Capítulo 5

6.9K 831 638
                                    

Capítulo 5.

— Me dê as suas calças, ué, eu não vou ficar com as minhas molhadas né, garoto?

— M-mas... Por que apenas não põe um casaco por cima? É mais fácil e... Eu vou ter que ficar sem calça se der as minhas pra você! — Ele deu de ombros, totalmente despreocupado.

— Isso não é problema meu.

— E a sua calça estar molhada, também não é problema meu então, babaca! Passar bem. — sai do banheiro sobre seu olhar incrédulo, fazendo questão de erguer ao máximo a minha cabeça.

Onde já se viu? Eu dar minha calça para um idiota como ele? Nem pensar!

— Onde está o Jimin? — Mia perguntou assim que me viu sentar, parando de mexer em seu celular.

— Ele está se limpando e provavelmente me xingando de todos as palavras mais horrendas existentes no mundo. — sorri sem me importar, e ela riu baixo, cobrindo os lábios.

— Jungkook, admita! fez aquilo de propósito, não foi?

— Claro que não, eu juro que foi sem querer. — ela semicerrou os olhos em minha direção, duvidando das minhas palavras, mas no fim, se dando de ombros e voltando a comer.

— Sabe, se foi sem querer ou não, ele não vai perdoar, então é melhor você comer rápido isso daí e ir logo para o carro, se não quiser ter que aguentar a carranca nada boa dele para você pelo resto da noite. — engoli em seco, somente de pensar na possibilidade de ter que aguentar ficar perto do loiro por mais tempo e suspirei, pegando mais três pedaços e um restinho da minha coca, correndo para fora do estabelecimento já com a boca bem cheia de comida.

— Estou indo pro carro!

·

·

·

— Todo mundo ficou me olhando como se eu tivesse feito xixi nas calças, amor, você acredita nisso? Me senti ridículo! Mas pode ter certeza que eu ainda vou me vingar de você, pirralho maldito! — apontou para mim pelo retrovisor do carro e eu permaneci quieto o observando com um sorriso de lado, me sentindo adorável.

— Já disse que foi sem querer. — olhei para minhas unhas e sorri, totalmente pleno.

Não vou negar que adorei ver a cara de bravo que ele fez quando chegou no carro, acho que deveria ter ficado somente para provocá-lo ainda mais naquele restaurante.

O loiro permaneceu quieto pelo restante do caminho inteiro e eu agradeci internamente, por não ter que ouvir a sua voz irritante.

 Assim que cheguei em casa, me joguei no sofá, afim de assistir alguma coisa. Pus em uma série qualquer e suspirei, tirando meus sapatos e desligando as luzes de toda a casa. 

Os outros dois já haviam subido e agora, eu estava sozinho, dormirei na sala essa noite, pois além de ser mais tranquilo e livre sons nojentos, ainda posso passar a noite assistindo desenho animado junto a meus filmes e séries favoritos.

Pus meus pés pra cima e descansei minha cabeça sobre a almofada, mas acabei caindo em um mar de pensamentos envolvendo Jimin

 Eu ficava realmente curioso do porque dele me tratar dessa forma e dizer todas aquelas coisas comigo.

Porque ele não é apenas um cunhado normal como os outros? 

— Eu tenho que parar de pensar nele... — Peguei meu celular e rolei com o dedo, vendo minha lista de contatos caçando alguém para poder conversar, desisti com preguiça e suspirei bocejando.

O Namorado da minha irmã • PJM + JJKDär berättelser lever. Upptäck nu