49

2.5K 138 20
                                    

Bruna 💕

Nasci e me criei em Teresópolis mas vim ainda novinha pro Rio, vim pra cá só pra passar uns dias com minha tia mas acabei ficando de vez, me apaixonei de verdade por esse lugar.

Conheci o Diego no auge dos meus vinte anos, eu trabalhava durante o dia e fazia faculdade de biomedicina a noite, tempos depois que começamos a namorar perdi meu emprego e o Diego se ofereceu pra pagar minha faculdade, aceitei né, a biomedicina era meu sonho.

Cheguei até terminar a faculdade, mas nunca cheguei a exercer a profissão, durante o tempo que o Diego pagava minha faculdade eu não sabia que ele era envolvido com o tráfico, sempre que eu perguntava com o que ele trabalhava ele mudava de assunto.

Eu só realmente soube que ele era envolvido quando ele teve que ir passar um tempo no Paraguai e me chamou pra ir junto.. tive receio mas fui, eu era toda apaixonada por ele, matava e morria por aquela peste.

Lá no Paraguai que eu comecei a desconfiar que ele me traía, chegava com as costas arranhada, algumas marcas leve de chupões pelo corpo, mas nunca falei nada sobre, eu fingia que não via, me fazia real.

Quando voltamos pro Brasil fomos morar em um condomínio, as traições nesse tempo acabaram, ele passava a maior parte do tempo "trabalhando" de casa.

Logo ele se aliou ao marido da Gil e os dois viraram sócios. apesar de tudo eu nunca me envolvi no "trabalho" do Diego, ele também não falava nada sobre comigo e eu não perguntava.

Eu só soube alguns detalhes quando viemos morar na favela, de início eu não quis vim morar aqui, tive receio, não ouvia coisas boas sobre favela, mas quando vim morar aqui na CDD vi que as coisas são totalmente diferentes.

Vindo morar na favela as traições voltaram, e mais uma vez eu fingir que não via nada, muitas vão dizer que mesmo eu sabendo das traições, só continuo com o Diego por dinheiro, pelo padrão de vida.

Mas é tudo mentira, de alguma forma só estou com ele realmente pelo dinheiro, na verdade eu só quero me estabelecer financeiramente pra depois eu ir embora.

Eu sempre soube das traições dele com a Laís, eu apenas finjo que não vejo. Passo pano pra muita coisa, mas eu já vi brinco com a inicial dela no porta luvas do carro dele, já vi olhares dele pra ela.

Mas o auge mesmo foi na viagem pra Angra quando vi eles transando no quarto dela, até aquele momento eu não tinha presenciado nenhuma traição, não senti emoção nenhuma ver eles daquela forma, apenas me fez ter mais certeza que o melhor era deixar o Diego.

Laís é nova, tem tudo pela frente ainda, apenas caiu na conversa do Diego. Desejo sorte a ela, que ela consiga ver quem realmente é o Diego e consiga se desprender dele a tempo.

O Diego tá fora de casa desde ontem, quero ver a desculpa que ele vai dá, aposto que vai chegar em casa dizendo que teve que ir de última hora pro sítio resolver b.o. Com a Laís eu sei que não está, deve tá com alguma outra amante.

Desci as escadas e abri o portão pra a Laís entrar.

________________
Votem!!!

Comentem!!!

Beijos de luz!!!

Amor ProibidoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora