52

2.4K 119 15
                                    

Quatro da manhã povo embrazando e toda xoxa querendo ir pra casa, uma dor de cabeça terrível, corpo todo doendo também, sei nem o que tô fazendo aqui ainda.

Laís: Vou guiar aí.. dor de cabeça tá terrível aqui. - catei a chave da moto em cima da mesa. - Vai agora Eloísa?

Eloísa: Porra mana, galera animando pra brotar no baile, vou não... Tu tá com a cara muito boa não em mona, vou deixar tu pilotar moto nenhuma, alguém leva ela...

Laís: Iii, tô suave, da pra ir tranquilo aqui...

VT: Tá suave nada Laís, bora de carro e um dos parceiro leva a moto pow.

Laís: Cês são chato pra cacete em mano... Leva a moto Eloísa. - joguei a chave pra ela e ela pegou.

Levantei deu uma tontura de leve, me apoiei no VT e fomos pro carro, ele destravou o carro, entrei, liguei o ar.

VT: Tá mal mermo em Laís. - entrou no carro e guiou pra minha casa.

Laís: Tô nada, cansaso só... - apoiei a cabeça no vidro.

Chegamos em casa rapidinho, papo de quatro minutos, as ruas tava vazia, geral no baile. VT destravou o carro, desci, agradeci a ele e entrei em casa, quando tava fechando a porta escuto o VT indo embora.

Subi pro meu quarto, deixei minhas coisas em cima da cama e fui pro banheiro, tirei a roupa e entrei no boxe, pus o chuveiro no quente e liguei. Deixei a água escorrer pelo meu corpo.

Depois de uns dez minutos desliguei o chuveiro, peguei a toalha e me enrolei. Entrei no quarto tirei as coisas em cima da cama, peguei uma calcinha e vesti. Deitei na cama dormir rapidinho apesar das dores, cansaço foi maior.

>>>

Acordei de três da tarde com uma ânsia de vômito muito forte, a dor de cabeça parecia pior de quando tinha ido dormi. Levantei peguei a toalha e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e me enrolei.

Vesti um shot jeans e um top preto, passei um Rexona, prendi o muco e desci. Fagner tava na sala assistindo o jogo.

Laís:  Boa tarde. - coloquei a mão na cabeça. - Cadê minha mãe?

Fagner: Gil tá na casa da vizinha pô.  - assenti e fui pra cozinha procurar o que comer.

Olhei dentro do forno tinha lasanha, peguei a lasanha coloquei em cima do balcão, peguei um prato e me servir, coloquei a lasanha de volta no forno, abrir a geladeira tinha coca, coloquei um pouco no copo pra mim e sentei na mesa pra comer.

Na primeira garfada deu um embrulho no estômago, fui correndo pro banheiro vomitar, joguei tudo o que não tinha comido pra fora, saiu só água. Dei descarga e lavei a boca.

Voltei pra cozinha tentei comer de novo mas não deu, estômago embrulhava só de senti o cheiro, guardei o prato na geladeira e bebi a coca, única coisa que desceu.

Peguei um remédio de enjôo da minha mãe e bebi, fui pro meu quarto, liguei meu celular e esperei as mensagens carregar, mas de quinhentas mensagem, maioria tudo de grupo.

Mandei mensagem pra Eloísa falando pra ela trazer a moto, mona falou que não tava em casa e que eu podia ir na casa dela pegar a moto que a chave tava no quarto dela.

Calcei uma havaiana e desci.

Laís: Deixei tua moto com a Eloísa ontem porque eu não tava me sentindo bem, se alguém vim de fofoca tá avisado. - falei pro Fagner.

Fagner: Já é pô,  o VT já tinha avisado. - assenti, falei a ele que ia buscar a moto e sair de casa.

Como a casa da Eloísa é na rua de cima da minha cheguei rapidinho, chamei a Rebecca e pedi a chave a ela, mona me deu, liguei a moto e guiei pra casa.

Chamei o Fagner pra ele colocar a moto na garagem, ele colocou, entrei em casa e fui pro meu quarto, tomei um remédio pra dor e fui dormir.

______________
Capítulo tá um porcaria, mas foi o que deu filhas.
Prometo fazer um melhor no próximo.
Vou tentar sempre postar três ou quatro cap, mas quando não der vai ser um mesmo.

Votem!
Comentem!

Beijos de luz!✨

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora