39

2.5K 110 19
                                    

Postei a foto que tirei no carro no twitter e desliguei o celular, hoje quero ficar off, curtir junto com o bofe.

Laís: Aqui é lindo... Tudo arrumadinho, a vista é perfeita.

Diego: Nunca veio aqui? - Olha pra mim.

Laís: Nunca... Já fui no Konteiner na Gaiola, no Bar da laje no Vidigal, mas nunca tinha vindo aqui, nem em baile, tudo que eu curto é lá pela favela mesmo.

Diego: Aqui é maneirinho pow, sempre que dá venho com a Bru... - parou de falar quando percebeu que ia falar da Bruna.

Laís: Pode falar o nome dela comigo bofe, errada aqui sou eu, cê só não pode vacilar e falar de mim quando estiver com ela. - rir.

Diego: Foi sem querer, sem câo - coçou a cabeça.

Laís: Tá tranquilo bofe... Tem problema nenhum falar dela não, só não pode falar de mais.

Diego mudou de assunto, ficamos papeando um pouco, depois pedimos o almoço, eu escolhi um bife a parmegiana e um Diego costelinha defumada, cheiro tava bom, mais me enjôo um pouco.

Saímos de lá já era quase de noitinha, guiamos pra uma casa que um amigo do Diego arrumou, a casa não era muito simples e também não era muito arrumada.

Era só um quarto, um banheiro e uma cozinha americana, pelo menos a casa tava limpa, acho que alguém limpou antes de virmos pra cá.

Entrei no banheiro pra tomar banho o Diego entrou junto, veio logo com safadeza, demos uma rapidinha e cada um tomou seu banho.

Ontem meu peito doeu babado quando Diego apertou, me estressei logo com ele.

Diego: Preta... - me chamou enquanto eu vestia um babydool. - Poxa preta, tá gostosa com essa roupa aí... - mordeu o lábio. - Eu vou encontrar com uns parceiros, já já tô de volta.

Laís: Iiiiiii, vai encontrar com parceiro ou com puta? Tô aqui pra ser tirada de palhaça não, euem. Nois não vai pro baile mais tarde?! Então, bofe encontra eles lá, bagulho simples.

Diego: Caralho, Laís, eu não tô com tu aqui, pra quê eu iria sair pra ficar com outra, é uma resenha na casa de um parceiro pow.

Laís: Diego meu amor, resenha em casa de mavambo sempre tem puta, piorou ainda mais a situação, vai não, e se for fica sem esse corpinho aqui. - deslizei minha mão sobre meu corpo.

Diego negou com a cabeça e tirou o boné, a corrente de ouro e relógio, deixou encima de uma cômoda que tinha no quarto e deitou na cama.

Laís: Vai mais não, a kenga que ia tá lá te esperando deve ser mais feia que eu né, não vale a pena perder isso tudo aqui por uma baranga qualquer.

Diego: Ia ter mulher lá não Laís, só é uma resenha com os parceiros mermo.

Laís: Anhan, aqui é cria e não criada, Diego, conheço bem essas resenhas, começa só com os parceiros, depois tem dez buceta pra cada pica, for as gay.

Comecei a falar abessa, só parei quando vi que o Diego tava dormindo, filho da puta, me deixou falando sozinha.

TWITTER 🐦

AnaLaís @0800LAI

Ainda deu tempo de acender a marquinha ☀️

Ainda deu tempo de acender a marquinha ☀️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

💬 13  🔁24 ❤️79


Votem e se não votou no último capítulo pode volta e votar!!

Beijos 😘

Amor ProibidoWhere stories live. Discover now