas, ele batia contra o peito de Zayn e via o sangue cair de suas costelas e peito, ele tinha os olhos fechados e os lábios pálidos, sua pele estava branca e ele já não respirava normalmente, ele indagava algumas vezes e meu coração já não batia.

Minhas pernas fraquejaram e eu cai no chão chorando desesperadamente, minha respração ficou falha e comecei a gritar desesperadamente, gatinhei até Liam que ainda se encontrava a chorar com o irmão no colo, esmurrei o peito de Zayn na tentiva de o reanimar e não adiantava nada. Meu dedos percorreram o seu rosto e mais lágrimas me caiam do rosto, minha respiração estava tão falha que podia sentir eu morrer junto com Zayn.

Mais gritos eram ouvidos de mim e logo a porta foi aberta eu vi policiais entrarem pela a mesmo e enfermeiros, eu estava sendo levada a força pelo os seguranças enquanto via Zayn deitado na maca, Liam estava sendo preso mas se via claramente e ouvi que ele gritava pelo o irmão já sem vida em cima da maca. Meu corpo foi preso por dois braços a minha volta e comecei a esmurrar o corpo do policial a minha frente.

Eu só precisava sentir o calor do seu corpo novamente, o leve toque dos teus lábios nos meus e precisava o ouvir falar que me amava como nunca amou ninguém, eu só preciso dele aqui até que ambos estejamos junto em túmulos um ao lado do outro.

XX

Olá princesas :c oh meu deus! FEELS FEELS !!! Bom eu estou chorando por escrever este capitulo, me desculpem pelo os erros estou mesmo mal por este capitulo, nem sei porque o fiz mas me perdoem :c Obrigada pelo os votos e comentários amo-vos imenso de verdade! LEIAM AS MINHAS OUTRAS FANFICS NO MEU PERFIL. 

Mais uma vez eu realemente estou chorando muito com este capitulo :c 

sex killer [zm]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora