130

1.9K 90 12
                                    

Laís 👑

Tenho um tempo aqui em Búzios já, melhor coisa que decidir na vida foi vim pra cá, papo reto, tirar esse tempo pra mim e pro meu filho foi ótimo. Refletir bastante sobre minha vida, sabe, hoje sou grata a Deus pela mulher que me tornei, conquistei o meu sem depender de ninguém, sem pisar em ninguém, no caminho dei umas vacilada mas tenho certeza que isso foi essencial pra mim ser quem eu sou hoje.

Pensei bastante sobre o tal cara que diz ser o meu pai também, decidir que quero conhecer ele, ouvir a versão dele, da essa chance de talvez perdoar, não sei se perdoar é a palavra certa, como já falei, hoje em dia não tenho mais mágoa, não guardo rancor, só quero deixar tudo certo, conversamos numa boa. Com minha mãe também, quero ter uma conversa de mulher pra mulher com ela, sem palhaçada, já somos mãe, mulheres feitas já, não tem pra quê ficar de graça, quero deixar tudo certo com ela.

Vinícius: Ati mamãe - veio correndo me entregando meu celular. - Papai mandou beijo pra senhora.

Laís: Eu já falei pra não correr cara. - peguei o celular. - Tá bom, vai brincar vai. - olhei o whatsapp e tinha um áudio do outro perguntando como eu tava.

Respondi que tava bem sim, respondi outras pessoas também e desliguei o celular, tô tentando ficar mais off possível de redes sociais, principalmente do twiter, rede social mais tóxica da vida,  toda fofoca começa pelo twiter, a que não começa é inventada lá, e tudo por pessoas que não tem nada haver com o assunto falado.

Eu nem sei se o Diego sabe sobre o ocorrido, também não comentei, ele não tem nada haver com isso também, então não é bom nem falar pra ele não querer mecher mais nesse assunto.

Tá aqui em Búzios tem seu lado bom e ruim, aqui não conheço ninguém, Eloísa só ficou uma semana aqui, Sayuri que veio nesse final de semana mais já voltou pro Rio, falar real, tô com uma saudade do meu trabalho, daquela correria do meu dia a dia, fora que o Vinícius tem a escola também né, posso ficar muito tempo aqui não. Tenho que agilizar minha vida, monte de coisa pra resolver lá no Rio.

Sol tava quente abessa ainda, aproveitei pra ir tomar um banho de piscina, gosto muito de piscina não, mas como o calor tava de mais foi única forma de me aliviar um pouco, uma cerva do lado com um pagodinho ficou perfeito, faltou só um churrasquinho.

Do nada escutei o Vinícius chorando, olhei pra direção dele e fui correndo até meu filho, quase que caio tentando sair da piscina. Peguei ele, perguntei onde tava doendo e ele me mostrou o braço, tava inchado abessa, fui trocar de roupa, chamei um Uber e fui fechar as portas e pegar as coisas pra ir em um hospital, Vinícius continuava chorando, eu tava quase entrando em pânico já.

Cheguei no hospital fui direto pro pronto socorro, foram tirar raio-x e mostrou que tinha quebrado o braço, deram um anestésico a ele, enfaixaram o braço, perguntei como tinha caído, disse ele que foi pular de uma cadeira pra outra, vê se pode uma coisa dessas, não tenho um minuto de paz.

Acertei a conta no hospital e voltei pra casa, Vinícius já dormindo no meu colo, fui tomar um banho pra relaxar, aproveitei e tomei um banho completo, coisa rara de uma mãe, nunca tinha me acontecido uma coisa dessas, e vai acontecer logo aqui que não conheço ninguém, euem.

________________________
Votem e comentem!!!

Amor ProibidoWhere stories live. Discover now