147

2K 103 21
                                    

Diego entrou no quarto, eu nem sabia o que falar direito, então resolvi ir direto ao assunto, sem mais enrolação, agora só ia depender dele, saber se ele está disposto a mudar por nós dois, em prol de construirmos a nossa família juntos.

Laís: Nos últimos dias eu andei muito pensando em nós, não tem como negar pra ninguém que eu gosto de você, mas eu tenho medo sabe, me envolvi com você como amante, tu não traía tua ex só comigo, fora que eu também não era flor que se cheire né, a noção passava bem longe de mim...

Diego: Tá ligada que gosto de tu, sempre te passei a visão. Precisa ficar com medo não já é, vacilei feio com a Bruna tô ligado nisso, jamais faria isso contigo, mãe do meu filho pô, parada sem lógica fazer isso com tu, mudei pra valer mermo, pode acreditar.

Laís: Eu não quero me arrepender, pelo amor de Deus, quero paz na minha vida. Espero de coração que você tenha mudado mesmo, não quero me decepcionar com você, e se tu me trair com alguma vagabunda eu sumo com o Vinícius e você nunca mais ver ele.

Diego: Palavra de sujeito homem pô, tô falando que não vou fazer patifaria nenhuma com tu. Cheia de gracinha tu, some que vou atrás de tu até no inferno. - me puxou pelo braço e veio querer me beijar, virei a cara, ficou logo puto. - Coé preta? Saudades de tu.

Laís: Primeiro você vai ter que provar que mudou. Conheço bem a tua raça Diego, tá falando que ama agora e daqui a pouco tá com outra, euem. E também tem outra coisa que queria falar contigo, e a Alessandra? A mona tava indo te visitar todos esses anos que você tava privado, agora você saiu, como é que fica? - cruzei os braços olhando pra ele.

Diego: Sou homem de dois papo não Laís. - nessa hora eu até rir né. - Tenho nada com Alessandra não, nós ficava quando eu tava privado mas sempre deixei claro que não passava daquilo.

Laís: Você tava usando ela pra passar o seu tempo? Parabéns Diego, parabéns, tenho nem palavras pra definir o quão sujo você é, e depois vem falar que mudou. - ia saindo mas ele puxou pelo braço.

Diego: Vou ficar correndo atrás de tu não em Laís, um com doce do caralho, tô dando o papo que se eu ficar contigo eu vou tá só com tu e mais ninguém, abraça se quiser. - saiu do quarto bolado.

Aí que ódioo!! Muito sujo esse bofe, usando a mona e vem falar que mudou, colega ia visitar ele toda semana é claro que deve ter sentimentos, ninguém além de mãe ou fiel vai visitar bofe em presídio não, muitas fiéis não vai visitar.

E também não vou saber se ele realmente mudou, se eu não tentar. Trabalho pra comprar minhas coisas, sou independente, se ele me trair eu sumo mesmo, tenho meu dinheiro e da pra mim teve uma boa qualidade de vida em outro lugar.

Saí do quarto tava o outro jogando videogame, fui no quarto do Vinícius ele tava dormindo, peguei minha bolsa que tinha levado pra SG, peguei as roupas sujas e fui por na área de serviço, cheguei lá não acreditei no que estava vendo, coloquei as roupas na máquina e peguei o cachorrinho, coisa do Diego isso, tomar no cu.

Laís: Diego, o que é isso aqui?

Diego: Um cachorro, tá vendo não.

Laís: Não me diga?! - revirei os olhos. - Quero saber quem que vai pegar os cocô e limpar o xixi desse cachorro, porque eu não vou, e se fazer xixi no meu tapete eu expulso os dois de casa.

Diego: Começa não, menor viu o cachorro e queria pô, não ia negar. Eu limpo, tem câo não.

Quis nem render mais assunto, coloquei o cachorrinho de volta na área, tava sem água, coloquei, lavei minha mão. Fiz uma janta rápida, amassei, lavei o que sujei e sentei na sala mechendo no meu celular.

______________________
É difícil acreditar que o Diego mudou? Kkkkk

Votem e comentem!!!!

Amor ProibidoWhere stories live. Discover now