19

3K 144 14
                                    

Laís 👑

Dia hoje foi corrido, tô desde de manhã ajudando a minha mãe a fazer as coisas pra ceia, decorando a casa, a casa tá a coisa mais linda, foi eu que decorei né amadas.

Terminei de arrumar a mesa, lavei a louça que tinha na pia, subi pro meu quarto, separei a roupa que vou vestir hoje a noite e fui tomar banho, lavei o muco, bati o gilete na parede, enrolei uma toalha no cabelo e a outra no corpo.

Fiz uma make básica, finalizei o muco, passei hidratante no corpo, vesti minha roupa, espirrei um pouco de perfume, calcei meu tamanco, coloquei um brinco, olhei a hora, dez da noite, desci.

Na sala estava, minha mãe, a mãe, a irmã e a sobrinha do Fagner, dei boa noite e sentei no sofá.

Laís: Cadê o Fagner? - perguntei a minha mãe.

Gil: Foi buscar as bebidas. - dei de ombros.

Fagner chegou, junto com ele o Diego e a Bruna, mona tava toda arrumada, ela veio me cumprimentar, agi naturalmente, sei que o que fiz com ela não é certo, mas aconteceu, não posso fazer nada.

Diego veio me cumprimentar também, fiz a Cátia, fingir que nunca tinha visto, euem, levantei, fui na mesa de bebidas, fiz meu copo com wiscky e gelo de côco, uma delícia.

Gael chegou com a Becca, mona tava linda, chamei eles pra área da piscina, sobrinha do Fagner toda oferecida veio junto, euem, muito intrometida ela.

Laís: To com fome. - digo passando a mão na barriga. - não sei pra que esse negócio de comer só depois da meia noite.

Gael: Coisas da tia Gil. - diz abraçando a Becca de lado. - vocês duas tão parecendo um tomate. - nega com a cabeça rindo.

Laís: Eu sei que você tá com inveja de mim Gael.

Becca: Estamos maravilhosas.

Viviane: Vão pro baile mais tarde? - pergunta a sobrinha chata do Fagner.

Laís: Nem inventa, Viviane, eu não vou te levar, lembra da última vez que você foi comigo? Você foi da, e eu fiquei doida atrás de tu no baile, quando cheguei em casa sem tu, quem levou esporro da tua mãe foi eu.

Viviane: Eu so perguntei se vocês ia. - diz revirando os olhos.

Ai que vontade de da uns murro nessa garota, toda sonsa, tenho nem paciência pra ela, euem.

Becca pediu pra eu tirar uma foto dela, tirei, ficamos um pouco ali na área, depois entramos, olhei a hora, onze e meia, iiiiii, tô com fome, vou fazer meu pratão de pedreiro nestante.

Pedi pra Becca tirar uma foto minha na árvore de natal, ela tirou, Diego toda hora olhava pra mim, eu nem tchum, euem, manti a linha egípcia.

Deu meia noite, desejei feliz natal ao povo e fui fazer meu prato, euem, tô com muita fome, fiz meu prato com de tudo um pouco, peguei a coca na geladeira e enchi meu copo, bem linda fui comer na sala.

Foi todo mundo pra sala de jantar, menos o Diego, euem.

Diego: Não vai me desejar feliz natal? - ri debochada.

Laís: Feliz Natal! - bebi um pouco de coca.

Diego: Teu presente tá num barraco meu.

Laís: A quem você deve dá presente, é a sua mulher.

Diego: Mas você é minha mulher, a 02. - um arrepio percorreu todo.

Respirei fundo, levantei e fui pra cozinha, deixei meu prato na pia e subi pro meu quarto, troquei de roupa, retoquei a make e desci.

Gael e Becca estava na sala.

Laís: Vamos pro baile?

Becca: Vamos, só vou passar em casa para trocar de roupa.

Gael: Bora pô, nois três na moto? - diz levantando do sofá.

Laís: Óbvio né. - avisei a minha mãe que ia pro baile, Viviane veio cheia de fogo querendo ir, eu disse que comigo ela não ia, euem, decidiu que ela vai quando o Fagner for.

Saimos de casa, fomos pra casa da Becca, ela trocou de roupa, guiamos pro baile, ficamos no mesmo lugar de sempre, atrás da mesa de som, aqui é bom que não fica muita gente.

Gael comprou um balde, eu comprei outro, depois o De chegou e comprou um também, só nois três que tá bebendo, Becca não bebe, pedi pro De comprar um lança pra mim, dei o dinheiro a ele, chegou com um de maçã.

Tirei o lacre, espirrei na boca e no nariz, senti a onda bater, sensação maravilhosa.

Amor ProibidoWhere stories live. Discover now