• Capitulo 42 •

35.9K 1.8K 245
                                    

Segunda-Feira [Temporada de Caça]

Minha cabeça estava a latejar enquanto sentia leves beijos serem pousados no meu pescoço, abri os olhos calmemente vendo Zayn por cima de mim, ele sorriu-me e então resmunguei e o que fez ficar com uma grande icognita na cara.

"Que se passa?" ele me ajudando a sentar-me na cama

"Uma pequena dor de cabeça somente" deixei um beijo nos seus lábios e então me levantei indo para o banheiro, despi somente a camisa de Zayn que estava vestindo e entrei no banho, logo Zayn se juntou a mim, suas mãos estavam posicionadas na mina cintura, me virei colocando meus braços a volta do seu pescoço, ele olhou-me nos olhos e então ataquei teus lábios com um beijo feroz, Zayn presionou-me sobre a parede e agarrou-me as pernas e as rodei contra a sua cintura, seus beijos desceram para o meu maxilar e pescoço deixando pequenas marcas vermelhas que mais tarde de tornariam roxas, segurei seus cabelos deixando desgrudar seus lábios do meu pescoço para o olhar.

"Eu te amo seu filha da puta" disse-lhe atancando novamente os lábios

"Nem me fales sweat" ouvi-lo charma-me do meu antigo apelido me deixa com borboletas no estomago. Acabamos o beijo e fiquei a sorrir enquanto o olhava, continuamos com o banho. Saímos ambos depois de longos minutos e começamos a nos vestir, coloquei um shorts de lavagem manchada cheia de rasgos curto, uma blusa de setin preta regata e deixei meus cabelos longos e loiros caírem nos meus ombros, coloquei meus tênis no pé e passei uma leve maquiagem apenas com rímel e pó no meu rosto. Voltei ao quarto vendo Zayn na sacada de 'nosso' quarto.

Caminhei até lá e senti o cheiro de tabaco entrar em meu sistema repiratório. Ele tinha uma calça jeans clara e uma blusa regata preta da VANS, seus cabelos estavam perfeitamente alinhados para cima em um topete a barba bem feita como sempre. Ele tragava o fumo para dentro e fora de forma que o acalmasse, fiquei a olhar o horizonte a nossa frente e ele parou de fumar jogando o cigarro no pequeno cinzero da sacada.

"Não devias andar a fumar" falei-lhe calmamente

"Também não devias me apaixonar, e olha só" ele riu me puxando pela a cintura

"Cada um se mata de um jeito" beije-lhe os lábios e seu celular tocou, me desgrudei dele e ele deu de ombros em pedido de desculpas, sai da sacada descendo com a minha mala nas costas e vi todos na mesa a conversaram e a tomarem o pequeno-almaço.

"Veja lá quem está aqui" disse Liam saindo da cozinha assim que me viu "Bom dia" ela abriu-me os braços e fui a correr até ele com cautela para não me machucar, ele deixou um beijo no topo da minha cabeça

"Bom dia" sorri-lhe e me virei, andei até o lado de Bob e Eleanor e me sentei ao meio dos dois, logo vi Zayn descer as escadas e Steve, Kayla e Austin o olharam como se fosse um tipo de Deus e abaixaram a cabeça.

"Me falem que vocês não fizeram referência para o Zayn" falei a eles e parecem que eles me olharam com os olhos arregalados

"Sim, ele fizeram" Zayn começou a rir e veio até o meu lado assim que Eleanor se levantou, ri com ele e o pequeno bando de Zayn pareceu um pouco irritado, dei de ombros e peguei em um pouco de café e leite e depejei na xícara para tomar, comi algumas torradas e me senti satisfeita.

"Vocês vão ao colégio?" Bob me perguntou e todos os olhares estavam postos em nós

"Somente a Megan e o Liam" Zayn disse e o olhei rapidamente

"Por que?" limpei a minha boca e o vi engolir em seco

"Tenho assuntos pendentes" ele limpou as mãos.

"Explica" rosnei com ódio e ele pareceu não se importar

"Apenas....deixa" ele disse calmo e eu joguei as mãos para cima e me levantei da mesa

"Se tú fizeres merda vai se fuder sozinho" disse já com raiva e ele acentiu levemente com a cabeça, subi até o quarto e lavei os dentes desci novamente e peguei na minha bolsa. Fiquei no fim da escada a espera de Liam e logo o vejo descer

"Vamos?" ele disse tirando a chave do carro de dentro do bolso

"Sim" me dirigi até a parte de baixo e ouvi um pequeno click no meio de um monte de carros

"Iremos de moto, tudo bem?" ele disse se digirindo até um moto preta, ela era grande e bem moderna, era tão cara quanto esses carros, acenti com um sorriso e coloquei o capacete, sentei no banco e Liam se sentou na minha frente, ligou o motor e fez com que eu colocasse os braços a volta da sua cintura, me segurei e senti ele acelerar com a moto até sair da garagem, fomos em direção ao colégio e chegamos em menos de 7 minutos. Paramos na zona permitida de motos e tirei o capacete sem bagunçar o cabelo, todos a volta estavam a me olhar por estar com Liam e não com Zayn.

"Por que estão todos a olhar?" Liam perguntou perto do meu ouvido e colocou o seu braço em cima dos meus ombros.

"Porque eu namoro Zayn Malik e não Liam Payne" ri um pouco e ele sorriu, fomos para a sala de aula e todos já estavam lá, vi os meus antigos amigos e eles me olharam, não os queria comigo envolvidos em todas as merdas que estou. O sinal bateu e todos foram se sentar nos devidos lugares, estava na tediosa aula de matemática vendo Liam fazer bolinhas de papel até que dois toques na porta foram dados, um rapas de cabelos castanhos claros e olhos esverdiados entrou na sala. Filho da puta.

"Desculpa meu atraso" ele disse com um sorriso na cara e olhou-me

"Tudo bem garoto Nathan, senta-te na mesa atrás da garota Megan" ele sorriu vitorioso caminhou até atrás de mim, ele sentou-se e podia ver o Liam a ficar vermelho e soltar fumos pela a boca, ele estava a teclar violentamente no celular e algo me diz que era para Zayn.

"Esse puto vai morrer agora" derrepente vi Liam em pé ao lado da carteira de Nathan e por instantes fiquei imóvel e fora do meu corpo, não! Aqui não!

"Liam, não!" gritei alto o suficiente para que todos olhassem e ele já tinha um sorriso diabólico nos lábios e sangue nas mãos. Fodasse! Este não era o plano.

Oláaaa meu amores! Mil perdões a demora, estava muitoo muitoo doente mesmo e já para agora irei entrar em testes e não poderia postar em dias de semana os capitulos :c Aaah e também me roubaram o celular ontem (sabado) no shops mas tudo bem, já ganhei outro hsuahsuash

Bom, o que estão a achar da fanfic? E OH MEU DEUS OBRIGADA PELO OS 300.000 MIL LIDOS E 11.000 MIL VOTOS!! ESTOU TÃAAO FELIZ, AMO-VOS DE VERDADE <3

Ps. quem quiser o meu número para falarmos no WPP me mandem uma mensagem privada que eu passo <3 Amo-vos imenso

sex killer [zm]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora