86

2.2K 104 0
                                    

Dia de sexta é aquela correria né, as mona quer tudo se produzir pra curtir o fim de semana, já fiz umas quatro unha agora de manhã, ganhei uma meta boa já, tirei meu horário de almoço, tinha nada pronto pedi uma quentinha, amassei legal, pedi estrogonofe, tava uma delícia.

Aproveitei que a próxima cliente era só de quatro da tarde e dormi um pouco, cansada abessa, sono do caralho, se deixar durmo o dia todo. Acordei, tomei banho, me ajeitei e fui arrumar os materiais, terminei, respondi umas mona que queria marcar horário, agendei e me sentei pra esperar a mona.

Mona chegou acompanhada de uma colega, cumprimentei as duas, a minha cliente se sentou na cadeira, comecei a fazer a unha.... Terminei, perguntei se podia tirar foto, ela autorizou, tirei e postei nos stories do insta marcando a mona.

- Mana, cê faz sobrancelha também? - perguntou a que tava acompanhando a cliente.

Laís: Saber fazer eu sei, só não tenho os materiais... - falei e ela assentiu.

A outra mona me pagou e as duas foram embora, limpei os materiais para a próxima cliente, faltava vinte minutos pro horário dela ainda, aproveitei pra fazer um lanche, entrei, comi um pedaço de torta que tinha na geladeira, lavei o que sujei e voltei pro espaço.

Demorou pouco a mona chegou, atendi umas quatro clientes o resto da tarde, máximo de cliente que atendo por dia é oito e só atendo de quarta a sábado, nos outros dias pode pagar o dobro que eu não atendo.

Limpei tudo e entrei em casa, tomei outro banho e vesti uma roupa de ficar em casa mesmo, maior tédio, pus um filme na tv e pedi uma pizza, eu amo... Pizza chegou, amassei quase toda sozinha.

Tava quase dormindo quando o Denilson chega aqui em casa, ódio, tanto que xinguei ele não tá escrito.

Laís: Tem caralho pra tu comer aqui, euem. Atrapalhar meu sono cara. - falei depois dele perguntar o que tinha pra comer.

Denilson: Tá muito estressada em Laís, se estresse muito não que vai fazer mau pra minha afilhada. - Cara colocou na cabeça que é menina.

E pra mim tanto faz o sexo, vindo com saúde, ainda não comprei nada por não saber o que é. Denilson sentou no chão da sala comendo o restante da pizza, nem tchun pra ele.

Denilson: Aí, parar de comer essas besteira em, faz mau pra minha afilhada também, tem que comer verdura pô, bastante feijão pra ficar forte. - olhei pra cara dele e comecei rir.

Laís: Da onde tu tira isso cara. - neguei rindo. - uma vez ou outra que eu como. - abri a boca com sono. - Eu vou dormi, tô cansada, fica a vontade ai, se for dormir já sabe onde fica as coisas e se for embora já sabe o esquema.

Denilson: Já é, só vim matar a larica mesmo e ver como tu tá, vou guiar pro baile daqui a pouco pô. - assenti e fui deitar.

Meus olhos já estavam pensando, só foi deitar que eu apaguei.

>>>

Sábado de chuva ninguém merece, uó. Pior que estragou meu trabalho hoje, duas clientes da parte da manhã desmarcaram. Parte da tarde graças a Deus todas vieram. Atendi a última cliente, limpei tudo e entrei.

Não tava mais chovendo, mas tava fazendo um friozinho bom, fiz pipoca, comi assistindo um filminho, uma delícia. O bebê começou a chutar, uns chute forte que chega doia, passei a mão na barriga e diminuíram um pouco.

_______________
Votem e comentem!!!

Amor ProibidoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora