Capítulo 1

15.7K 1.1K 1.6K
                                    

Capítulo 1.

Oh! Isso baby, Argh!

Rangi

Rangi

Mas que porra?!

— Droga, de novo não... — quase arranquei meus cabelos ao ouvir os temidos sons irritantes vindo do quarto ao lado.

Essa hora da noite é uma hora sagrada, as pessoas precisam dormir, SONO É UMA COISA EXTREMAMENTE SAGRADA!

— A Mia enfiou o senso no cu? Mas que porra é essa, hein? Tá vendo porno todo dia agora, é? Que nojo! — tapei meus ouvidos com um travesseiro, ouvindo barulhos e cama bater contra a parede e ergui uma das sobrancelhas, tentando me convencer de que não, realmente não era aquilo que rondava meus pensamentos.

Todos os dias, eu ouço os mesmos sons e barulhos estranhos vindos do quarto da minha irmã mais velha, a Mia. Gemidos, pra ser mais direto, sabe? Sons molhados, risadinhas, batidas fortes e até mesmo choro, sim CHORO!

A cama range, bate na parede e isso me incomoda bastante.

Não sei o que ela faz lá dentro, mas me assusta muito...

Ou talvez eu saiba, só não quero acreditar. Porque, convenhamos, é muito estranho imaginar que a minha irmã, um pouco mais velha que eu, está a fazer certas coisas nojentas bem no quarto ao lado, e o melhor SEM PUDOR ALGUM! Sem vergonha na cara mesmo.

Então, não, pra mim é inaceitável que ela esteja fazendo algo assim comigo dormindo ao lado e os nossos pais bem mais a frente! Eu simplesmente não aceito.

E exatamente por não aceitar isso, que eu já tentei perguntar várias vezes sobre o porquê de tanto barulho a noite, quase sempre nos mesmo horários, mas sempre que toco no assunto, ela ri da minha cara, faz expressões de deboche ou se esquiva das perguntas e apenas diz que eu ainda sou novo e inocente demais para entender tais coisas.

— Você ouviu? — me olhou espantada, com as bochechas agora rubras.

— E tem como não ouvir aquilo, Mia? Fala sério! O que você tanto faz naquele quarto toda noite, hein? Mas que saco, eu quero dormir em paz! Você não tem vergonha de ficar colocando no volume máximo? Eu ouço até o som da cama batendo no vídeo! — sua expressão mudou de surpresa, para então, confusa.

— Vídeo? Que vídeo?

— Não se faça de idiota. Eu também vejo essas coisas às vezes, mas não sou desrespeitoso a esse ponto de colocar o volume no máximo. Eu uso fones de ouvido! — depois de alguns segundos apenas me encarando, ela começou a rir, balançando a cabeça em negação.

— É, maninho... o vídeo! Desculpa, tá bom? Esqueci que você é mais novo e até inocente demais pra entender sobre essas coisas. — e saiu, ainda rindo.

Essa foi a nossa primeira conversa sobre isso depois de duas noites seguidas ouvindo os barulhos nos primeiros dias.

Inocente minha pika!

Eu, inocente? Sério mesmo? Ela acha que eu não sei sobre essas coisas?!

Que coisas?! Sexo??

MAS É CLARO QUE EU SEI! Eu sou um homem transante, só não transo, mas sei exatamente o que é e como fazer, e diferente dela, teria o mínimo de senso em nunca fazer esse tipo de obscenidade com minha irmã dormindo ao lado!

Não que ela esteja mesmo fazendo isso, é só que- EU NÃO VOU ACEITAR, OK?!

Suspirei mais uma vez tentando pegar no sono e finalmente conseguindo depois de me concentrar em um vídeo de gameplay de um jogo qualquer no volume máximo.

O Namorado da minha irmã • PJM + JJKWhere stories live. Discover now