149

2K 115 11
                                    

Chegamos no restaurante, fomos logo pra nossa mesa que já estava reservada, não é um lugar muito sofisticado, mas também não é nada simples, clima bem agradável, gostei, se essa foi a intenção do bofe ele conseguiu, tá de parabéns.

Diego tá trajado de preto como sempre, apenas uma correntinha de ouro, dedeira e um relógio invicta, quem olha assim diz até que é um boyzinho e não um traficante com passagem pela polícia.

Diego: Coé, pensei que tu não ia aceitar vim, tava até pensando em cancelar a parada aqui.

Laís: Quando falei que queria tentar com você, eu tava falando sério. Tenho nada a perder com isso mesmo, mas você tem, perde eu, que sou esse mulherão da porra e ainda o Vinícius.

Diego: Já dei o papo preta, vou vacilar contigo não. - não falei mais nada, não queria mais tocar no assunto, o que importa agora é de hoje em diante.

Fizemos o pedido, enquanto esperávamos chegar o Diego perguntou o porque eu e a Luara brigamos lá no baile, como eu não queria estragar o clima, falei que depois eu explicava a ele, sei que o bofe vai ficar revoltadissimo com isso, então é melhor falar depois.

A comida chegou, cheiro e a aparência estava ótima, eu pedi camarão empanado com risoto de limão siciliano, nunca comi, vamos ver se é bom..

Laís: Eu tô pensando muito em sair da favela sabe...

Diego: Ué, por que preta?

Laís: Não me sinto bem como eu me sentia antes, lá todo mundo sabe da minha vida, chego em algum lugar ficam me olhando e fazendo fofoquinha, a favela não dá mais pra mim.

Diego: Vê essa parada aí direito que eu desenrolo a meta. Pô, ia te falar não, mas melhor deixar tudo correto. - já fiquei com receio né. - Tua mãe veio me dar um papo pra eu me afastar de tu, malucona ela.

Laís: Ela que ature nós dois juntos agora. Já me importei muito com o que ela falava, pensava sobre mim, hoje não mais..

[...] +18

Diego me beijava roçava sua pica em mim, enquanto uma das mãos apertava minha bunda a outra puxava meu cabelo, eu já maluca de tesão apertei a pica por cima da calça.

Eu estava completamente entregue e com um tesão que não sentia a muito tempo, a nossa conexão na hora do sexo continua a mesma.

Fiquei de joelhos e abaixei sua calça, comecei a passar a língua na cabeça e depois por toda extensão e nas bolas, voltei lambendo, coloquei na boca mamando gostoso, Diego prendeu meu cabelo em suas mãos.

Ele me deitou na cama e começou a me chupar, não aguentei e gozei, ainda não satisfeito ele me masturbou. Fiquei de quatro e ficamos nessa posição até ele gozar.

Fomos pra hidromassagens e trocamos beijos e carícias, conversámos, fizemos planos para o futuro, risos. Hoje eu estava completamente entregue a ele.


_____________
Foi kerelhoooo!!!

Votem e comentem. Amo vocês!

Amor ProibidoWhere stories live. Discover now